A União Faz A Força escrita por mestradefaces


Capítulo 2
Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386274/chapter/2

Ino on

Acordei me sentindo um caco. Ainda bem que é férias, eu não suportaria ir para a escola e ouvir chacotas e olhar na cara dele. Levantei-me e não ousei olhar para o PC, passei reto pelo Tablet e não toquei no celular. Com toda certeza vão zoar da minha cara. Na minha escola há uma infindável quantidade de mauricinhos, coxinhas e playboys metidos, patricinhas, v***** e hipócritas falsas. O grupo que sobra (mas que é a maioria) é formado pessoas que geralmente não são ricas e são inteligentes, além de não se encaixarem nos padrões impostos pelo resto, que se denomina império. Essa sobra que o império denomina de rapa que salva a fama de boa escola da EK é feita de bolsistas, inteligentes, intelectuais, apreciadores de diferentes tipos de música que não é imposta pela mídia e artistas. Hoje em dia eu me encaixo no penúltimo. Eu já fui parte do império, mas me toquei que não era justo o que agente fazia com a rapa e reclamei, e as patricinhas me chutaram pra lá. Foi até bom eu ter saído, pois entrei na realidade e me toquei que era melhor estudar pra não me f**** no futuro e estudei tanto que passei de ano sem ter que fazer meus pais pagarem pra eu passar, foi difícil, mas eu consegui. Só que o pessoal do império me excluía agora e a rapa não me aceitava pelo o que eu fiz com eles. E no primeiro ano, após uma onda de brincadeiras especialmente maldosas do império a EK se separou em duas unidades: Uma pro império, que ficou no mesmo lugar, um bairro nobre de Konoha e uma pra Rapa do outro lado da cidade num bairro de classe média perto da favela facilitando pros bolsistas mais pobres. Minha situação com o império estava no limite, e como meus pais queriam que eu ficasse em KH tentei ir pra unidade da rapa, mas eles não deixaram. E lá estava eu, no final do 1ºsemestre quando eu tive o desplante de falar com o Gaara. Ele é um dos chefões do império!

Acabei ligando o celular, e o resultado foi pior que o esperado: Na primeira notificação nada menos que vinte e cinco xingamentos. Estava para joga-lo na parede quando vi o lembrete na tela que eu havia colocado: Ligar p guitarrista. Eu toco baixo, e como sempre quis formar uma banda, eu anotei o telefone de um ou uma guitarrista que estava no quadro de avisos.

Embora ela ou ele provavelmente fosse recusar tocar comigo, não custava nada tentar.

Liguei.

Sakura on

Mal abri os olhos e me lembrei. Escondi a cara no travesseiro e chorei. Ah Sasuke, por que é que tem de ser assim? E ai o telefone tocou calando minhas lamentações melodramáticas.

-Alô?

-Oi! Você é o/a guitarrista que colocou seu número no mural da EK? Eu sou Yamanaka Ino, nesse semestre eu estava no 1º B. Eu toco baixo, e queria formar uma banda, e vi seu telefone.

-Sim, fui eu, sou Haruno Sakura, estava no 1ºA, sim fui eu. Também queria formar uma banda...

-Que bom! Quer começar a ensaiar hoje?

-Hoje?

-Sim, pra começar a tocar logo, só não sei aonde.

-Eu tenho uma velha garagem onde treino, lá tem aparelhagem, teclado e até uma bateria que era do meu irmão, vai servir!

-Demais! Só que eu vou levar meu baixo, amo demais ele pra deixar em casa.

-Também vi o número de uma vocalista no mural, ele sumiu no dia seguinte, mas acho que da pra ligar. E nós podemos nos reunir hoje, as 18h00min. A garagem fica no bairro Yagi, na Rua do Tabanata, nº 654.

-Legal, até lá então! Mas, só uma coisa...

-O que?

-Que tipo de música você gosta?

-Tradicional, clássica, Jazz, symphonic metal, Rock, Metal...

-Ufa, ainda bem, pensei que poderia ser uma funckeira, uma bieber, uma directione, nada contra eles, só que eu não gosto desses tipos de música.

-Ainda bem, porque eu também não gosto!

-Estamos acertadas

-Sim! Até as 18!

-Até!

Sakura achou estranho que Ino não tocou na nova fofoca de EK, mas resolveu não comentar.

Hinata on

Tive vontade de morrer ao acordar. Não vou entrar nas redes sociais por uma semana, pra ver se o pessoal me esquece. Meu celular começou a tocar e eu o atendi sem ânimo.

-Alô?

-Estou falando com a vocalista que colocou seu telefone no quadro de avisos da EK?

-Si-sim...

-Que bom! Eu sou Haruno Sakura, do 1ºA. Toco guitarra e queria uma vocalista para a banda que estou formando com Yamanaka Ino, do 1ºB. Quer participar? Aliás, quem é você?

-E-eu sou Hyuuga Hinata do 1ºC, e sim, eu gostaria de participar, só pode me responder que tipo de música vocês pretendem tocar?

-Clássica, tradicional, jazz, symphonic metal, rock, metal...

-(Hinata Interior: Ainda bem) Aceito, sim.

-O primeiro ensaio é hoje as 18h00min, na minha garagem onde ensaio, lá tem aparelhagem, bateria, teclado e fica no bairro Yagi, na Rua do Tabanata, nº 654.

-Eu vi o número de um tecladista, eu ligo?

-Si! Até as 18h00min!

-Tchau!

Fiquei feliz. Desde que entrei na EK esse foi o diálogo mais longo e civilizado que já tive. Liguei logo pra a tal tecladista.

Tenten on

Quando o despertador tocou eu queria que ele explodisse por estar me levando de volta a minha triste realidade. Eu teria ficado a manhã inteira olhando para a parede deprimida se meu celular não tivesse tocado.

-Alô?

- C-co-com licença, estou falando com Mitsashi Tenten do 1ºD?

-Sim, quem é?

-Hyuuga Hinata, do 1ºC. Eu queria te convidar para tocar teclado numa banda. O primeiro ensaio é hoje, as 18h00min. O local é uma garagem que já tem teclado, aparelhagem, bateria e fica no bairro Yagi, na Rua do Tabanata, nº 654. Nós pretendemos tocar musica tradicional, clássica, Jazz, symphonic metal, Rock, Metal... Gostaria de participar?

-Claro! Posso chamar uma baterista?

-C-claro!

-Tchau!

-Tchau!

Cara, isso foi a melhor coisa que meu aconteceu há tempos vou ligar pra baterista, a tal Temari!

Temari on

Maldito seja o dia, que nos arrasta pra realidade sem dó ou piedade. Alguém está ligando pra mim, essa pessoa que se prepare, eu vou xingar ela tanto que até o Brasil vai ouvir!

-Alô estou falando com Sabaku no Temari do 1ºE? Disse alguém com uma vós que parecia calda de chocolate, acalmava instantaneamente.

-Sim, quem é?

-Mitsashi Tenten do 1ºD. Eu queria te convidar para tocar música tradicional, clássica, Jazz, symphonic metal, Rock, Metal numa banda. O 1º ensaio é hoje as 18h00min, no bairro Yagi, na Rua do Tabanata, nº 654 numa garagem. Lá tem aparelhagem, teclado e bateria. Quer participar?

-Ah, Sim.

-Legal! Até as 18h00min!

-Até.

Narradora on

Em cada canto da cidade, uma garota estava nervosa esperando chegar às 18h, nervosa, porém com esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União Faz A Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.