Dear My Friend escrita por _Luuh_


Capítulo 2
Na verdade eu queria te encontrar...


Notas iniciais do capítulo

To com medo desse capítulo/Dik, não sei se vocês vão gostar >< Sejam bonzinhos comigo okay?
Mais uma vez... Eu mesma fui minha beta xD Então me avisem se acharem erros (podem avisar mesmo ;D). Por isso esse capítulo vai Pra Ady ja que ele me deu algumas dicas no Review *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38760/chapter/2

"Na verdade eu queria te encontrar

Mas só posso te encontrar nos meus sonhos."

 

______

 

Corri o mais rápido que consegui, o sol estava nascendo e eu sentia que estava apostando uma corrida com ele. Cheguei a sua rua e vi sua mãe fechando o porta-malas e chamando seu nome. Ele saiu de casa com uma mochila nas costas e um olhar triste.
    - Pare com essa cara de enterro, nós vamos voltar a morar com seu pai, tudo vai ficar bem, você fará novos amigos.
    Ele acenou com a cabeça e nem ao menos sorriu. Era horrível vê-lo daquele jeito, ele nunca ficava triste na minha frente.
    - Onew! - Eu o chamei, ele olhou em minha direção e veio até mim.
    - 'Min!?
    Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, ele me olhava preocupado, mas eu não queria que ele se preocupasse mais, pelo menos não comigo. Então eu o abracei, joguei meus braços em seus ombros e o apertei.

    - Nós sempre olharemos para o mesmo céu. Eu vou sentir sua falta, mas eu não quero que você se preocupe comigo, eu vou ficar bem. - Ele me apertou mais e eu pude ouvir os soluços do choro que ele já não conseguia mais segurar.
    - Eu não quero te deixar... Nunca. - Sua voz era fraca, só ouvida pela proximidade em meu ouvido.
    - Você não vai me deixar, só vai morar um pouco mais longe. - Um pouco mais que longe... Mas eu realmente queria que ele viajasse sem se preocupar comigo, era hora de eu deixar de ser egoísta. Sua mãe se aproximou de nós e era visível que ela estava também espantada pelo choro do filho.
    - Filho... Nós temos que ir, não podemos perder o avião.
    - Já to indo mãe. - Ele desfez nosso abraço.
    - Taemin, se você quiser ir pro Japão nos visitar saiba que nossa casa é como se também fosse sua.
    - Obrigado. - Eu sorri pra ela que se afastou indo em direção ao carro.
    - Tae, se cuida.
    - Eu vou ficar bem, preocupe-se com você
    - Eu sempre vou me preocupar com você.
    Ele me deu um beijo na testa e bagunçou meus cabelos antes de se afastar. Fiquei vendo o carro subir a rua até desaparecer no horizonte.
    Voltei pra casa, me tranquei em meu quarto e li novamente sua carta, li e reli tantas vezes que decorei cada linha, até mesmo o endereço de Tóquio havia ficado na minha memória. Mas nunca fui capaz de responder, a verdade é que muitas vezes eu tentei escrever algo mas nunca achei nada que pudesse expressar toda a gratidão que eu tinha por ele ter me protegido por todos os anos que nos conhecíamos, desde pequenos. E ainda agora, dois anos depois, eu releio sua carta todos os dias e espero pelo dia em que eu possa ir pra Tóquio visitá-lo.
    Deitei no gramado do quintal já tarde da noite, o vento soprava suavemente, senti mais uma vez a umidade conhecida de meus olhos, as lágrimas embaçando a imagem do céu estrelado acima de mim. E assim eu adormeci, sob o céu negro, as lágrimas escorrendo, o vento me abraçando e com a sua carta em minha mão...

"Taemin, meu querido amigo,
Olhe para o céu, agora nós estamos olhando para o mesmo céu. Mesmo estando longe separados, estamos no mesmo mundo, mesma geração.
Assim como este céu que observamos, devemos estar de alguma forma unidos.

Meu Querido amigo,
Na verdade eu queria te encontrar, mas só posso te encontrar nos meus sonhos.
Se como aquele pássaro eu tivesse a liberdade de voar
, não seria tão bom?
Eu não possuo asas, mas com estes braços eu sou capaz de abraçá-lo, com tanta firmeza que os pássaros teriam inveja de nós.
Meu querido amigo,
Será que se eu segurar nessa nuvem, ela me levará até você?
E no dia que nos reencontrarmos, eu segurarei tua mão, para não soltá-la jamais.

Onew" *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

______

* Dear My Friend (Miyavi) com algumas adaptações na letra pra se encaixar melhor na carta.
—_____

Não me matem, não me apedregem >< A fic termina aqui sim... Mas eu ainda tenho uma surpresa pra vocês ;D Então comentem... Caso contrário nada de surpresas (6) xD