50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/19

Leliot ainda não esta satisfeito com sua sunga nova, ele detestou o fato de que ela é cheia de bichinhos, mamãe adora bichinhos tudo que ela compra vem decorado e eu percebo que ele realmente esta de má criação. Olha cara não fica rindo de mim não hein? , eu sei que todo mundo aqui ta achando o máximo que você esta sorrindo, mais tinha que ser de mim cara? Corta essa você está ridículo também com essa sunga parece um bebê chorão, meu irmão está mesmo bravo, eu paro de rir dele, ele não merece isso eu parei de rir dele.

Depois de um tempo a mamãe volta, meninos vocês estão prontos? Eliot querido, eu sei que você esta bravo, mais pense comigo nós vamos levar o seu irmão pra conhecer o mar, por favor, querido se esforce um pouco, faça isso por mim, então Eliot eu ouvi um sim? Sim mamãe, finalmente o meu irmão se rende, e a mamãe comemora, então meus amores vamos lá, o pai de vocês esta esperando lá em baixo já esta tudo pronto.

Nós descemos e o papai realmente estava esperando. Nossa tem tanta coisa que parece que nós vamos passar um ano na praia, mamãe me coloca sentado numa cadeirinha na parte de trás do carro e o Leliot esta ao meu lado , ele prende uma coisa envolta do meu irmão parece um sinto , parece não é um sinto eu vejo mamãe explicando pra ele. E então meninos estão preparados pra nosso dia na praia, papai fala com todo seu entusiasmo, sim papai o meu irmão responde, ele parece mais feliz agora que estamos saindo de casa, e você Christian eu faço que sim com a cabeça, sua mãe me disse que você sorriu pra ela hoje, eu também gostaria de conhecer o seu sorriso meu filho eu olho pro Leliot e então me viro para o papai e sorrio pra ele . Mamãe o Leliot grita o Christian ta rindo de mim outra vez, manda ele parar mamãe , ela olha pra mim e me repreende Christian não fique rindo do seu irmão isso é muito feio querido , mais posso ver que ela se esforça pra esconder um sorriso , afinal todos nós sabemos o por que que o Leliot esta bravo.

Já faz um certo tempo que papai esta dirigindo por uma estrada muito longa , eu estou ficando com sono , minha mãe e meu irmão estão cantando , a canção é linda e ao som dessa doce musica eu adormeço sentado na minha cadeirinha, estou tendo um sonho um pouco embaraçado , estou de volta no apartamento e a minha outra mamãe esta dentro da banheira junto comigo, ela lava meu cabelo e me faz carinho , ela me chama de Christian , sim eu tenho certeza que esse é o meu nome , e fico surpreso da minha nova família saber que eu me chamo assim , por que eu não tenho palavras pra dizer o meu nome a eles , mais estamos nós 2 tomando banho e estamos felizes , mais de repente alguém invade o banheiro , oh não meu Deus é ele , ele nos achou aqui, vamos merdinha saia da banheiro tem um assunto pra falar com a minha puta, e ele vem se aproximando de mim e ele vai me pegar , imediatamente eu

começo a gritar e desperto do meu pesadelo , o leliot esta do meu lado tentando me acalmar. Calma cara foi só um sonho, acorde, por favor, nós estamos aqui com você, e aos poucos eu vou reagindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas queridas obrigada por acompanharem a minha historia, quero agradecer a todas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.