Surpresas Do Coração - Rena escrita por Mary Andrade


Capítulo 28
Sozinhos?


Notas iniciais do capítulo

obrigada pela paciencia e compreensão com essa pobre autora que vos fala escravizada não apenas pelo trabalho mas também pela uni.
Ah aviso fic já ta no final :(
vamos de capitulo novo bj e valeu pelos comentáriosss
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387875/chapter/28

Rene concretizou sua mudança alguns dias depois,por mais que amasse Helena não seria fácil deixar de morar sozinho e assumir uma familia.

Foi extremamente bem recebido por d.Cristina que tratava como filho.

Helena não media esforços para se mostrar dedicada ao seu futuro marido e aos trabalhos do lar

__ meu amor assim você vai ficar muito cansada,passa o dia na escola e a noite se matando ajudando sua mãe na casa.

__ confesso que estou enferrujando.

__ para um pouquinho relaxa,vamos lá para o nosso quarto que eu faço uma massagem em você.

__ só massagem? não ganho nenhum beijinho?

__ posso pensar em dar um bônus pelo seu comportamento.

Helena deitou na cama de bruços completamente nua e Rene se apoiou em seu quadril para massageá-la.

__ Rene?

__ oi

__ o que você acha da ideia de ter um filho?

__ porque esse assunto agora? você está suspeitando...

__ não,eu não estou grávida

__ então

__ só pra saber mesmo,é curiosidade

__ eu adoraria ter um bebe contigo,um só não vários

__ já passou pela sua cabeça que mudaria radicalmente nossa vida?

__ um filho é um presente de Deus

__ Rene...se eu disser pra você que eu ainda não estou preparada pra ser mãe,e que não quero filhos agora e nem tão cedo,vai mudar o que você sente por mim?

__ claro que não

__ te amo sabia?

Rene vai inclinando sobre ela ainda deitada de bruços e tira sua cueca roçando seu corpo também sem roupa nenhuma sob ela.Helena faz mençaõ em se virar mas ele impede.

__ não,fica assim,vamos tentar novas posições

ela fica de joelhos virada para cabeceira da cama e apoia sua mão na grade enquanto estímula seu orgão com a outra,Rene apoia ela pra fique de quatro na cama e ele a penetra por trás,os dois chegam ao climáx juntos,mas ele quer mais então senta na cama e pede pra ela sentar no membro dele ela simula uma cavalgada e Rene suga seus seios e aperta com força suas coxas e o bumbum.Helena e Rene sentem orgasmos juntos e devagarinho ela sai de cima dele dando beijos e mordidas nos lábios para se acomodar em seu peito e adormecer.

Na manhã seguinte Helena e Rene esperam d.Cristina para tomar café e ela chega desligando o telefone.

__ quem era mãe?

__ sua avó

__ o que a vovó queria?

__ nada demais

__ se não é nada demais porque essa cara então?

__ ela...bem ela me chamou para morar com ela no interior,depois que papai morreu ela ficou só.

__ e você vai?

__ do mesmo jeito que você não quer me ver sozinha,também não desejo isso pra ela

__ e porque ela não vem morar aqui d.Cristina?

__ Mamãe? sair daquela fazenda? nunca

__ e então...

__ Não sei preciso pensar,apesar de que agora Helena não está sozinha posso viajar sossegada

__ mas tenho que conversar antes com meu irmão saber qual é sua opinião sobre o assunto.

__ tenho certeza que ele vai concordar com a vovó

__ e se eu for vocês vão ficar bem?

__ acho que podemos sobreviver né Helena?

__ se prometer visitar sempre eu posso autorizar essa viagem.

__ deixa de bobagem,vão trabalhar,quando vocês voltarem conversamos melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Coração - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.