Amnesia escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 4
Ky-Kyoko?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386146/chapter/4

................................................

(2 horas depois) meio dia.

Kyoko chegou na LME, e foi chamada na sala do presidente Lory.

—Mogami-san, sente-se. Disse ele serio, o que estava muito esquisito, afinal ele estava usando uma roupa de Tarzan.

—Ola Kyoko-san.- Disse Shoko, que sorria com pena da garota ao seu lado.

—Shoko-san ? O que faz aqui? -A mulher abriu a boca para responder, mas foi interrompida por Lory

—Ela veio me contar da situação do Sho-kun, você vai ajuda-lo.

—Não.

—Eu não estou perguntando Mogami-san, cuidar do Sho, será um trabalho seu da Love Me, você terá que interpretar o seu eu do passado.

—Ma..ma..mas..

—Sem mas Mogami-san, você interpretara Mogami Kyoko, melhor amiga de Fuwa sho, que é apaixonada por ele, durante duas semanas você esta dispensada de todas as suas atividades, já liguei para todos os seus trabalhos.



—No banheiro esta a peruca e algumas roupas, de acordo com o que a Shouko-chan disse que você era, mas nos estávamos sem uma peruca de cabelo preto então ela é ruiva, -Falou Lory serio, olhando para a membro numero 1 da Love me, que não parece ter aprendido nada sobre o amor, mesmo estando serio, o que o Tarzan queria mesmo era chorar- E esse será um de seus trabalhos mais importantes, se interpretar bem nos faremos sua estreia, além de que Mogami-san eu sei que você é capaz de de interpretar alguém apaixonado, ah e os médicos do hospital enfermeiras e a Shoko-chan tem os carimbos, então eles poderão te dar pontos e tirar, esta bem Kyoko-chan? Agora va se trocar, daqui mesmo você ira com a Shoko-san para o hospital do Fuwa, e eu não quero ter que pagar o enterro de ninguém esta bem?

—Sim, presidente. Falou Kyoko com todos os seus demônios amaldiçoando Lory, e ela se curvou e foi até o banheiro da sala.

O banheiro era igual ao Presidente, excêntrico era um banheiro enorme de mármore branco, e para combinar com a roupa dele de hoje, era como se fosse uma floresta, parecia até mesmo uma floresta encantada, ao final da salabanheiro estava um armário de madeira onde estavam entalhadas fadas, e então Kyoko se esqueceu do porque de estar lá, dentro do armário havia uma peruca de um cabelo ruivo e longo, ao seu lado estava um vestido mula manca rosa claro, a parte de cima era colado e com um pouco de brilho a parte de baixo era cheia de babados de diferentes tipos de rosa, e dava a impressão de que uma fada estava voando ao redor dela, e na única parecia que havia uma fada sentada nela.

—É..é lindo... ela murmurou com lagrimas nos olhos, ao lado estava uma sapatilha rosa clara, com lantejoulas brancas, rosas e azuis claras.

Kyoko se vestiu e passou o gloss que estava junto do vestido, e colocou a peruca, e a princesa das rosas ( eu não lembro se ela já tem o colar com a pedra que o ren deu para ela, mas vamos fingir que ela já tem se ela não tiver).

—Me desculpa Tsuruga-san.. – Falou ela ao olhar a princesa das rosas.- O que eu faço?

E então ela se virou e pegou o boneco do Ren.

—Você prometeu.- ´´disse`` o boneco

—Eu sei me desculpa Tsuruga-san.

—Ele pode ser um bastardo, mas essa é sua chance...

—Eu sei.

—Isso é somente mais um trabalho, você é uma atriz, somente interprete.

—Você esta certo, não sou eu quem gosta do bastardo e sim quem eu tenho que interpretar.

Kyoko guardou o boneco e se preparou, agora ela não era mais Kyoko a atriz, ela era Kyoko Mogami, ela fechou os olhos respirou fundo e olhou novamente para o espelho.

—Sh-s-sh-sho-shou-chan… Ela falou para o espelho.

—Shou-chan. Repetiu.

—Shou-chan. Ela sorriu, mesmo que por dentro seus demônios quisessem se matar.

—E-e-eu a-a-a-amo o Shou-chan. Disse quase tossindo

—Eu não consigo Tsuruga-san – Ela quese chorou, mas então teve uma ideia, sempre que ela visse o Shoutarou ela fingiria ser o Tsuruga-san.

—Tsuruga-san é o melhor, mais bonito, e o melhor ator, eu o admiro mais que tudo.

Agora é só trocar algumas coisas.

—Shou-cha é o melhor, mais bonito, e o melhor musico, eu o amo mais que tudo.

Disse ela sorrindo, sendo muito Kawaii, menos pela parte onde pequenos demônios quase se estrangulavam.

´´acho que terei que fazer um feitiço`` E então ela prendeu seus demônios dentro de seu corpo assim eles so sairiam daqui há 2 semanas e 2 dias.

A garota abriu a porta para sair, respirou fundo e entrou na sala do presidente.

—Mogami-san e então?

A garota olhou para ele confusa e disse ´´quem é você?``

´´Ola Kyoko, eu sou a Shouko a empresaria do Shou`` A mulher chamou a atenção da garota, para que ela não magoasse o Presidente que já estava com lagrimas nos olhos.

´´A empresaria so Sho-chan?`` A garota perguntou sorrindo, com os olhos meio opacos.

´´Sim, ele sofreu um acidente...``

´´O QUE? O shou-chan esta bem? `` Perguntou a garota muito preocupada.

´´Mogami-kun, você não se lembra de mim?``

´´Não, mas porque estamos aqui e não com o shou-chan?``

´´Nos duas tivemos que vim ver o presidente da LME..``

´´A empresa onde....`` a garota vacilou por um momento com medo do que iria falar o que seu eu antigo falaria, me desculpe Tsuruga-san ela pensou.´´ onde aquele energúmeno trabalha?`` Perguntou a Kyoko para a Shoko, mas seu olho tremeu um pouco.

´´Sim`` Falou Shoko sorrindo, sabendo de quem ela falava.

Eu quero morrer, eu sou uma péssima kohai de falar mal do meu sempai, do melhor ator de todos os tempos.. buaaaa.

´´Energúmeno?`` Perguntou Tanaka Lory

´´O sho odeia Tsuruga Ren, assim a Kyoko dele também odeia., não é mesmo Kyoko``

´´Sim, eu o odeio, ele faz o meu shou-chan ficar bravo, ai eu tenho que preparar o pudim que ele adora e colocar em algum show de variedades para ele ver, se o shou-chan estiver alegre eu também fico alegre.`` Ela falou sorrindo novamente.

´´Então vamos Kyoko-chan? O sho esta te esperando``

´´Vamos comprar pudim para ele antes``

...................................................

O garoto olhava da tv para a porta, na espera de que uma garota de cabelos pretos e roupas não muito bonitas aparece-se , mas ele não esperava que aquela garota aparece-se de outro modo, e então a porta se abriu e em vez de aparecer a sua garota, apareceu sua empresaria, e uma outra garota.

—Ah, é so você.- ele falou olhando a empresaria.

—Shou-chan olha o que eu trouce para você! Disse a garota de cabelos ruivos e longos, mostrando uma embalagem com o pudim favorito dele.

—Quem é você? – ele perguntou desconfiado, mas reconheceu a voz de algum lugar.

—Você não esta me reconhecendo Shou-chan?- ela pergunta com uma voz triste- sou eu a Kyoko.

—Ky-kyoko?- E então o garoto prestou atenção nela, a garota estava muito bonita e não se parecia em nada com a Kyoko, a não ser pela cor dos olhos e a voz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.