The Threat Kripke (a ameaça Kripke) escrita por Aline de Moraes


Capítulo 8
The derivation of skinny weirdo


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey leitoras!! o
Muito frio ai?? haha
Fiquei muito inspirada nesse capítulo, musica me inspira bastante, então fiquei horas ouvindo All About Us (Owl City feat. He Is We) essa musica me lembra muito eles, não sei porque... enfim...
Acompanhem esse capítulo ai, espero que gostem!
PS: E COMENTEM!! PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SUAS LINDAS!!! ^^ obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387026/chapter/8

Assim que Amy saiu do carro, Penny ia dar a partida e levar Bernadette para casa, mas antes dela pisar no acelerador, Sheldon fala:

-Espere Penny! Eu esqueci de comentar um fato interessante com Amy.. eu vou subir e não demoro, Ok? –Dava para ver claramente que ele estava mentindo.

Ele não esperou a resposta e logo abriu a porta do carro e saiu em direção ao hall do prédio. Parece até que ele estava pressentindo alguma coisa.

Ele não conseguiu alcança-la a tempo de pegar o elevador, então ele esperou pacientemente até o elevador chegar novamente.

Sheldon entra e aperta o botão do andar de Amy e assim que ele ouve a campainha e as portas se abrem ele sai do elevador, mas antes de virar o corredor ele escuta a voz de Kripke.

Sheldon fica escondido atrás da parede curiosamente ouvindo.

-Bom, já que as flores não foram o suficiente eu vim aqui pessoalmente. Eu queria muito conversar com você e te dar isso... 

Um silêncio predomina o local por menos de 5 segundos até que ele ouve o som de um tapa e a voz de Amy.

-----------------------------------------------------------------------------------

-O que você pensa que está fazendo??

Com o tapa de Amy, Kripke deu três passos para trás e bateu as costas na parede. Com uma mão na bochecha ele olhou para ela assustado, pois não esperava essa reação da parte dela.

-Nem pense em fazer isso outra vez. Eu sou totalmente fiel ao meu namorado. Isso foi totalmente baixo.

Kripke tira a mão da bochecha, olha pra Amy e diz:

-Eu não consigo entender porque você gosta tanto daquele magrelo esquisitão. O que ele tem que eu não tenho??

-O Sheldon tem tudo de melhor que uma garota poderia querer em um namorado. Ele é o que de alguma forma conseguiu me completar, e veio para preencher o vazio que eu tinha há muitos anos. Eu não sei o que o amor realmente é, mas, talvez, é um sentimento que começa quando você se encontra ligado a alguém de uma maneira que você nunca imaginaria. Houve noites em que eu não conseguia dormir porque ele simplesmente decidiu vagar pela minha mente. E eu não posso ignorar o fato de que ele aumenta a minha frequência cardíaca a cada vez que ele olha nos meus olhos e eu olho para os dele. Ele é a razão pela qual eu sorrio todas as manhãs, eu sorrio porque eu sou a única que posso dizer que Sheldon Lee Cooper é o meu namorado. E isso traz aqueles efeitos colaterais que me fazem ter certeza que Sheldon é o melhor namorado do mundo! Eu não posso garantir que o amor está nessas razões biológicas, mas se encontrar uma pessoa que completa você e lhe faz feliz apenas por ser simplesmente quem essa pessoa é, então certamente posso garantir que é amor. Eu amo Sheldon, além do explicável. Sou muito grata por tê-lo em minha vida e não vou desperdiçar esse amor por um cara tão imaturo e infantil quanto você.

Amy estava sem ar, ela cuspiu aquelas palavras tão rápido enquanto andava de um lado para o outro na frente de Kripke, parecia que aquilo estava engasgado há anos. Ela terminou de falar e apontou o dedo na cara dele.

Sheldon escutou cada palavra de Amy atentamente atrás da parede onde ele estava escondido.

Kripke ficou paralisado por um momento, observando como a respiração de Amy estava acelerada, os olhos dela estavam com as pupilas dilatadas e qualquer um podia perceber que tudo o que ela falou não foi da boca pra fora, aquilo veio diretamente do coração dela. Ele assentiu com a cabeça sem pronunciar nenhuma palavra, endireitou a sua postura e a única coisa que ele conseguiu pronunciar foi:

-Ok, desculpe.

Assim que Sheldon percebeu que Kripke estava indo embora ele desceu algumas escadas que ficavam ao lado do elevador.

Ele ouviu Kripke entrar no elevador e assim que ele teve certeza que o corredor estava vazio ele se dirigiu até o apartamento de Amy.

Knock Knock Knock Amy.

Knock Knock Knock Amy.

Ele suspirou e repetiu.

Knock Knock Knock Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito sentimental gente?? =s quero a opinião de vocês, eu já escrevi o capítulo 9, mas não sei se ele esta de acordo com o jeito real do Sheldon na serie.. eu nunca conheci ninguém com o temperamento de Sheldon na vida real... não tenho muita certeza de como ele reagiria a uma situação dessa!Minha mãe leu o capítulo 9 e disse que o que escrevi não tem muito a ver com a personalidade dele.
Por isso comentem o que vocês acham que vai acontecer, se estiver semelhante ao que eu escrevi para o próximo capítulo eu deixo como está... se não eu mudo totalmente!
2bjos suas lindas!