Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 26
Judy esta viva


Notas iniciais do capítulo

Nova capaaaaaaaaaaa!UHULL!
Então galera, este capitulo nem a própria Judy conhece.Este é o fim que eu quis dar a Fic e fiquei adiando de contar a ela, só Livia mesmo que sabia.
Por sinal, Judy fez um perfil que é Judy Fair, e este capitulo é para vc diwa, como toda a Fic.E tbm para Myllie1.
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/26

Nico e Judy se abraçaram quando voltaram a floresta.A garota bateu um pouco a poeira do vestido clássico negro que haviam colocado nela em Hades.Nico a observou.

–-Judy.—ele chamou

–-O que?Se sente bem?

–-Eu estou bem.Na verdade eu só queria dizer que te amo antes de...—ele parou antes de terminar a frase, como se estivesse assustado.

Judy olhou ao redor a procura de perigo, mas não viu nada.

–-Nico, antes de...?—ela perguntou

Nico a segurou pelos ombros e olhou em seus olhos, de forma desesperada.Ele começou a sacudi-la

–-GIULIA!JUDY!

Antes dela perguntar o que estava acontecendo, Judy sentiu o mundo apagando.Avoz de Nico se tornou distante e estridente,o seu rosto estava indo embora nas sombras...

–-Judy!Giulia!Acorda garota!

Era a sua irmã, Maria Clara,que estava tentando acorda-la.

–-Hã?O que?Onde ele esta?

–-Ele?—Perguntou a irmã—Ah, esquece.temos que ir para o colégio, Bela Adormecida.

Judy se sentou na cama e olhou em volta.Ela estava no seu quarto.Tudo foi apenas um sonho estranho.Ela olhou para o outro lado da cama, bem atrás da sua irmã, onde viu A Casa de Hades.Chegou a conclusão de que tinha dormido enquanto lia o livro.

Maria olhou para a expressão de confusão da irmã e estalou os dedos bem na frente de seu rosto.

–-Vamos!

Judy suspirou, triste, e foi se arrumar para o colégio.

Judy chegou um pouco atrasada.Até a sua amiga menos pontual, Larissa, já estava lá.Ela tinha guardado um lugar para Judy bem atrás de sua cadeira, mas não viu quando ela chegou porque estava conversando animadamente com sua outra amiga Livia.

–-...Tenho certeza de que ela vai amar!—disse Livia a Larissa, e se virou para o lugar onde udy estava.—Ah!Olha ela ai!

Judy deu um sorriso fraco.Larissa observou Judy por um minuto, e depois abriu um de seus sorrisos entusiasmados:

–-Diga aí, Semideusa Diva!De Boas?

–-Sim.

–-Não.Não tão de boa, Giulia.Não minta para mim, eu te conheço o suficiente para saber que quando você quer esconder o que sente.—Advertiu Larissa.Mas deu os ombros.—Mas quando você estiver pronta para falar, eu estarei pronta para ouvir.

–-Ok, agora conte as novidades para ela!—Disse Livia ansiosa.Como sempre, ela estava com o celular e os fones de ouvido na mão.Nesta mesma mão, Livia tinha escrito “EXO” bem grande.

–-Certo, tem razão.

–-Como sempre.

–-Calada, Livia.—Disse Larissa, fazendo cara feia para Livia.Ela lhe deu língua.Larissa se virou para Judy com um meio sorriso.—Eu tive uma ideia hoje de manhã.E eu amei de paixão.

–-Então diga.—Disse Judy, não muito entusiasmada.

–-Eu estava pensando...queria muito escrever uma fanfic só com o Nico e uma garota.

–-Sim, e daí?

–-Eu imaginei uma garota sentada na beira do Estige...Misterioso, não?—Ela esperou Judy responder—Pois Nico também acha.Eles viraram amigos, mas...Os dois acabaram se apaixonado.

–-Mas tem um problema.—Falou Livia.

–-Sim, um grande problema.—Larissa completou, tentando fazer algum suspense.—Os dois são irmãos!TAM TAM DAM DAAAAAAM!

Larissa fala, (quase gritando), e sacode as mãos.Livia reprime uma risada.Judy se vê surpresa.Como Larissa tinha pensado na mesma coisa que Judy tinha sonhado?Ela tentou disfarçar:

–-Você vai escrever a Hazel e o Nico juntos?

–-NÃO!—Livia e Larissa responderam

–-Eu só conheço uma pessoa que é louca pelo Nico a este ponto.—Diz Larissa, sorrindo de forma maliciosa, como gosta de fazer.

–-Alguém que só descobriu que era semideusa pelo seu amor cego.—Diz Livia

–-A garota da historia, Judy,—Disse Larissa—é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Show?Bom, talvez não.Ainda falta mais um capitulo e depois o bônus, ainda não acabei esta fic.
Comentem se gostaram da Capa!
#VezDoNico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.