Amor e Aventura escrita por BielReboucos


Capítulo 1
Capítulo 1 : O Baile (Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Personagens Principais: Nick, James, John ,Mei ,Mitense e Teddy
Garotos:

James: Nick é o inteligente da história.Um cara aventureiro, confiável, melhor amigo de John e apaixonado por Teddy porém os dois são grandes amigos e ele tem medo de tentar avançar e dar tudo errado pois pode perder sua amizade de 15 anos. Ele não quer arriscar
James: Cara extrovertido, engraçado,melhor amigo de Teddy , apaixonado por Mitense, sua namorada.
Nick: O galã da história, todas garotas apaixonadas por ele, mas, somente em uma garota ele tinha interesse, Mei, Amiga desde quando nasceu, cresceram juntos, Um pode contar com o outro mas ele a considerava uma irmã.

Garotas: Mei

Mei : Garota clichê. Sempre na moda, bem arrumada, motivo de paixões para vários garotos. Loira de olhos azuis, cabelo liso em parte, e nas pontas cacheado.
Mitense: Namorada de James,garota desleixada, Do estilo rockeira, Cabelo curto com luzes roxas sempre com roupas listradas, Xadrez ou preto e branco.
Teddy: Garota inteligente, mas sempre que falava algo do tipo, disfarçava falando algo infantil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386227/chapter/1

Finalmente a formatura está chegando! Não aguento mais essa prisão, finalmente o fim de um horrível pesadelo! Disse Nick.

Mei - Credo Nick! A escola é ruim, mas não tão ruim assim. Exagerado.

John chega dando um aviso a eles.


– Pessoal! Vamos logo. Já estão chamando a gente para tirarmos as fotos pro livro do ano.

Já estamos indo. Disse Mei .

Eles foram até a secretaria para tirarem as fotos, lá encontraram outros amigos,James ,Mitense e Teddy, se cumprimentaram e começaram a conversar.

Depois das Fotos

John - Agora que temos que voltar a aula!

Mitense - Tem razão! Vamos logo, não quero chegar atrasada.

Na sala de aula

Professora Tina ( Gramática) - Bom pessoal... Agora que falta somente duas semanas para o fim das aulas, já está chegando o baile.

Todos os alunos se exaltam.

Tina - Silencio, Silencio! Continuando, o baile está chegando e vocês terão de ajudar na decoração do baile, e também já podem decidir seus pares. Lembrem - se o casal mais votado no baile será coroado o Rei e a Rainha do baile. Vou passar uma lista e quem quiser se candidatar para ser voluntário assinem - a .

Nick sussurra para John - Porque não convida a Teddy? Não gosta dela?

John - Bem que eu queria, mas, estou com medo da resposta.

Nick - O pior que pode acontecer é ela dizer não cara!

John - Vou tentar. Enfim... Vai convidar quem?

Nick - A Mei claro!

John - Novidade!

Teddy olha pra John, os olhares se encontram e um sorri para outro.

*Sinal toca*

Nick chama Mei e pergunta se ela quer ir ao baile com ele.

Mei - Vou pensar o seu caso.

Nick -Chata!

Os dois dão uma risada sem graça.

James sobe em cima da mesa e diz:

– Pessoal atenção! A Tina falou que quem já sabe seu par pro baile assinem aqui e coloquem quem será o companheiro ou companheira.

Nick - Posso colocar nossos nomes lá?

Mei - Hum deixa eu ver... Claro!

Nick e Mei vão assinar seus nomes na lista enquanto os outros conversam.

John - Então Teddy... Já tem par?

Teddy - Não! E você?

John - Também não. Então..... Tchau.

Teddy - Já vai embora?

John tímido fala - Sim, quero chegar logo em casa estou com muita fome!

Teddy - Ok! Então tchau.

Teddy da um beijo na bochecha de John e John vai embora.

James depois de dar o aviso, desse da mesa e vai direto ao encontro de Mitense e a beija.

James - Já anotei nossos nomes!

Mitense - Quem disse que quero ir com você? Brincadeira!

Os dois se beijam e vão embora.

Com cada em em suas casas

Nick chama todos os amigos para um bate papo no computador.

Nick - Pessoal será que poderíamos nos encontrar amanhã depois da escola na praça em frente escola?

James - O que iremos fazer?

Nick - Conversar e resolver alguns assuntos... Tenho uma ideia! Um tipo de grupo de investigação, os Steam!

John - Gostei! Estarei lá.

Mitense - Eu também!

James - Vou também!

Teddy - Já que não tenho opção!

Mei - É eu vou.

Nick - Então este é o inicio dos Steam!

Na REUNIÃO STEAM...

Nick - Olá pessoal! Convoquei vocês aqui para contar sobre alguns sonhos que venho tendo.

John ficou pensativo e Teddy disse:

Teddy - Você nos chamou aqui para contar de seus sonhos? Não estou acreditando!

Nick - Foi exatamente isso Teddy, mas, não são sonhos comuns, são sonhos com cada um de nós. Onde nós nos transformamos em em animais. Eu em um leão, John em uma águia , James em um Gorila, Mei em um Cachorro, Mitense em um elefante e Teddy em uma cobra, no final Teddy é sequestrada por uma mão de sombra, que a puxa para dentro da parede, e logo, é devolvida com um homem alto, careca, todo de preto, e com um estranho nariz, ou não tem nariz, não da pra saber direito, mas, ouvi alguém chamá - lo de Voldemort o Lord das Trevas.

John - Também estou tendo sonhos desse tipo, onde nos transformamos em certos animais, e Teddy é sequestrada por um homem de vestes negras, branco e sem nariz e atrás desse homem está um grupo com máscaras de ferro, nomeados Comensais da Morte. Desde o começo dessa semana estou tendo o mesmo sonho.

James - Bizarrooooooooooooooooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Já estou preparando o segundo capitulo.

Se gostou comenta aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.