50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Então amores mais um pra vocês. Se divirtam e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/18

50 tons de infância capitulo 18.

Nós já escovamos os dentes e o Leliot me deu o meu pijama, mais antes de se deitar ele me encara e diz, olha cara faz uns 3 dias que você não tem pesadelo, Graças a Deus, por favor, espero que hoje seja assim também, por favor, não dê trabalho pra mamãe, ela teve um dia muito conturbado, por favor, se comporte, eu estou aqui com você, não tem por que ter medo olha vou fechar as janelas pra que nem o barulho do vento não perturbe você, e quando finalmente a mamãe vier nos dar um beijo de boa noite, você simplesmente vira pro lado e dorme, posso confiar em você? Eu faço que sim com a cabeça e me deito na minha cama, que esta limpinha e cheirando a nova, não é como sofá que eu dormia com a outra mamãe, eu sinto falta dela, mais dizem que ela esta morta, e parece que quando as pessoas estão mortas agente nunca mais encontra com elas é eu acho que deve ser assim por que ela não veio me buscar, ela não me ouviu quando eu gritei por ela, ela apenas permaneceu imóvel como nos últimos dias.

Quando finalmente a mamãe subiu ela abriu devagarzinho a porta por que achou que estivéssemos dormindo. Oh meu Deus meus homenzinhos já estão dormindo, mais mesmo assim quero dar um beijo de boa noite em vocês 2 ela se aproxima do Leliot e diz boa noite meu amor, ele lhe responde meio que dormindo pra você também mamãe. E em seguida ela vem pra mim, Christian querido vou ficar aqui um pouco deitada com você até que você durma, e pode ter certeza que nada de mal vai te acontecer, ela se aproxima e deita ao meu lado, pra mim ela é tudo, e eu me aninho próximo dela e adormeço num sono profundo.

Quando finalmente acordamos no outro dia, a mamãe invade o quarto muito feliz, ela parece ótima essa manhã, vamos meus amores, eu disse que hoje eu tinha uma surpresa pra vocês, nós vamos a praia, então olha o que eu tenho aqui, ela balança 2 sungas um media e outra pequena, deve ser uma pra mim e a outra para o Leliot, sim meus amores andem se apressem e vistam as sungas, nós vamos comer alguma coisa no caminho a viagem será longa nós vamos para praia. Leliot e o primeiro a saltar como um gato pra ver sunga dele, e parece que ele não gostou, Ah não mamãe de bichinhos outra vez, eu estou parecendo um babaca, deixa essa coisa de bichinho pro Christian ele é pequeno ainda, mais eu já sou um homenzinho, não faz isso mãe, Eliot querido não seja mal educado e vista de uma vez essa sunga o caso contrario você vai ficar na casa e nós vamos levar só seu irmão, aqui meu amor pegue a sua também comprei uma pra você, eu pego a sunga e tento vesti-la ela é engraçada também tem um monte de bichinhos e o mais engraçado de tudo é a cara feia que o Leliot esta fazendo, eu não posso evitar de sorrir. Christian mamãe me chama parecendo surpresa você esta sorrindo meu amor? Que sorriso lindo você têm, e a primeira vez que te vejo sorrindo, Ah mãe o Leliot

protesta, ele esta sorrindo não é de alegria não, ele esta rindo de mim e só de mim, se até o Christian pode rir de mim, imagina as outras pessoas, quanto mais o Leliot fala, meu sorriso aumenta realmente ele parece um babaca com essa sunga de bichinhos, mais mamãe parece não se importar com ele ela apenas olha pra mim surpresa, e diz preciso contar a novidade pra o seu pai querido, ele precisa saber que você foi capaz de sorrir, e assim ela desaparece pela porta dando pulinhos de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.