Surpresas Do Coração - Rena escrita por Mary Andrade


Capítulo 29
Tudo Novo de Novo


Notas iniciais do capítulo

desculpem n postei ontem por causa de um trabalho da uni que tomou qse meu fds todo.enfim vamos ao penultimo capitulo dessa fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387875/chapter/29

Talvez aquela fosse a decisão mais dificil que já tomara na vida,quando pensou em deixar sua filha veio todas as memórias que tinha de Helena quando criança a fragilidade que tinha quando se machucava e a maneira como ela sorria quando ganhava uma boneca nova.todos os recitais da escola,festa do dia das mães,lembrou do seu marido e do orgulho que sempre teve da sua filha,de quanto ele sonhava com a formatura de Helena e que nem chegou a ver.

Parece que foi ontem que ela cabia em seu colo,que ainda acordava no meio da noite e corria pra sua cama com medo.Mas agora ela cresceu,tornou-se uma linda mulher e não precisava mais de tantos cuidados,tinha que voltar sua atenção agora para outra mulher muito especial  na sua vida.aquela que teve que tomar a mesma decisão de deixá-la caminhar com suas próprias pernas e era isso que tinha que ser feito,Helena não estaria só,tinha um ótimo companheiro,tudo se tornava um pouco mais fácil.

Rene e Helena chegaram em casa e já encontraram as malas prontas na sala.

__ já tomou a decisão mãe?

___ tenho certeza que faria o mesmo por mim

___ vou sentir tanta saudades 

___ eu também,mas eu venho sempre visitar vocês aproveito tiro mamãe daquela casa um pouquinho.

___ essa casa vai ficar tão vazia sem você

___ aposto que o casal vai tratar de resolver esse assunto

___ Não se preocupe d.Cristina vou cuidar bem da Helena,da casa e das memórias dessa casa.

___ eu tenho certeza disso

___ E você,vai hoje? pra que a pressa?

___ sua avó já passou tempo demais sozinha

___ desculpe fui egoísta

___ bom chega de despedidas eu chamei um táxi ele já chegou não quero choro em aeroporto nem nada do tipo.

___ eu te amo mãe.

___ também,fiquem em paz e se cuidem.

Olhar para aquela casa e se ver sozinha com Rene,fez cair a ficha.

__ é isso,estamos casados

___ Oi?

____ estamos casados Rene,e agora é pra valer

___ amor nós ainda não casamos

___ tá falando do papel? não preciso dele,nem do juíz dizendo que ele declara marido e mulher.Eu declaro que estamos casados e é isso que importa

___ acho que devo concordar com você e pra nossa familia ser completa só falta...

___ Rene nós já falamos sobre isso

___ calma,eu ia dizer que falta um cachorrinho

___ seu bobo,até parece que nós temos tempo para cuidar de um filhote.

___ ah me esqueci,que você agora além de professora,defensora de pais e alunos,amiga,amante,companheira,agora você também é d.casa.

___ ei você vai me ajudar nas tarefas de casa mocinho nem pense em fugir

___ fugir só se for com você.-Rene abraçou pela cintura e deu um longo beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem