The Threat Kripke (a ameaça Kripke) escrita por Aline de Moraes


Capítulo 9
The Love Admission


Notas iniciais do capítulo

Hey heeeey..
Demorei muito?? Como eu disse, eu realmente estava em duvida se publicava esse capítulo assim mesmo eu se eu mudava pra ficar mais a cara do Sheldon.. mas como é difícil pra caraca escrever do jeitinho que ele fala, decidi deixar do jeito que estava mesmo! (A opinião das minhas leitoras lindas tambem ajudou bastante!!)
Enjoy..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387026/chapter/9

-Olá Amy.

-Sheldon?? O que você está fazendo aqui? Pensei que já tinha ido embora com as meninas.

Amy estava surpresa com a visita de Sheldon. Ela abriu mais a porta para dar passagem a ele.

Sheldon entrou e caminhou até o sofá com uma expressão totalmente seria e disse:

-Amy, eu senti uma vontade imensa e inexplicável de subir aqui antes de ir embora. E eu acabei ouvindo a sua conversa com Kripke...

Amy arregalou os olhos e arqueou as sobrancelhas. Ela sabia, pela expressão de Sheldon a parte que ele tinha ouvido. Ela foi até o sofá e sentou ao lado dele.

-Sheldon, por favor não surte! Eu...

-Eu não estou surtando... –Sheldon resmungou isso quase que em um tom inaudível.

Amy não se deu conta. Com a cabeça baixa e a sua voz cheia de melancolia ela continuou falando.

-...Eu vou entender perfeitamente se você quiser que a nossa relação volte para um ponto que esteja favorável para nós dois.

-Não.

Amy abaixou as sobrancelhas para exibir sua confusão. Ela olhou para ele. Seus belos olhos azuis olharam para os olhos verdes dela.

-Como assim “não”? Que parte exatamente da conversa você escutou?

-Bem, eu ouvi o Kripke dizer que queria te dar alguma coisa, depois ouvi um tapa, ele me chamou de “magrelo esquisitão” –Sheldon revira os olhos e continua. – e eu ouvi o que você disse a meu respeito.

Sheldon continua com o rosto completamente serio, porém ainda olhando para os olhos verdes de Amy.

Amy simplesmente apertou os lábios e desviou o olhar. Respirou fundo, olhou novamente para Sheldon e disse:

-Ok, eu sei que agora você me acha uma hippie e que eu não deveria ter falado todas aquelas coisas e... –Amy se calou, para sua própria surpresa, ele fechou os olhos e se inclinou em direção a ela. Com uma quantidade suave de pressão, ele beijou Amy nos lábios. Era um beijo doce, delicado e macio.

Sheldon sentiu seu próprio coração acelerar à medida que a temperatura interna confortavelmente começou a aumentar de uma forma que surpreendentemente não era desagradável.

Amy recebeu o beijo com os olhos arregalados, percebeu o rosto de Sheldon bem pertinho do dela, vários pensamentos corriam em sua mente, ela sonhou com esse dia quase que todas as noites quando ela colocava a cabeça no travesseiro. Como Sheldon não tinha separado seus lábios ainda, ela decidiu parar de pensar, fechar os olhos e retribuir o beijo.

Aquele momento poderia ter durado segundos, minutos ou horas, talvez, mas para os dois, o tempo tinha parado ali.

E então, ele lentamente tirou seus lábios dos dela e disse:

-Amy Farrah Fowler, ninguém nunca me defendeu daquele jeito, suspeito até que ninguém nunca gostou de mim do jeito que você gosta, então.. não tem porque eu querer que a nossa relação volte a um ponto favorável para nós dois. Estou satisfeito com a nossa relação do jeito que está. Se você quer saber, antes de conhece-la, eu nunca me imaginei fazendo isso que eu acabei de fazer, com você eu não achei a ideia do amor e a ideia de ter alguém tão parecido comigo, ridícula. A minha vida mudou bastante depois que te conheci. Percebi que estava muito errado. Sempre me neguei ao fato de ter algum sentimento sobre você, mas, depois de escutar tudo o que disse, cheguei a uma conclusão: você me completa além do explicável, você preenche o vazio em mim que ninguém jamais poderá preencher. Com você eu me sinto confortável, seguro e feliz, e só agora eu percebi que você realmente é a melhor namorada que eu poderia ter.

-Oh Sheldon...

Amy tomou uma respiração profunda e com lagrimas nos olhos ela abraçou o namorado. Sheldon devolveu o abraço fechando os braços ao redor dela.

Depois de lutar com tantas emoções, finalmente Amy foi capaz de falar:

-Sheldon, eu não posso imaginar minha vida sem você. E a razão que eu tenho para dizer isso, é porque você se tornou a parte mais importante dela.

Eles separaram o abraço. Ele olhou para ela com um sorriso bobo no rosto, embora seus olhos traíram a sua incerteza.

-Obrigado Amy.

O casal ficou se encarando por alguns minutos sem perceber. Até que uma batida na porta finalmente quebra o silêncio.

Knock Knock - Amy, Sheldon, está tudo bem ai?? –Era a voz de Penny.

Amy da um pulo do sofá e Sheldon balançou a cabeça. Ambos pareciam terem sido acordados de um transe extremamente profundo. Ela foi até a porta para abrir e Penny poder entrar.

-Oh, Oi Bestie! –Amy da um sorriso de canto tentando esconder seu estado emocional altamente transbordando de felicidade.

-Ann, oi Amy, está tudo bem com vocês?? –Penny diz meio desconfiada. -Eu e Bernadette estávamos no carro esperando Sheldon, mas eu vi o Kripke sair do seu prédio, então resolvi subir para ver se ninguém morreu aqui.

-Está tudo bem, o Kripke veio aqui querendo conversar... e eu esclareci tudo pra ele. Só isso. –Amy deu um sorriso espontâneo ao terminar a frase e olhou para Sheldon.

Sheldon ainda sentado no sofá, correspondeu com outro singelo sorriso.

Penny estava ali sem entender muita coisa, olhando o casal flertando como ela nunca tinha visto antes.

-Ok então pombinhos... –Penny tossiu tentando chamar a atenção de Sheldon e Amy. –Acho que já podemos ir então né.. – Ela levantou os polegares e sinalizou em direção a porta.

-Cl-claro. -Sheldon levanta do sofá, passa por Amy, ambos se despedem dela e saem do apartamento.

Amy fecha a porta devagar, relembrando todos os acontecimentos daquele dia. E solta um suave suspiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai..? A declaração do Sheldon não ficou muito lá essas coisas né.. mas blz! Eu não sou muito inteligente pra escrever as falas igual os roteirista do seriado =/
Achei que a parte do beijo não tá muito a cara do Sheldon mas pensem como no dia que a Penny deu aquele guardanapo com o autografo do Leonard Nimoy pra ele e ele retribuiu com um abraço!...
Whatever, comentem o que vocês acharam!! ^^
2bjos.