Life After You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Meu Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ddc ao grande mestre Chorão! Sempre em nossas memórias e coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386937/chapter/4

A vontade de te ver já é maior que tudo não existem distâncias no meu novo mundo. – Charlie Brown Jr - Meu Novo Mundo

- Gostei daqui! – ela disse ao sair do restaurante com ele.

Era o favorito dela e ele a tinha levado ali da segunda vez que saíram pela primeira vez, bem ela ainda iria acontecer.

- Eu sei Jess! – ele sorriu bobo com a beleza dela, parecia que eles haviam acabado de se conhecer.

- Bem, o que acha de uma loja de animais agora, eu sei que os amo pelas fotos no meu apartamento.

- Ah não aquele é o Leon! É meu cão, podemos vê-lo se quiser! – ele disse aproximando-se lateralmente dela.

- Ainda temos tempo? – ela inquiriu deixando ele se aproximar.

- Claro! – ele falou passando o braço pela cintura dela que se aconchegou ao peito dele.

Não era muito longe o apartamento dele e resolveram ir a pé então.

Eles entrarão no prédio e no elevador uma senhora puxou conversa com Jess, na verdade a senhora sempre a encontrava na padaria quando a morena dormia na casa de Don.

O grande dilema daquela conversa era que a senhora não sabia que Jessica tinha um lapso de memória. Por sorte logo eles chegaram ao apartamento, porém Jess estava pensativa.

- O que foi? – Don perguntou sentando-se no sofá ao lado dela.

- Nada! Só é estranho a pessoa me conhecer e eu nem me lembrar de quem ela é ou o que ela significa. – ela o olhou carinhosamente. – sinto por isso ter acontecido conosco Don.

- Tudo bem. – ele disse levantando-se e entrando no corredor.

Logo voltou com um filhotinho de Labrador no colo.

- Diga olá pro Bon. – ele disse sentando-se novamente no sofá com o cachorrinho que agora passava as patinhas no focinho.

- Ele é lindo Don! – ela disse fazendo um carinho no cãozinho que era bem pequeno. – há quanto tempo você o tem?

- Há algumas semanas meu vizinho me deu, na verdade ele deu pra você, mas eu estou com ele enquanto...

- Já entendi. Mas, eu posso ficar com ele agora? – ela indagou pegando o cachorrinho no colo e brincando com ele.

- Claro. – ele disse meio hipnotizado com ela ali na sua frente. – nessa noite eu estou de folga e você não trabalha a noite então eu pensei que podíamos ir à caça! O que acha?

- Caçar o que?

- Não posso contar. Não é bem uma caça, é algo que gostava de fazer com minha irmã e bem, hoje a noite vai ser ótimo!

- Tudo bem. – ela disse lhe sorrindo.

Ele se aproximou lentamente dela e lhe deu um casto beijo. Ela correspondeu de imediato. Jess ainda tinha uma lacuna na sua cabeça, mas sabia que podia confiar nele, algo bem profundo se passava entre eles.

Foram interrompidos pelo cãozinho latindo alarmando os dois.

- Acho que ele está com fome. – Don sorriu.

- Nós almoçamos, ele também tem esse direito, não é Bon? – ela olhou amorosamente pro animalzinho. – por que esse nome?

- Não gosta?

- Colocaria esse com certeza.

- Por causa do Bon Jovi. Essa é sua banda favorita.

- Eu ainda me lembro disso! – ela riu.

Os dois foram dar comida pra Bon, antes que o cachorrinho reclamasse mais.

...

Mac e Danny se encaravam na sala de descanso. Os dois tentavam pensar em algo pra reconquistar as namoradas.

- Don disse que hoje já terá o segundo encontro com Jess! – Danny disse.

- E quando foi o primeiro?

- Hoje também.

- Puxa, ele é rápido. – Mac balbuciou.

- Né! – Danny suspirou depois. – temos que fazer algo Big Mac. Senão os técnicos vão cair matando nas nossas gatas.

- Eu sei podíamos pedir ajuda ao Flack!

- Não, ele tem ideias boas, mas temos que ser originais. – Danny afirmou.

- Você está certo.

- Enfim, tem algo em mente? – Messer quis saber.

- Tenho e acho que vai da certo...

Eles trocaram um sorriso cúmplice. Teriam suas mulheres de volta.

...

A noite não demorou a cair. Estrelas cobriam o céu e do Central Park era tudo mágico.

- Você disse roupas de corrida. Por quê? – Jess inquiriu quando Don estacionou o carro próximo a entrada Leste do Central Park.

- Você vai ver, confia em mim.

- Confio só to com receio, mas, vamos lá. – ela sorriu e os dois caminharam lado a lado.

- Festival de bolhas de sabão?! Meu Deus eu namoro um cara de oito anos! – ela riu e ele também.

- Essa era minha idade quando vinha aqui com meu pai e minha irmã.

- Parece legal. – Jess disse.

Don passou o braço pela cintura dela e foram assim pro centro de pessoas que existia ali.

Eram bem simples, as pessoas levavam vários tipos diferentes de apetrechos pra fazer bolhas de sabão. Tinha o concurso pra ver quem ganhava e depois música com um super laçador de bolhas pra que as pessoas estourassem e dançassem em meio àquilo tudo.

Eles ficaram só observando as crianças brincarem com seus pais e irmãos.

- Obrigada.

- Pelo quê?

- Pela melhor noite que me lembro com você. – ela disse e o beijou.

Quando o beijo cessou, ele sorriu e a aconchegou ela nos seus braços. Depois foram dançar em meio as bolhas de sabão. Da primeira vez não havia sido assim e nesse momento Don percebeu que não precisava fazer tudo da forma exata da primeira vez, ele deixou acontecer de primeira e iria fazer aquilo de novo, por que quando ela se lembrasse e ele sabia que iria acontecer, ela teria lembranças em dobro pra pensar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não existem distâncias no meu novo mundo (8)