Amor e Aventura escrita por BielReboucos


Capítulo 2
Capítulo 2 : O Baile parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386227/chapter/2

Logo depois da reunião dos Steam, cada um seguiu seu rumo em direção às suas casas, quando de repente ouviram gritos de Teddy "Socorro! Socorro! Socorro!" quando John olhou pra trás viu Teddy sendo "Sugada" por um sombra que estava na parede e logo se desesperou e correu e entrou na tal sombra.Nick percebeu a situação e chamou os outros que também entraram na sombra.

Dentro do "portal" existia um lugar escuro, sombrio, assustador, cheio de morcegos, com o tempo nublado com o céu escuro, todos se assustaram, Nick ,preocupado , estava tentando consolar John que estava desesperado por conta de Teddy. 

Do nada, começou uma tempestade com raios e, nas nuvens estava com o formato da face do "Lord das Trevas".

O portal se fechou.

Mei - O que está acontecendo? Onde estamos? Quero voltar pra minha casa! Quero sair daqui! Socorro!

James - Mei, silencio! Eles podem estar nos escutando! Silencio.

John - Não podemos nos acalmar, a Teddy foi levada por eles e estamos aqui de braços cruzados, vamos ,vamos, vamos agir minha gente!

Mittense - Concordo, mas, eles são bruxos, como seremos capazes contra eles?

John - Simples! Também somos bruxos. 

Nick - Que?

John - Sim! Somos bruxos. Sou bem capacitado e ensinarei alguns truques à vocês. Sou bruxo desde que nasci, meus pais me ensinaram tudo que sabiam sobre magia. Eles me disseram que vocês também são bruxos e que chegaria o dia que eu teria que ensinar tudo que sei, logo depois, eles foram sequestrados pelo Lord das Trevas.

Mittense - Gostei disso!Mas... Todos bruxos não tem sua própria varinha?

John - Sim! Meus pais antes de partirem, me disseram que cada um teria que achar sua varinha, mas, cada um, antes de encontrarem, teriam de usar poderes com as próprias mãos.

Enquanto todos conversavam, James estava levitando uma pedra que estava de seu lado.

Nick - James, como está fazendo isso?

James - Ué! Eu estou pegando o jeito.

Na mesma hora um raio desceu dos céus com um barulho estrondante, com o raio, o Lord das Trevas e seus ajudantes estavam segurando Teddy pelos braços,com Teddy com um sorriso "maléfico" no rosto.

Teddy - Sentiram saudades de min, amigos?

Na mesma hora Teddy lançou um feitiço em John chamado "expelliarmus" no qual John foi lançado em direção à uma parede, e se chocou brutalmente com a parede.

James abraçou Mittense e Nick, Mei no intuito de protege-las 

Lord das Trevas- Agora é com você Teddy.

E o Lord das Trevas foi embora com o raio.

Teddy - Isso foi pelo tempo que esperei você tomar uma atitude. Você não sabe o quanto é doloroso você amar uma pessoa e esperar, esperar esperar sem nunca ter resposta, fingir rir das suas piadas de NERD. Idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Teddy lança outro feitiço, e John fica praticamente "Agonizando"

John começa a gritar chorando- E você, sabe como é difícil ser um NERD? Sabe como é difícil ser uma pessoa timida? Nunca me aproximei de você porque tinha medo da resposta, tinha medo de você não sentir o mesmo que eu sinto. Agora me entende? 

Teddy abismada- Nunca pensei que fosse assim, nunca pensei que você realmente gostava de mim. Mas isso não muda o fato de que agora fui pro lado dos " FODAS". Agora fui pro lado do mal.

John mancando vai em direção à Teddy à puxa pelos braços e a beija. 

John - Isso é por todos nossos bons momentos juntos.

John tira do casaco uma varinha e lança o feitiço "expelliarmus" em Teddy e diz: E isso é por ter ido para o outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.