If You Believe escrita por Suuh Henderson


Capítulo 19
I'm going to Miss !!!


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores!!!! Tudo bem??? Uhhh estou de ferias!!! ebaaaa
Mas tempo agora pra fanic.

Então é esse capitulo e meio chatinho mas é necessário pro decorrer da historia. Ha queria agradecer por favoritarem minha fanic ficou tão feliz por isso. Obrigado de coração.


Boa leitura !!!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388036/chapter/19

Pov Bel:

Sophia pegar o microfone e também começa a falar.

_ Meus pais nunca me deram uma irmã , eu senti muito por isso, muitas vezes sentiam inveja te de quem tinham uma, não por egoismo mas por me sentir sozinha. Mas Deus é maravilhoso e ele se encarregou de colocar um anjo na minha vida, você Isabel, você não tem o mesmo sangue que o meu o coisa do tipo , mas você se tornou tão essencial na minha vida que se tornou minha irmã . aquela que é minha base, aquela que me ajudar a me levantar quando estou caída, você e muito importante pra mim bel. E por isso nada melhor do que te dar com presente a noticia que conseguir convencer seus pais , de deixar você ficar aqui com O kendall, pois é eles entenderam com isso é importante pra você . Olha só ganhou até um apé novo aqui em LA, ta chique em amiga. Parabéns bel que Deus te abençoe e que todos seus sonhos se torne realidade te amo. Agora vamos dançar. Terminou Sophia , descendo do palco e indo em direção a pista de dançar.

– Eu estou tão feliz essa noite, ganhei o melhor presente de todos ficar aqui com meu amor . Meus amigos, queria poder retribuir tudo isso a Sophia ela é um anjo na minha vida.

A festa termina as cinco e meia da manhã, formos todos para casa. Uma briga começa pra ver que vai tomar banho primeiro. Mas claro que eu ganhei afinal e meu aniversario.

Entrei no banho fiquei ali por meia hora, me troquei e peguei no sono .

Pov Sophia.

Já era uma duas e meia quando acordei, tomei um banho morno coloque uma short e uma blusinha qualquer, fiz um coque. E comecei a tira minhas roupas que estavam no guarda roupa, fui dobrado cada uma e apenas deixei aquela que usaria amanha pra voltar ao brasil. Peguei meu celular junto com meu fone que estavam em cima da escrivaninha branca . Resolvi da uma volta pra aproveitar meu ultimo dia em LA. Andando por uma da mais badalada praia de Los Angeles me sentei na areia e fiquei ali admirado o mar. Um filme com os momentos até agora passavam em minha cabeça. Infelizmente tudo tem o fim esse era o fim da minha felicidade , voltar pra casa, e conviver com pessoas que só pensa no seu bem estar. Nunca fiquei tão longe assim de uma pessoa que significa-se tudo pra mim, mas tudo tem sua primeira vez e hora essa é a minha.

Voltei pra casa encontrei Com Logan, sentado com um buque de rosas vermelhas.

_ Nossa amor que buque lindo. Falei me aproximado

_ É pra você. Falou ele me entregado

_ owt!!! Seu lindo te amo, eu adorei. Respondi dando um selinho e um abraço aberto nele.

_ Eu já to com saudade!!! Falou ele pegando em minha mão.

_ Mas vamos poder nos falar todos os dias, por celular, pela web. E nem o fuso horário vai ser capaz de atrapalhar isso. Disse ele sorrido

_ Não mesmo meu amor. Falei deixando as lágrimas cair.

_ Hey!!! Ficar assim não Sophi afinal falta cinco mês pra novas ferias ai você vem de novo, Ou o Big time Vai até você. Falou Kendall chegando mais perto e me abraçando.

_ É mesmo olha só cinco mês passa logo. Falou James

_ Com certeza quando mesmo perceber você vai ta de volta. Disse Nara

_É eu espero. Respondi secando as lágrimas.

_ mas o porque do eu espero? perguntou Carlos

_ Bem Carlos esse ano termino o Colegial, mas ano que vem meus pais me mandaria pra frança, para poder estudar moda. Assim com minha mãe, esse sempre foi meu sonho, ainda é mas tão meia confusa desde que me apaixonei pelo Logan e conheci vocês. Tudo aqui é diferente aqui posso ser quem eu sou , aqui esta meus amigos. E lá só meus pais. Falei me sentado e desabando em lágrimas de novo

_ Não fiquei assim não amiga!!! A gente vai dar um jeito. Falou bel se abaixando ao meu lado.

Essa é a tarde de despedida, fiz tudo com meus amigos, aproveite cada segundo ao lado deles. Mas a noite....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei amores o que vai acontecer essa noite?
Surpresa?
e Infelizmente é hora da Sophia Voltar pro brasil. Sera que algo pode mudar ?
deixei seus comentários. Bjsss


xoxo amo vc´s