If You Believe escrita por Suuh Henderson


Capítulo 20
A special night!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores Tudo bem??? Primeiramente queria agradecer por todos comentários cara fiquei muito feliz que vocês gostaram isso e tão gratificante.
Bem amores tenho uma noticia eu vou viajar daqui duas semanas e ficar fora por um més, então a fanfic vai ficar bem desatualizada :( . Por isso vou tentar dar um jeitinho de deixar-la pelo mesmo no fim da primeira temporada, pra não deixar vocês na mão.
O capitulo de hoje tem com trilha sonora A Thousand Years (Christina Perri)
Indicaria que coloca-se a musica durante a leitura fara com certeza mais emocionante, espero que gostem ;)
Bjs bjs
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388036/chapter/20

Pov Sophia:

Uma tarde de despida, de aproveitar cada segundo ao lado dos meus amigos e claro do meu namorado. A noite chegou, a lua irradiava Lá fora, as estrelas enfeitava o céu deixando aquela noite perfeita, apesar de ser uma noite de despedida. Estavam deitada assisto the X factor um de meus programas favoritos. O programa acabou e decidi tomar um banho, joguei um conjunto de pijama sobre a cama. E estava indo a direção ao banheiro, quando bel entrou dizendo:

_ Você não vai vestir isso. Disse lá jogando meu Pijama no chão e colocando sobre a cama um lindo vestido.

_ Porque não Isabel? Pirou? E porque desse vestido na cama? Perguntei sem entender sua reação.

_ Porque você vai a um lugar muito especial. Onde você é a única convidada. Falou ela fazendo suspense.

_ Que? Para de suspense e falar Logo bel. Disse curiosa pra saber o porquê daquilo.

_ Não, posso dizer, mas nada. Apenas se arrume. Desce pro Saguão e encontre Kendall. Falou ela saído do quarto.

_ Ai Deus. Volta aqui Isabel. Falei. Mas ela deu as costas e saiu.

Não Tava entendo o nada, mas fiz o que bel disse, coloquei aquele lindo vestido, terminado com uma maquiagem adequada pra aquele look e desci. Encontrei Kendall assim com bel havia dito.

_ Boa noite! Venha eu vou te levar pra lugar perfeito. Falou Kendall me puxando pro carro. E em seguida abrido a porta do carro pra mim.

_ que lugar? Perguntei me arrumado enquanto sentavam

_ Não posso falar mais nada. Disse Kendall dando partida.

_ Nossa agora virou moda, ninguém pode falar mais nada. Falei já irritada com toda aquela enrolação e suspense.

_ Quando descobri o que é vai ver o quanto vai valer apena. Disse Kendall . Bem chegarmos. Falou parado o carro em frente de um lindo apartamento.

_ Nossa que lindo. Quem mora ai? Perguntei descendo Do carro.

_ Você vai descobri. Falou ele me dando um beijo no rosto. Aproveitei seu noite. E se retirou

Carlos e James me espera na porta.

_ o que vocês estão fazendo aqui? Perguntei surpresa.

_ Nada. apenas coloque essa venda. Disse James

_ mas pra que? Perguntei já assutada

_ Chega de perguntas. Porque você já vai descobri. Disse Carlos me guiando. Pronto entre. Disse ele me entregado ao alguém.

Não conseguir ver nada, apenas ouvi que James e Carlos não estavam mas ali, pois ouvir seus passos indo e direção a porta e Logo fechado em seguida. Uma música começar a tocar de fundo no volume razoável, ela é tão perfeita.

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

One step closer

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Um passo mais perto

x

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil.

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

x

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

Logan é você? Perguntei tentado me aproxima.

_ Como acertou? Disse ele surpreso.

_ Porque eu conheço esse seu perfume em qualquer lugar, e a qualquer distancia. E meu coração acelerou , ele só bate assim quando tá perto de você. Falei. Posso tirar a venda? Perguntei

_claro que sim. Deixar que eu te ajude. Disse ele se aproximado

Como sua ajuda conseguir tira a venda, e ao abri meus olhos foi tão emocionante me deparei com um lindo jantar romântico. Com velas, rosas vermelhas e tudo que tem direto.

_ Nossa amor isso tudo é pra mim? Perguntei emocionada

_ Sim você merece isso e muito mais. Sente-se. Disse ele sendo gentil e carinhoso. Foi eu mesmo que preparei. sabia?

_ serio. Hum!!! Meu namorado cozinhar ebaaa to feita. Falei sorrido carinhosamente.

_Mas antes de comermos tenho mas uma surpresa. Falou ele indo em direção a uma gaveta e pegando algo de lá.

_ Mas uma? Melhor para se não vou ficar mal acostumada. Falei passando a mão em meu cabelo.

_ Sophia, aceitei esse amor com prova do meu amor e fidelidade. eu te amo muito, e hoje aqui e agora tenho certeza você foi o presente que Deus me enviou. Falou ele tirado da caixinha um anel.

_ Nossa eu nem sei o que dizer. Disse tentado não deixar as lágrimas caírem.

_ Apenas diga que sim. Falou ele colocando o anel em me dedo

_ Sim sim muito sim. Falei me levantando e o abraçando fortemente com se fosse nosso ultimo abraço, o abracei tão intensamente com um carinho enorme.

_ Eu te amo. Falou ele bem alto.

_ Me ama então grita pro mundo ouvir. Falei sorrido

_ Não precisar, meu mundo já esta bem aqui , na minha frente. Falou ele

_ Seu bobo. Meu bobo. Falei o beijando.

Nosso beijo estavam tão intenso, que em mim nasceu um enorme desejo de me entrega. Mas me controlei e afastei dele dando uma desculpa.

_ Vamos comer? Tó com fome. Falei meio que quebrado o clima.

_ claro. Respondeu ele percebendo um pouco de medo em meu olhar.

Ficarmos ali enrolado na comida e depois na sobremesa. A sensação que habitavam em mim naquele momento era que estava pra acontecer, e que eu estava mais que preparada.

Levantarmos no mesmo tempo da mesa. Ficarmos por algumas horas deitando no sofá olhando pro céu e fazendo varias juras de amor, O que fez o tempo passa muito rápido . Mas algo mais especial tava pra acontecer foi quando Logan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meus amors que será que vai acontecer?
qual será o fim desse jantar:?

deixe seus comentários

bj bj xoxo

Look sophia: http://1.bp.blogspot.com/-GmzYLKsTw8w/T6Lselp082I/AAAAAAAABhc/DopGyyloi6k/s400/tumblr_lfi3icyebl1qawp47o1_500_large.jpg

look logan: http://1.bp.blogspot.com/-WgaB00rs4zo/Ujn-GhnEPGI/AAAAAAAAPJQ/Zr3Mxpyxn2c/s640/proxy+(5).jpg

anel: http://1.bp.blogspot.com/-hCJ8lOfrzfI/Tcsr278GSzI/AAAAAAAAANI/ShJkPCb4YWA/s1600/tumblr_lcs0yvj1hL1qzjcrso1_500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.