Cause I Can't Live Without You escrita por Mah Yamamoto


Capítulo 6
Always


Notas iniciais do capítulo

Oioi!!Último capítulo!!Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386831/chapter/6

P.O.V Ian

Aos poucos, fui sentindo meu corpo, tomando consciência de estar deitado e imóvel há muito tempo, já que algumas partes doíam.

Minha cabeça girava, eu não conseguia lembrar de nada direito. Imagens desconexas vinham à minha mente como flashes, até se tornarem nas lembranças que eu menos queria ter.

Conseguimos tirar a roda do carro do buraco pouco tempo depois de Peg e Cal se afastarem, mas ainda levamos um tempo para sair do lugar, pois o pneu tinha furado.

Já havíamos entrado no carro há um tempo, quando ouvimos o barulho de um estrondo ao longe. Um tiro?

Jared acelerou o carro quando houve o barulho de mais dois tiros vindos da mesma direção e logo nos deparamos com a cena: ao pé da estrada havia um homem com uma arma apontada para Peg - a minha Peg– e o corpo de Cal estava jogado no chão a poucos metros de distância, com sangue vermelho vivo escorrendo do ombro esquerdo.

Fiquei desesperado. Jared parou o carro longe o bastante para que não percebessem nossa presença. Desci do banco já coryrendo e sendo seguido por Melanie e Jared. Nate foi direto para o corpo inerte de Cal. Corri em direção à Peg, parando na frente dela a fim de protegê-la da arma que ameaçava atirar a qualquer momento.

Abri os olhos e dei de cara com o teto do hospital. Soltei um soluço e só então percebi as lágrimas escorrendo por meu rosto.

–Ian? - virei o rosto e me deparei com Doc, coçando os olhos e parecendo cansado. E devia tê-lo acordado.

Ele veio até mim lentamente e parou na frente do catre. Sentei-me e pus a mão na cabeça. Ainda estava tonto.

– Calma. Fique deitado, deve estar confuso. - disse Doc calmamente.

Levantei-me, ficando de pé ao seu lado e fitei seus olhos.

– Onde está Peg? - perguntei, a voz apesar de rouca, um pouco alta demais.

– Ela está... - ele começou a responder, a voz um bem mais baixa que a minha, mas parou ao ouvir um arfar sofrido vindo da porta. Olhei na direção do som e vi Peg.

Minha Peregrina.

Mas ela estava diferente. Tinha olheiras profundas abaixo dos olhos e parecia mais magra. Há quanto tempo eu eatava desacordado? Não sabia dizer.

Fitei seus olhos e lágrimas escaparam, tanto dos meus quanto dos dela.

– Peg... - sussurrei, o coração martelando no peito.

Ela deu dois pequenos passos na minha direção, mas eu fui mais rápido. Dei apenas três passos largos e peguei-a em meu braços, levantando-a do chão e apertando-a contra meu peito. Soluços altos irromperam por seus lábios, enquanto chorava convulsivamente, o rosto escondido no vão de meu pescoço.

– Peg. - murmurei de novo, fechando meus olhos e permitindo que as lágrima escorressem, mais silenciosamente que as dela.

– Vá chamar Kyle. - falou Doc para Mel, que só agora percebi parada na porta. Ela saiu rapidamente, quase correndo.

Esperei até Peg se acalmar um pouco para afastá-la minimamente e pegar seu rosto delicado em minhas mãos e fitar seus olhos prateados. Passei o dedo com cuidado em torno de suas olheiras e depois em seu lábio inferior. Ela aproximou seu rosto e beijou delicadamente meus lábios entreabertos. Retribuí o beijo com todo amor que consegui. Não sei quanto tempo fiquei desacordado, mas foi o suficiente para me fazer sentir saudades daqueles lábios.

Quando finalmente nos afastamos, ambos buscando ar, olhei em seus olhos novamente e sussurrei um "eu te amo" para ela.

– Eu também te amo. - respondeu, me abraçou de novo. - Senti sua falta.

– Por quanto tempo...? - comecei a perguntar e parei sugestivamente.

– Quase uma semana. - respondeu, baixando a cabeça.

– Sete dias? - indaguei, assustado.

– Isso depois que o Cal saiu do seu corpo...

– Como? - fiquei ainda mais confuso.

Peg me explicou tudo, desde Nate ter colocado Cal no meu corpo para ele não morrer, até eu ter ficado desacordado por quase 7 dias depois que Cal saiu do meu corpo. Falou também que John - que depois eu descobri que era o homem que estava com a arma e que começou tudo isso - estava aqui e fugindo de buscadores.

Mel voltou, não só com Kyle, mas com metade das pessoas que moravam nas cavernas. Peg não desgrudou de mim um segundo, nem quando outros vinham me abraçar. Passamos a tarde no hospital, matando a saudade e Doc fez algumas perguntas sobre como eu me sentia e anotou tudo.

Quando a noite caiu, fomos para o quarto e em menos de 5 minutos, ela adormeceu em meus braços, mesmo ainda sendo relativamente cedo.

Eu não estava cansado, afinal tinha passado os últimos 6 dias e meio só dormindo. Depois de um tempo, ouvi uma batida leve na porta e murmurei um "entre" baixinho, para Peg não acordar. Mel entrou no quarto e sorriu ao vê-la adormecida em meus braços, aninhada em meu peito.

– É bom vê-la assim novamente. - disse e eu fiquei confuso.

– Assim como?

– Feliz. - respondeu, suspirando pesadamente. - Desde que tudo isso começou, ela só chorava. Não conseguia nem dormir nesse quarto sem você.

Olhei seu rosto e a fitei. Seu semblante era sereno.

– Depois, quando você não acordou... - Mel continuou, mas eu não tirei os olhos dela. - ela não comeu nada nem dormiu um minuto sequer. Só ficou do seu lado, tentando te fazer acordar. Só nesta manhã eu a convenci a sair comigo para a cozinha e comer alguma coisa, nem que fosse só um pedaço de pão, e quando voltamos, você estava acordado.

– Por isso ela está tão magra e com olheiras? - perguntei, apertando-a mais contra meu peito.

– Sim. Ela sofreu muito com tudo isso.

Eu havia feito ela sofrer. Meu coração se apertou mais e mais a cada palavra de Melanie. Mas esse sofrimento foi, de certa forma, necessário. Se eu não tivesse chegado a tempo de me por entre ela e aquela arma, quem teria levado levado o tiro seria ela. Se eu não tivesse chegado a tempo, Peg provavelmente estaria morta. Então, se fosse preciso, eu faria tudo de novo. Faria tudo por ela.

Depois que Mel saiu do quarto, o sono custou a chegar. Fiquei com a imagem de Peg sofrendo na minha cabeça. A única coisa que me acalmou foi poder senti-la e vê-la em meus braços, dormindo tranquilamente.

(...)

Quando finalmente consegui dormir, já era quase de manhã e o sol já estava quase nascendo. Acordei pouco tempo depois com Peg me olhando, um sorriso singelo estampado em seu rosto. Foi impossível não retribuir.

– Bom dia. - cumprimentei-a, beijando sua testa.

– Bom dia. - respondeu, fechando os olhos e pondo os braços finos em volta de mim.

– Acordada há muito tempo?

– Não. Ainda é cedo.

Ficamos abraçados mais um tempo e eu não me aguentei. Tive que falar.

– Mel esteve aqui ontem à noite.

– Esteve? - seus olhos ainda estavam fechados.

– Sim. Ela falou que você não comeu e nem dormiu enquanto eu não acordava.

Senti ela ficando rija em meus braços e abrir os olhos.

– Por que fez isso? - perguntei, levantando seu rosto e fitando-a. - E se eu nunca acordasse? Iria ficar para sempre sem comer?

– Não diga isso. Eu só não conseguia me permitir deixar você.- respondeu, envergonhada.

– Não importa. Você não podia ter feito isso. Deixou todos preocupados.

– Eu sei, eu sei. Desculpa. Eu só não conseguia ter apetite com você lá, imóvel o tempo todo. E eu precisava acreditar que você ia acordar, por que se não acordasse, eu também não iria querer mais viver sem você.

– Não diga isso. - apertei-a mais contra emu peito. - Promete que não vai fazer isso de novo se algo acontecer co...

– Nada vai acontecer. Não mais. - ela me interrompeu, lágrimas começavam a encher seus olhos.

– Ei. Não fique assim. Tudo vai ficar bem agora. - eu disse, limpando seu rosto das lágrimas que escaparam.

– Desde que você esteja comigo... - ela disse, a voz embragada.

– Sempre estarei.

E era verdade. Eu sempre estaria ao lado dela, não importa o que acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabooouu! Vamos sentir saudades dessa fic...Esperamos que vocês tenham gostado e não deixem de deixar reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can't Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.