50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Amadas do meu coração , venho trazer a continuação da confusão que o nosso pequeno 50 se envolveu , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/27

Depois de um tempo de espera vejo uma senhora entrar na sala da diretora, ela não olha nem pra mim nem pro meu irmão, ela vai andando em direção ao Jack, e começa a reclamar Jack outra vez me dando trabalho, já disse você não pode bater em meninos inocentes, você é uma vergonha para nossa família já nem sei se foi uma boa idéia ter te adotado, ela esta sendo muito brava com ele e posso ver que ele esta muito envergonhado. A professora se dirige a ela tentando acalmar as coisas, bom dia senhora Heyde, nós mandamos chamar à senhora por que houve um problema e precisamos resolvê-lo, sim eu sei professora, mais eu só vim aqui buscar o meu filho não quero saber de conversas chatas, sobre o comportamento dele, ah e a propósito ele não estuda mais aqui, vou mandá-lo para outra escola amanhã mesmo, vamos filho, vamos embora aqui nós não ficamos mais nem um minuto.

A professora e a diretora ficam sem reação, essa mulher não parou de falar nenhum minuto desde que chegou aqui, e ela saiu daqui com o Jack quase arrastado pela porta, o Leliot fica quieto só observando acho que ele já esta imaginando a bronca que a mamãe vai dar na gente quando ela chegar. Não demora muito e a mamãe chega também, ela está aflita de mais, parece que não lhe disseram exatamente por que ela foi chamada, por que se ela soubesse estaria com raiva, e não aflita. Senhora Grey a diretora a cumprimenta, o que esta acontecendo aqui? Filhos vocês estão bem? Sim mamãe o meu irmão responde logo. E então senhora diretora por que eu fui chamada aqui, venha Grace entre na minha sala e vocês também meninos. Assim que entramos na sala a diretora começa a explicar a minha mãe o que realmente esta acontecendo.

E o seguinte Grace, hoje mais cedo o seu filho o Christian teve um pequeno desentendimento com um colega de sala, desentendimento esse que não foi provocado por ele e sim pelo seu colega. Passado o incidente, na hora do recreio simplesmente os três resolveram brigar, e então a confusão começou. Eu mandei chamar a mãe do outro aluno, ela realmente esteve aqui, mais não quis saber de nada e foi embora sem maiores explicações. Eu entendo senhora diretora, mais o que eu não estou entendendo e por que vocês dois resolveram bater no colega de vocês.

Mamãe e o seguinte o Jack estava provocando o Christian, e ele ia bater no meu irmão e é claro que eu não ia permitir que ele fizesse isso, então resolvi parti pra cima dele, provavelmente o Christian também quis me defender, eu faço que sim com a cabeça e mamãe parece entender tudo. Sim meus filhos eu já entendi tudo, mais quantas vezes eu já disse que não se deve usar a violência pra resolver as coisas, Eliot eu entendo que você quis defender o seu irmão, mais a atitude certa seria chamar uma professora e contar o que esta acontecendo, mais em fim nós vai terminar essa conversa em casa, muito obrigada por tudo senhora diretora, não se preocupe eles não vão mais se

comportar dessa maneira, agora vamos meninos, acho que já chega de emoções por hoje. E assim que a mamãe se despediu da diretora, nós saímos e provavelmente, vamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As emoções estão só se intensificando , em breve tenho alguns momentos marcantes dessa historia linda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.