A Porta Que Foi Aberta escrita por SakuraTRC


Capítulo 4
Capítulo 4 : Como reagir ? Preciso pagar o aluguel


Notas iniciais do capítulo

Só por hoje, amanhã temos mais!! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386858/chapter/4

Passou-se quase um mês que eles tinham ido à última missão, na primeira semana Lucy sequer saiu de casa até que aquelas marcas tivessem sumido. Wendy, Kana, Gray, Levy, Erza e Juvia visitaram e ela tinha lhes dito que estava muito doente, Wendy até se prontificou a ajuda lá, mas Lucy desconversava e acaba enrolando a jovem maga com poder de cura para um outra hora. Sentiu falta de Natsu. Happy na semana seguinte aquele noite, levou o dinheiro que Natsu tinha prometido por derreter o seu banheiro e a visitava poucas vezes, pois ele dizia que Natsu estava muito ocupado nos últimos dias.
“Ocupado, sei, ele não quer me ver”_pensou triste. 
A próxima semana que chegaria era a do aluguel e precisava ir a uma missão, quer queira quer não e encarar o Natsu depois daquela noite. Estava com saudades dele. O jeito era sair para a guilda e pegar uma missão, quem sabe até, sozinha. 
"Porque eu me sinto como se fosse um objeto pra ele?!"_ pensou levando a mão em seu peito que doía, enquanto se aproximava da entrada. Ela olhou de relance para o sol que pairava sobre a guilda, quase que como iluminando o lugar. "-Saudades de casa!". 
- Yo Pessoal!_ ela acenou timidamente, mas antes que pudesse perceber toda a guilda estava naquela agitação toda, pessoas corriam de um lado para o outro animadas e papéis e mais pápeis voando. 
- Yo Lu-chan, Bem-vinda de volta!_ cumprimentou Levy. - Estamos naquela época do ano de novo, o Exame Classe S!- ela piscou para a amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Que Foi Aberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.