Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 29
Capitulo 29- James


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, já havia postado do anime e esqueci de postar aqui no nyah, sorry.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/29

James:
Agatha havia voltado para Los Angeles. Eu achei estranho pois ela disse que talvez passaria uma semana no Brasil com sua mãe. Mas não fez isso. Algo havia acontecido.
Estava com saudades daqueles lindos olhos azuis, de tocar a sua pele macia, seu sorriso lindo e de sua companhia. E principalmente, estava morrendo de saudades de seus lábios, de seus beijos e de suas caricias.
No domingo á tarde eu havia ido na casa de Agatha para ver como ela estava. Tinha passado apenas um dia e meio sem vê- la mas já estava morrendo de saudades dela.
Quem atendeu a porta foi sua tia Jade. Ela disse que era melhor eu voltar mais tarde pois Agatha não estava se sentindo muito bem.
Perguntei o que estava acontecendo. Como assim ela não estava se sentindo bem? Eu precisava saber o que ela tinha. Talvez eu pudesse ajudar.
A tia Jade apenas disse que era melhor eu voltar mais tarde e se ela estivesse melhor eu poderia conversar com ela.
Eu não queria ir embora. Queria saber o que estava acontecendo. Mas achei melhor não forçar a barra.
Fiquei alguns minutos do lado de fora da casa de Agatha. Pensando. O que poderia ter acontecido com meu amor? Eu queria poder estar ao lado dela neste momento.
Decidi voltar mais tarde.
Fiquei a tarde toda mandando mensagens perguntando o que estava acontecendo. Mas ela não me respondia.
[..]
Na segunda Agatha não foi para a escola e isso me deixou ainda mais preocupado. Olhei para o lugar vazio na minha bancada e isso me deixou triste. Era tudo tão estranho. Eu precisava ver a Agatha e perguntar o que estava acontecendo.
Na hora do intervalo eu e os meninos estavamos sentados na nossa mesa de sempre. Carlos estava tirando foto do campus da escola, agora ele descobriu um programa de celular chamado instagram e agora ele fica tirando fotos vinte e quatro horas por dia e postando. Kendall estava praticamente dormindo sobre sua mochila, ele nos disse que na noite passada ele havia bêbido com Rebecca e agora estava com a maior ressaca. Logan estava devorando seu lanche enquanto conversava por mensagens com Kimberly. E eu, eu estava viajando em meus pensamentos.
Vocês devem estar pensando... Porque o Kendall está com vocês? Vocês não estavam brigados? Sim, estavamos.
Mas quando Kendall apareceu na escola com o rosto todo quebrado e mancando, nós não pudemos deixá- lo assim, tivemos que perguntar o que tinha acontecido. Ele nos contou e nós agradecemos pelo o que ele tinha tentado fazer. Assim voltamos a ser amigos.
Mas eu não fiquei completamente tranquilo com tudo isso. Eu acho que precisamos nos vingar desses garotos do "destroyers", ninguém mexe com um amigo meu e saí impulne. Dei a ideia para os meninos e eles concordaram em se juntarem a mim para se vingar. Iriamos armar o plano hoje a tarde, para atacá- los na quarto.
Avistei Samantha, Halston e Amy sentadas em uma mesa. As três garotas riam e se divertiam.
Talvez Samantha saiba o que aconteceu com a Agatha. Vou perguntar. Mas para isso eu teria que infelizmente ficar cara a cara com Halston novamente.
Atrevessei o pátio e fui até a mesa onde as três meninas estavam sentadas. Ao me aproximar pude notar que a conversa delas não passava de nada mais nada menos do que "que sapato eu vou usar no baile" e "será que eu uso o cabelo solto ou preso em um coque". Ninguém merece.
Halston parou de falar e ficou séria quando me viu. As outras garotas se viraram para ver o porque da mudança repentina de espirito da amiga.
–Oi. -Disse tímido. Sabia que Halston iria explodir á qualquer momento.
–Sua queridinha Agatha te deixou e você já quer voltar comigo? -Halston perguntou de uma forma irritante.
–Não, isso nunca vai acontecer e mesmo se eu tivesse terminado com ela. Eu não voltaria para você por nada nesse mundo. -Desabafei.
–É bom mesmo, eu não iria querer voltar com você. -Halston deu um sorriso falso e disse: -Acho melhor eu sair daqui, certas pessoas me dão vontade de vomitar. -E saiu.
Que garota irritante. Não suporto ela.
–Seus pais já voltaram para a cidade, James? -Amy perguntou.
–Não, porque?
–Os pais da Halston chegam hoje e eles não vão gostar de saber que você terminou com ela. -Amy contou.
Tenho que confessar que isso me fez ter um pouco de medo. Eu sabia o quanto isso me causaria problemas. Mas isso não importava agora.
–Eu não me importo. -Menti. -Samantha. -Chamei. Ela tirou a atenção dela que estava totalmente sobre Carlos e começou a prestar atenção em mim.
–Oi.
–Podemos conversar a sós? -Amy entendeu o recado e se despediu e saiu rapidamente.
–É claro. O que você quer? -Ela ainda parecia estar perdida em seus pensamentos.
Perguntei a ela sobre Agatha. Ela me contou que a Agatha havia ido para o Brasil e que havia se magoado muito. Tinha brigado com a mãe por causa do pai dela e também havia descoberto que o tio dela era um drogado. Entre outras coisas. E que agora ela estava super triste e só queria passar o dia todo trancada no quarto comendo barras de chocolate, sorvete e salgadinhos. Além de ficar assistindo o dia todo o filme "O lado bom da vida" e sempre quando o filme acabava ela dizia "Não existe lado bom na minha vida". E depois recomeçava o ciclo novamente.
Samantha disse que a Agatha parecia estar em depressão. Droga, era só o que me faltava!
Decidi que depois da escola eu iria ir visitá- la e iria vê- la de qualquer forma. Eu teria que cancelar o plano com os meninos mas tudo bem. Eles conseguiam se virar sozinhos.
[...]
Estava parado na frente da casa da Agatha. Ela estava sozinha. Samantha me disse que ela e a mãe dela iriam sair a tarde toda para fazer compras.
Samantha havia me dado uma chave extra da casa, assim eu poderia entrar sem ter que chamar e assim Agatha não teria desculpas para não me atender.
Entrei com cuidado para fazer o minímo de barulho possível. Subi as escadas com muita cautela. A porta do quarto de Agatha estava aberta. Entrei com cuidado, ela estava deitada, dormindo.
Seu quarto estava deplorável, até parecia o quarto de Kendall. Roupas jogadas por todos os lados, no chão tinha embalagens de salgados, latinhas de refrigerante entre outras coisas. A televisão estava ligada e estava passando o filme "o lado bom da vida" assim como Sammy havia me dito. Agatha estava em um sono profundo.
Me deitei ao seu lado e coloquei meus braços em volta de sua cintura. Cheguei minha boca perto de seu ouvido e sussurrei seu nome. Ela se mexeu um pouco e soltou um pequeno sorriso. Sussurei novamente e dessa vez ela se mexeu um pouco e se virou em minha direção com os olhos ainda fechados.
–James... -Ela abriu os olhos lentamente. Aqueles lindos olhos azuis cristalinos que eu tanto amam agora olhavam em minha direção e um sorriso enorme se formou em seus lábios. -Estava morrendo de saudades de você. -Disse com a voz fraca.
–Eu vim aqui várias vezes vê- la e você sempre mandou sua tia me mandar embora. Porque? -Perguntei enquanto acariciava seu rosto.
–Eu não estava bem, James. Não queria que você me visse assim. -Ela se sentou na cama e passou as mãos pelos cabelos loiros um pouco bagunçados.
–Eu queria poder te ajudar.
–Ninguém pode me ajudar. -Ela falou triste.
–Me conta o que aconteceu?
Ela me contou que a mãe dela ia voltar com o pai dela. E que o pai dela sairia da prissão. Me contou também que o tio dela vive em um lugar horrível e que é viciado em drogas.
–Você não pode ajudar seu tio. Ninguém pode, apenas ele. -Tentei melhorar as coisas.
–Eu sei. Mas não é ele quem está me chateando.
–Você está triste porque seu pai vai sair da prissão?
–Sim, ele deveria apodrescer naquele lugar. -Ela disse irritada.
–Talvez ele tenha virado uma pessoa melhor. -Tentei acalma- la.
–Duvido muito.
–Talvez sua mãe seja feliz com seu pai. -Eu não sabia o que dizer.
–Também duvido muito disso. -Ela suspirou pesadamente.
–Talvez você deva parar de sofrer por causa de seus pais e voltar a ser a Agatha feliz que eu tanto amo. -Disse dando um selinho nela.
–Eu não consigo. -Ela abaixou a cabeça demostrando sua tristeza. -Eu te amo James, mas não sei o que fazer.
–Eu também te amo e sei que você consegue superar isso. Eu sei. -Abracei- a.
–Obrigado por tudo. Você é a unica pessoa que não deixa meu lado sombrio me dominar.
–Esquece isso.
–Vamos sair dessa quarto? Por favor. -Implorei depois de alguns minutos.
–Ah não, James eu não quero sair. Eu estou horrível. -Ela disse relutante.
–Não está não. Vamos no cinema assistir "Thor", vamosss. -Eu a peguei no colo e a carreguei até a escada.
–Ok, ok eu vou. Mas deixa eu me trocar primeiro.
[...]
Depois de alguns minutos Agatha apareceu na escada vestindo um vestido branco rodado simples, uma sapatilha vermelha e com os cabelos soltos.
Finalmente eu tinha minha Agatha de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.