All Star escrita por Anna Hiddleston


Capítulo 5
Qualquer coisa, grita.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, é que todo mundo quer muito que a fanfic tenha mais capítulos e seja mais longa e eu tô tentando aumentar ela.
E a Lolla é uma personagem complicada para mim, para ter as piadas e as 'sacadinhas' eu tenho que estar no clima, e eu não aprecio muito essa época do ano, então pode-se dizer que eu 'não estou no clima'.
Talvez o capítulo não esteja tão engraçado, e esse não foi o capítulo dramático por que eu estou estendendo.
Obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387028/chapter/5

–Então quer dizer, que só o chamando de tio, você já acredita em nós? - Natasha, a ruiva, cruzou os braços e se apoiou em uma perna.

–Mas é claro que... Não. - Pisquei para ela.

–Mostre os vídeos, senhor. - Uma voz saiu do nada e eu pulei de susto.

–Mas o que? QUEM DISSE ISSO?! - Procurei debaixo das mesas, no teto, mas não tinha ninguém.- Ó, não precisa ter medo de mim, rato falante, ou sei lá, duende.

–Senhorita Lolla, você não pode me ver, nem...

–Chega, não vou achar você, não sou boa em adivinhações. Não sou Bilbo Baggins... - Murmurei, cruzando os braços e me recostando na bancada.

Er... Eu achei que fosse a bancada, até ela se mexer.

–Credo. - Me desencostei do Homem Muralha, vulgo, Thor.

–Jarvis, por favor, os vídeos. - O do cavanhaque que dizia ser o Homem de Ferro pediu para o nada.

–Estou transferindo, senhor Stark. - Aquela vozinha disse de novo, olhei para debaixo da mesa, vendo se havia alguém, mas não tinha nada.

Cruzei os braços e bufei, frustada.

O carinha lá dos chifres que me conhecia não sei de onde revirou os olhos e deu um meio sorriso.

O suposto Tony Stark me passou um daqueles ipads esquisitos que estava passando alguns vídeos.

O primeiro era o Doutor Who alí, ele estava em um gramado, com uma moça, o vídeo se adiantou um pouco, e o doutor estava se transformando em uma coisa verde e grande.

Me assustei quando o monstro verde deu um urro.

Olhei para o Doutor de olhos arregalados e ele deu ombros e suspirou.

Passou para outro vídeo, o Homem Muralha estava rodando um martelo e voando.

A imagem estava meio nublada, talvez por que era de uma cidadezinha empoeirada, pelo o que eu podia ver.

Do nada um furacão começou lá no meio, e tinha um treco prateado rodando e rodando e o cara sumiu.

Olhei para o Homem Muralha e me afastei um pouco dele.

–O carinha aqui é... Chocante. - O do cavanhaque, que agora eu não duvidava ser Tony Stark apertou o braço do Homem... Thor.

Passou um vídeo, de uma mulher de longos cabelos ruivos que se mexia bem rápido. Ela tinha uma roupa de couro colada e...

–AH! - Gritei ao perceber que a mulher que estava no vídeo era a mesma que estava do meu lado. - Você matou todos? - Perguntei com os olhos cheios d'água.

–É, a maioria. - Ela colocou a mão no meu ombro e eu estremeci.

Suspirei, e mudou de vídeo.

Mostrou um cara atirando várias flechas, mas ele não estava na sala agora

–Quem é ele? - Perguntei olhando em volta para ver se alguém me respondia.

Loki abaixou a cabeça, e Natasha se virou, saindo da sala.

–É um agente, que o Loki fez merdinha. - Apontou Stark.

–Ele vai voltar ao normal, em breve. - Loki engoliu seco e se sentou em uma das cadeiras de metal.

Um novo vídeo começou, esse tinha até fundo musical.

Eu já tinha ouvido essa música antes, mas não sabia o nome e nem de quem era.

Apareceu um carinha em vários eventos, a armadura do Homem de Ferro voando, e aparecendo em eventos e voando...

Soltei um som agudo e cambaleei para trás.

– Oh, deuses, me sinto em um tipo de Teen Beach Movie.- Me apoiei em uma das mesas.- Eu preciso de um suco de morango!

–Você está bem?- Loki perguntou se levantando e afagando minhas costas.

–Quer um vídeo do seu queridinho aí? - Tony Stark perguntou arqueando uma sobrancelha para mim. O TONY STARK. O PRÓPRIO. O AUTÊNTICO. EM TAMANHO ORIGINAL.

Me senti tonta e me apoiei em Loki, totalmente.

–Não, você não vai desmaiar por ele não! - Loki rosnou, me segurando no colo e afagando minhas costas.

–Vocês tem Pringles? - Perguntei meio tonta.

– O que é Pringles? - Thor perguntou de volta, circulando na sala, cutucando algumas coisas.

–É tipo Ruffles, só que com menos ar. E bem salgado, estou na necessidade de coisas salgadas agora.

– Eu tenho mais vídeos... Do Capicolé, dos agentes... Até do Nick, quer ver? - Perguntou Stark.

–Capicolé? - Franzi as sobrancelhas e engoli seco.

–Sim, ele congeladinho alí. - Stark apontou para Steve, que estava quieto em um canto.

–Ah, sim, é o apelido de mal gosto que eles me colocaram... Uma mistura de capitão e picolé. - Steve revirou os olhos e voltou para o seu desenho.

–Hm... E então, vocês comem? - Eu perguntei descendo do colo de Loki. - Sabe.. Tipo... Comida.

–Somos super-heróis, não máquinas. - Natasha respondeu, entrando novamente na sala, com uma papelada. - Menos o Stark, ele é uma máquina.

Stark deu um sorrisinho e tacou um saquinho de jujubas.

–Não me vê comendo essas coisinhas toda hora? - Stark abriu um para si mesmo e colocou algumas na boca.

–Sei lá... Podia ter algum tipo de amônia, não sei... - Cheirou o pacotinho e franzi as sobrancelhas.

–É, está cheio de amônia, e também tem um tipo de veneno que vai explodir seu corpo!

–STARK! - Metade dos Vingadores gritaram.

Tony levantou os braços e colocou mais algumas jujubas na boca.

–Eu só estava brincando. Pode comer, Lolla.

Engoli seco e mordi um pedacinho da bala.

Fechei os olhos esperando que tudo explodisse, mas nada aconteceu, suspirei tranquila e peguei um punhado de balinhas.

–Aleluia, alguém que come como uma pessoa normal. - Ele riu de boca cheia.

–Eu estou com fome, e vocês só tem jujuba! - Engoli e futuquei o pacotinho.

–Nós achamos comida... Que tal você ir descansar com o meu irmão? Ele está precisando... - Thor bateu fortemente no ombro de seu irmão, que estremeceu e engoliu seco.

–Tá...- Recostei em Loki, que me pegou no colo.

Tô falando, esse povo gosta de me pegar no colo, não sou bebê!

–Ah, antes, me dê ela aqui, irmão. - Thor me pegou de seu colo e saiu comigo da sala.

–Ei, ei, ei! Onde você vai com ela? - Loki gritou da sala.

–Eu só vou conversar com ela... Pode deixar irmão, ela é sua. - Thor riu, e eu tive a impressão que o avião vibrou.

–Ela é sua, ela é sua... Aff, que papo é esse? Não sou de ninguém! Eu hein? Sou maior de idade, bebo, caio e levanto, eu hein? Mas é claro que... Ainda moro na casa da minha mãe, né? Mas acontece... - Fiquei resmungando comigo mesma enquanto Thor me levava para... Algum lugar.

Ele me colocou sentada em uma mesinha, perto de algo que parecia um painel de controle.

–E aí Homem Muralha?- Bati em sua mão, mas ele não entendeu.

– Lady Lolla, preciso conversar com você sobre algumas coisas... Sobre meu irmão... - Ele começou.

Cruzei as pernas e me preparei para ouvir. Ele suspirou, passou as mãos no cabelo de Barbie e prosseguiu.

–Eu sei que você está começando um relacionamento com o meu irmão mas...

–EI, espera só um pouco! Relacionamento? Eu conheci ele ontem! Ou.. Er... Sei lá, hoje mais cedo?

–Ah, desculpe, esqueci que você não se lembra das coisas que aconteceram entre vocês... Isso será mais complicado do que parece... - Ele se curvou para frente, e eu cruzei os braços, estava frio, e pelo o que eu podia ver da gigante janela, estava nevando.

–Agora que vocês são... Amigos, você precisa saber de algumas coisas. O meu irmão ele é uma pessoa meio... Complicada. Ele guarda ressentimentos e... - Levantei a mão, o interrompendo.

–Não me importa, o que você pensa dele, sem lhe faltar com o respeito, sei que você conviveu com ele durante muitos anos, afinal, você é o irmão dele, mas, eu vou descobrir sozinha. - Mordi meu lábio inferior quando os olhos de Thor brilharam.

–É, acho que você é diferente mesmo. - Ele riu, e novamente, tive a mesma sensação, o avião balançou. - Mas saiba que ele é um Jotun, basicamente, um alienígena azul...

–Ele é o Stitch?

–O que é um Stitch?

–Ou sei lá... Um Avatar... Uhh... Que legal.

O avião balançou, agora, eu sabia que não tinha sido a risada de Thor, e eu tive um pressentimento ruim.

–Thor... Cadê o Loki? - Perguntei, me encolhendo na cadeira, estava beeem mais frio.

–Vamos! - Thor segurou minha mão quando sentiu outro baque, e o alarme soou.

Corremos de volta para a sala, só Loki e Banner estavam na sala.

– O que aconteceu? - Perguntou Thor sentindo que o avião estava virando.

–Ai meu deus, ai meu deus, MON DIEU! - Gritei em pânico. As coisas estavam começando a se arrastar para o lado direito.

–LOLLA. NÃO. PIRA! - Loki gritou pra mim, me olhando torto.

Me joguei no chão e fiquei deitada olhando para o teto, enquanto eu arrastava lentamente para a esquerda.

Foi a única coisa que me ensinaram a fazer no colégio, se um avião estivesse caindo. Ah, e orar também.

–Seu sentimento de heroísmo me espanta ás vezes sabia? - Loki revirou os olhos para mim.

–O que está acontecendo, Loki? - Thor gritou para o Chifrin.

–Esse era o plano, mas eu acho que não deu para 'abortar a missão' por que vocês tomaram meu cetro. - Loki rosnou, e alguma coisa explodiu á alguns metros.

–John, eu te amo apesar de tudo, e... Eu matei sei peixe. - Comentei aceitando minha morte assim que o avião deu mais uma guinada para o lado esquerdo.

–Ai que drama. - Dr. Banner se deitou ao meu lado e começou a respirar fundo e massagear as têmporas.

–Tá de sacanagem que você vai explodir aqui, né? - Perguntei me afastando.

–Quieta. - Ele mandou.

Em dois tempos Loki estava segurando o cetro e as coisas pararam de explodir.

Thor esperou por algo, ansioso, com seu martelo á postos.

–Tudo legal, tudo legal... - Nath entrou na sala com uma arma na mão, ofegante. - Hey, quem deu a varinha de condão para o Rodolph?

Thor arrancou o cetro brilhante das mãos do Loki e algumas pessoas entraram na sala e começaram a organizar as coisas na sala.

2 horas depois...

Estava eu lá, saboreando meu suco de morango, meu pão com queijo e jujubas em uma sala de reunião esquisita.

Todo mundo já estava de boa. Ninguém morreu, ninguém caiu, ninguém perdeu a cabeça...

Levaram o Loki para um tal de 'desarmamento' e ele voltou com uma blusa preta e calças pretas e tênis preto - que eu tenho coragem de assumir que enfeitei com glitter para quebrar a seriedade do visú– como todos os outros 'Agentes' lá.

Tony Stark ajeitou sua armadura ao meu lado.

–Gatão! - Deu um soco no ombro da armadura.

–Posso deixar meu depoimento no seu gesso de lata? - Perguntei segurando a canetinha glitter.

–Não.

Cruzei os braços e semicerrei os olhos, ah Stark, você vai se ver comigo.

–Lolla, que tal... Hm, você ir descansar? - O verdinho esquentadinho sugeriu.

–Aham. - Me levantei e bati minha blusa, tirando os açúcares da jujuba que caíram no meu colo.

–Loki, vá você também. - Thor pediu... Ou mandou.

–Hm... Ele vai comigo, tipo no mesmo quarto e...

–Está com medo? - Ele perguntou arqueando uma sobrancelha e sorrindo levemente.

–Eu medo? Não... Eu nem tenho medo de um cara com chifres que pode aparecer em vários lugares ao mesmo tempo que tem uma varinha de condão que faz as pessoas obedecerem ele. Não mesmo.

–Vocês estão em camas separadas, relaxa. - Natasha riu batendo de leve no meu ombro.

Loki passou por mim e eu fui o seguir, mas ela me puxou novamente.

–Qualquer coisa, grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Eu realmente estou querendo que o próximo capítulo venha rápido, afinal, eu já escrevi o final XD
Não, o próximo capítulo não é o último, calma.
Um beijo.
Anna