Surpresas Do Coração - Rena escrita por Mary Andrade


Capítulo 1
O ìnicio


Notas iniciais do capítulo

AHHH boa noite,fic nova Rena - surpresas do coração lá vai o primeiro capitulo espero que gostem e Comentem.bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387875/chapter/1

Helena recém formada morando com sua mãe Cristina,consegue seu primeiro emprego na escola Mundial,sempre foi muito dedicada aos estudos e a família e quase não sobrava espaço para ter vida social.

No seu primeiro dia de aula ela ouve atentamente as regras da escola impostas pela diretora Olívia,e assiste aos resgumos de Suzana quando a mesma escuta que é terminantemente proibido o relacionamento entre funcionários.

__ Mas era só o que faltava vai querer controlar até nossos namorados Suzana falava baixinho

__ acho que não teremos problemas afinal quem nos interessaria? Helena responde ao comentário

__ Nunca se sabe amiga,nunca se sabe.

após o toque final Helena se arruma para ir embora quando chega ao corredor escuta Firmino e Graça comentando que professora Matilde vai para África e que até encontrarem um professor novo as crianças ficariam sem aula de música.

  Helena segue para casa pensativa não era justo seus pequeninos ficarem sem aula de música eles gostam tanto,resolveu por conta própria conseguir um novo professor. nessa hora ela recebe uma ligação.

__ Helena

__ Oi Suzana

__ Vamos comemorar nosso emprego novo?

__ aonde?

__ inaugurou um barzinho novo aqui no bairro com música ao vivo e tudo.

__ Não sei amanha temos aula cedo e...

__ por favor Helena agente volta logo

__ tudo bem você me convenceu daqui a meia hora eu chego ai

  Suzana tinha razão o bar era realmente uma gracinha,valia a pena voltar mais vezes talvez com mais tempo,mas o que esperavam era a atração da noite _e que atração! pensou Helena aquele músico além de afinado era dono de uma beleza sem igual.

__ Nossa como ele canta bem né? Suzana falou quase suspirando

___è realmente.sem tirar os olhos do palco ela responde

___ Uma pena fiquei sabendo que ele só fica na cidade esse mês,imagina que dava aula de canto em domicilio mas agora está desempregado

__ Sério Suzana?

__ Sério porque?

__ Você acaba de  me dar uma grande idéia

__Qual?

___ Não posso falar nada agora primeiro tenho que falar com uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Coração - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.