A Porta Que Foi Aberta escrita por SakuraTRC


Capítulo 3
Capítulo 3 : Não há crime sem provas


Notas iniciais do capítulo

Tentando responder com maior frequência possível! Arigatou!! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386858/chapter/3

Lucy estava dormindo quando sentiu algo quente encostar em seu ombro e sorriu. Deslizou a mão sobre seu ombro e não sentiu de quem era que estava vindo. Abriu lentamente os olhos e se forçou a virar. Estava na sua cama, e a janela estava um pouco aberta, entrava uma brisa de verão gentilmente que lhe fazia um afago na bochecha com o calor do Sol. 
- Ah? Eu dormi demais?_perguntou-se confusa. -Sinto uma leve dor de cabeça, deve ter sido de ontem. HA-HA tive um sonho bem estranho essa noite! _ disse rindo de si mesma sozinha. 
Ela levantou e nada parecia fora do lugar, foi até o banheiro, e por algum motivo não tinha tomado banho. Entrou no banheiro e tentou abrir o chuveiro, e viu que não tinha água, que o cano estava derretido. 
"Natsu" _ foi apenas o que pensou, já que isso era praticamente normal. 
"Vou escovar os dentes e tomar banho no banheiro público, até chamar um encanador".
Quando Lucy abriu seus olhos de frente para o espelho e viu a imagem de si mesma, a primeira coisa que sentiu foi pavor. 
Havia hematomas e mais hematomas espalhados pelo pescoço e seu corpo, levantou a blusa e viu que até mesmo em seus seios estavam cheio deles, e a dentição lembrava um forma peculiar de caninos, então se lembrou da imagem de Natsu e seus seios, e se apavorou quando se lembrou de tudo: Eles fizeram amor.
- Obrigada Sra. Sindica e me desculpe mais uma vez_ agradecia Lucy pela Sra. Sindica ter deixado ela usar o banheiro de um apartamento vazio, afinal ela não iria poder usar um banheiro público naquele estado. 
- Não entendo como o seu chuveiro foi queimar desse jeito, mas todos os gastos serão pagos por você. E qual é dessa roupa toda que você está usando? Por acaso está doente?!_ reparou a velha senhora que ela estava com uma roupa de inverno que cobria dos pés a cabeça.
- É...eu estou doente_ inventou ela “-Doente de Natsu” - Cof, cof! Vou voltar pro meu quarto, o chuveiro já deve estar consertado. Até Mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vou acabar postando uns capítulos pequenos e outros um pouco maiores. Obrigada pela atenção! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Que Foi Aberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.