Little Acts escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Passeios


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Como estão? Venho com uma fic de coletânias que me veio a mente... Isso são presentes para minhas amigas, ok? *--*
Espero que gostem! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386803/chapter/1

Ele sempre sabia onde me levar, sempre sabia os lugares que me fazem feliz. Todos os fins de semana ele me leva para algum canto diferente. Não sei como consegue encontrar os locais mais lindos de Inazuma. Pensei que essa cidade não fosse tão grande, afinal, minha vida se resumia a shopping perto de casa, Raimon e depois, direto pra casa. Nunca fui de sair muito, até conhecê-lo. Desde então, passeamos todos os fins de semana e, quando estamos de férias, todos os dias.

Não tinha reparado em como Inazuma era bonita. Talvez porque eu estivesse passeando com ele. Não sei explicar isso direito. Dessa vez, Fubuki me levou para a Torre de Inazuma. Sempre tive um pouquinho de medo de ir para lá. Tenho medo de altura. Mas ir com ele foi divertido. Foi bem melhor do que imaginei que seria. Aliás, tudo ao lado dele parece ser melhor.

No fim, consegui me desestressar e esquecer dos problemas, como na maioria das vezes que saio com ele. Ficamos em silêncio admirando a paisagem. Inazuma olhada de cima e com as cores do pôr do sol é linda. Nunca imaginei que um dia iria começar a gostar de alturas.

Fubuki sabia como me fazer feliz. Sabia que simples passeios com ele me faziam sentir-me realizada por dentro. E, no final de todo passeio, ele me dava um beijo longo e apaixonado. Sempre parecia que era nosso primeiro beijo. Como ele conseguia fazer isso? Não sei... Mas ele deixa essa Afuro Bia aqui muito feliz no final de cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serão capítulos pequenos, ok? E aí, mereço reviews? *00*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Acts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.