Little Acts escrita por Alice Kirkland


Capítulo 2
Atenção


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Isso não é um capítulo de avisos ou repreensões, e sim, um capítulo dedicado a Haru-chan! Espero que goste, minha amiga! *00*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386803/chapter/2

Atenção. Era tudo o que eu precisava. Era tudo o que ele me dava. Ás vezes me sinto sozinha, com um aperto no coração, mas lá estava ele, sempre disposto a me fazer sorrir, a me fazer feliz. Sempre que estou no meu cantinho, quieta, refletindo sobre minha vida ele aparece. É como mágica! Eu fico triste e ele logo chega para alegrar meu dia. Sempre me dando a atenção que queria receber. Kariya Masaki não é o tipo de garoto que fica bajulando os outros. É o tipo que perturba os outros até eles enlouquecerem! Mas comigo é diferente.

No momento, estou sentada debaixo de uma árvore, quieta como sempre fico quando estou triste. E lá está ele, vindo em minha direção enquanto enche o Kirino. Queria saber como ele consegue aparecer bem nessas horas... E com o Kirino-kun ainda! Esses dois só me fazem dar risadas! Kariya me viu sentada e logo largou o rosado, vindo em minha direção.

Fechei meus olhos e fiquei esperando ele se aproximar. Soube que ele havia chegado por sentir seus braços envolvendo minha cintura. Somente fiquei apreciando aquele toque. Ficamos assim a tarde toda, olhando a paisagem, as pessoas... Tudo em silêncio. Por que o que importava era ele estar ali, comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Odiaram? Mereço pedradas? Kkkkkkkk!! Mandem tudo isso por reviews! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Acts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.