Surpresas Do Coração - Rena escrita por Mary Andrade


Capítulo 2
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Ah muito feliz com comentário de vcs obrigada pela companhia.
e vamos de mais Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387875/chapter/2

Mesmo com toda sua timidez Helena não pensou duas vezes e saiu em direção a porta dos fundos do bar,por onde certamente o músico sairia e ficou lá aguardando enquanto Suzana esperava no salão do bar.

Ele saiu de cabeça baixa arrumando o violão e foi interceptado pela mão de Helena na mesma hora que suas mãos se tocaram sentiu uma corrente forte passar pelo seu corpo,mas imediatamente lembrou o porque de estar ali e espantou os pensamentos da sua mente.

__ Boa Noite meu nome é Helena Fernandes

__ boa noite Rene Magalhães a seu dispor,você é alguma fã minha,quer autografo? 

__Não..quer dizer sim,mas eu é... que eu gostei de você digo da sua voz,mas não é por isso que vim até aqui.

__ E do que se trata então?

__ Eu sou professora da escola Mundial e estamos precisando de um instrutor de música para crianças.

__ E você pensou em mim?

__ Sim o que acha?

__ Eu agradeço o convite,mas eu nunca trabalhei com crianças isso não vai dar certo.

__ que pena então.

Helena baixa a cabeça e seus olhos se enchem de lágrimas.

__ Você gosta mesmo dessas crianças não é?

__ Muito

__ Tudo bem

__Tudo bem o que? você aceita a proposta?

__ não custa tentar.

Helena não controla a alegria e abraça forte Rene que corresponde com a mesma intensidade,assim que se separam eles se olham por alguns segundos ,mas Helena logo é chamada a razão quando lembra que deixou Suzana lhe esperando.

__Er.. eu preciso ir... min ha amiga me espera.

__até logo então

__ até amanhã eu espero você na escola

__ estarei lá

Helena volta para o salão e encontra Suzana em pé ao lado da mesa onde estavam muito irritada

__ Posso saber por onde você andou?

__ tenho boas noticias

__ ganhou na loteria por acaso?

__ Não ganhei prêmio melhor,consegui um novo professor de música para a Escola.

__ isso é assunto pra diretora Olivia tratar não você

__ Mas se eu tinha a oportunidade porque iria perder?

__ porque você não ganha nada mais por isso

__Ganho a felicidade dos meu pequenos

__ tá tá tá bom quem é então o Salvador da pátria?

__ René

__ e quem é René Helena?

__ o músico que estava aqui?

__ Não acredito Helena aquele gato

__ huum se controla agora ele é nosso colega de trabalho

__ Você é danadinha mesmo hein deu um jeito e fisgou o gato

__ Não tem nada a ver Suzana falei com ele profissionalmente

__ bom vamos deixar de papo e vamos embora você disse que iria pra casa cedo e foi a que m ais demorou pra sair

__ O motivo foi nobre

Seguiram para casa mas dormir naquele dia não seria tão fácil assim Helena estava muito ansiosa para que desse certo a contratação de Rene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem capitulo saindo do forno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Coração - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.