Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 22
Capítulo 22-Logan, Kendall e Agatha


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus lindos =)
Estou muito chateada com vocês, poxa cade meus leitores? tenho apenas 5 leitores e apenas 2 comentam, além disso... eu tenho apenas 3 comentários.
Isso me fez atrasar e ficar sem vontade de escrever.
Sei que ninguém vai ler mesmo, mas aqui está o nova capitulo :):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/22

Logan:

/Quarta- Feira/ Segunda chamada do jogo de Hóquei/

Hoje era o dia da segunda chamada para o time de hóquei. O clima no campo era de nervosismo. Todos sabiamos que aquela seria a nossa ultima chance. E para piorar existiam apenas duas vagas.

Fui até o vestiário, tomei uma ducha rápida. Me enrolei em uma toalha e caminhei até meu armario, coloquei os equipamentos de proteção, a camiseta do time com meu sobrenome e meu numero no caso 1. Acomodei o capacete e a mascara de proteção em minha cabeça. Coloquei as luvas e calcei os patins.

Peguei meu taco de hoquei e peguei meu disco da sorte.

"É agora ou nunca, você tem que se jogar de corpo e alma neste jogo e ganhar a vaga. Se consentre no jogo". -Disse para mim mesmo.

-Está pronto, cara? -James apareceu na minha frente e consequentemente acabou me assustando. Ele já estava com o uniforme também. -Todos já estão no campo, só estamos esperando por você.

-Vamos nessa.

Chegamos no campo e percebi logo que haviam poucas pessoas para jogar. Quem já passou não precisava jogar novamente.

Juntamos o time e ficamos em uma pequena roda, demos nossas mãos e fizemos nosso grito de guerra do "wazza".

-Gente, eu quero dizer uma coisa primeiro. -Kendall falou antes que a roda se desfizesse. Todos pararam e esperaram ele terminar. -Hoje apenas 2 de nós vamos passar e jogar nas nacionais. Temos que dar duro aqui. Da ultima vez perdemos porque estavamos com nossa mente e coração em outro lugar, não conseguiamos nos concentrar. Mas hoje é a nossa ultima chance. Vamos fazer o que sabemos de melhor... Que é jogar. Então vamos pegar nossos tacos de hoquei, ir para o meio daquele campo e dar o melhor de nós. -kendall mandou mais um de seus discursos.

-Está na cara que nós vamos perder. E também existem apenas duas vagas para nós 5.- Carlos falou.

-É verdade, de qualquer forma 3 de nós vamos perder. -James concordou.

-E mesmo que eu passe eu não vou ficar, porque eu não vou deixar meus amigos sozinhos. -Contei. Eu realmente não pretendia ficar no time se os meus melhores amigos não estivessem lá comigo.

-Credo gente. Vocês parecem um bando de gayzinhos. -Dustin falou entre risos. -"Nossas mente e coração não estavam no jogo", "Eu não vou ficar no time sem vocês" e "Não vou deixar meus amigos sozinhos". -Dustin imitou nossas falas com uma voz de mulherzinha irritante.

-Você não pode falar nada, você é o unico gay aqui. -Carlos respondeu. Dustin mostrou o dedo médio para ele (dedo do meio).

-Vamos começar esse jogo logo. -A voz grossa e assustadora do treinador ecoou pelo campo inteiro.

Nos posicionamos em nossos lugares no campo. Ficamos prontos para o começo do jogo. O apito soou e o jogo começou.

Fui o primeiro a conseguir pegar o disco, Carlos e Kendall me protegiam dos ataques dos outros jogadores, Dustin estava esperando do lado direito da rede e James do esquerdo. Ambos esperavam eu tacar o disco para eles fazerem ponto.

Um garoto enorme do outro time apareceu na minha frente e tentava tirar o disco de mim, então tive que tacar para James que por sorte estava livre, James pegou o disco e tacou na rede, fazendo nosso primeiro ponto.

Depois disso tudo foi melhorando. James fez três gols, Dustin e eu fizemos dois, Carlos quatro, Kendall um.

-Ótimo, já vi o bastanta. Já sei quem ocupará a ultima vaga. -O treinador veio até nós.

Ultima vaga? Não entendi. Não era duas vagas?

-Treinador não era duas vagas? -Perguntei.

-Kendall ocupa a primeira vaga, eu avisei ele na segunda. -Todos olhamos para Kendall com olhares assustados. Como ele não nos avisou.

-Eu ia falar pra vocês. -Kendall começou a se explicar. -É que...

-Depois vocês conversam sobre isso , agora eu tenho que dizer quem conseguiu a ultima vaga. -O treinador olhou sua prancheta e.. -Parabéns Logan, você é o ultimo jogador.

Os meninos vieram me parabenizar. Meu Deus, fui eu quem consegui a ultima vaga. Obrigado disco da sorte haha. Mas...

-Eu não quero a ultima vaga. -Finalmente falei. O treinador se engasgou com a agua que estava bebendo.

-Como assim você não quer? -Ele disse enquanto tentava se desengasgar. -Você nem sabe da melhor parte.... Vocês vão trocar para o time "destroyers".

-Agora mesmo que eu não quero a vaga. -Falei.

-Ok, OK, porque?

-Porque eu não vou trocar de time e não vou deixar meus amigos na mão. Somos um time e eu não sou idiota de deixar meus amigos e ir para outro time. -Disse olhando para Kendall. Ele abaixou a cabeça.

-Ok, então James a vaga é sua.

-Eu também não quero.

-Dustin?

-Sinto muito, não vou deixar esses idiotas.

-Carlos, por favor.

-Sinto muito, mas não vou mudar de time de jeito nenhum.

-Kendall me diz que você vai continuar com o nosso plano.

-Eu vou continuar no "destroyers". -Finalmente disse. Não acredito que ele fez isso mesmo.

-Ok. Kendall é esperto, ele quer algo da vida. Vocês foram burros em não aceitar. -O treinador disse.

-Nós nos importamos mais com nossa amizade do que com um jogo ridiculo. -A voz de James estava rouca e ele parecia irritado.

-Estão dispensados.

[...]

Kendall:

-Que merda de história é essa? Como você mudou de time? -James veio em minha direção e quando fui notar ele já estava apontando o dedo em meu rosto.

-Tive a chance de jogar nas nacionais. Não iria dispensar.

-Até ai está tudo bem, mas quando você pretendia nos contar isso? -Logan perguntou quase gritando.

-Não sei, eu apenas estava es.... -Fui interrompido por Dustin.

-Ele apenas estava com medo de nos dizer a verdade. -Provocou.

-É claro que não, eu NUNCA vou ter medo de vocês. Vocês são meus amigos.

-Você está errado. -Carlos avisou.

-O que você quer dizer com "Você está errado" ?- Perguntei. Já estava começando a ficar bem irritado.

Sei que o que fiz foi errado, mas eles são meus amigos. Deveriam me apoiar.

-Eramos amigos, não somos mais. -Carlos respondeu.

-Então vocês vão mesmo terminar uma amizade de anos por causa de um jogo idiota? -Eles ficaram quietos. -Eu não estou nem ligando, não vai fazer diferença nenhuma. -Comecei a caminhar para o vestiario.

Queria me virar, olhar para meus quatro amigos que eu estava largando naquele campo e dizer que eu realmente estava arrependido, pedir desculpas e voltar a ser amigo deles. Mas eu não voltaria correndo para eles como um cachorrinho. Não mesmo.

Esperei tempo o bastante até eu ter certeza de que eles haviam ido embora. Não queria vê- los novamente. Voltei para o campo e não havia mais ninguém do meu antigo time, apenas meus novos companheiros de campo.

-Onde você estava? -Um dos garotos perguntou.

-Está atraasado. -Outro deles falou.

-Desculpa time, não vai mais acontecer.

[...]

--------------------------------♥----------------------------♥--------------------------♥-----------------♥---------------------------------♥------------------------------♥---------------------♥------------------♥----

Agatha:

Quinta havia sido um dia muito estranho. Pela primeira vez desde que cheguei em Los Angeles eu vi os meninos separados.

Carlos passou o dia todo com a Alexa e isso deixou a Samantha muito irritada. Mas de noite a Samantha estava toda arrumada par sair com Carlos, acho que eles iriam "discutir a relação".

Logan não veio atrás de mim como ele fazia em todos os intervalos e eu também não vi ele com nenhum dos meninos, muito mesmo com a Kimberly.

Mas lembro de ter passado perto da piscina e ver ele sentado olhando para o nada. Até parecia estar em outro mundo. Eu queria ir lá e perguntar o que estava acontecendo, mas percebi que ele precisava ficar sozinho. Mas quando ele viesse conversar comigo eu perguntaria o que estava acontecendo.

Dustin não desgrudou da "namoradinha" ou melhor "ficante" lider de torcida nem por um segundo. Se eu não o conhecesse tão bem, poderia até dizer que ele está mesmo gostando dela.

James ficou comigo conversando no campo florido. Era tão incrivel o jeito que eu e James encontravamos tanto assunto o tempo todo, poderiamos conversar o dia todo e o assunto parecia nunca acabar. 

Não havia visto o Kendall o dia todo, com certeza ele havia faltado na escola. Liguei para o celular dele varias vezes ao dia, precisava ter noticias dele. Fiquei super preocupada. Eu procurei a Rebecca na escola pra poder perguntar o que aconteceu, mas ela também não havia aparecido na escola.

Depois James me chamou para ir em sua casa e nós ficamos ensaiando a música, assistimos à um filme e depois ele me apresentou seu cachorrinho fox. Fox é simplesmente a criatura mais fofa do mundo.

/Sexta- feira/ Noite/ Dia do encontro com James/

Pela primeira vez eu não havia me esquecido do meu encontro com James. Mas mesmo assim ele fez questão de me avisar por mensagens o dia todo.

Faltavam 2 horas para ele chegar em minha casa. Insisti para ele me contar onde iria me levar, mas ele não em contava, dizia que era uma "surpresa". Mas ele me avisou para usar uma roupa mais simples.

Espero que dê tudo certo nesse encontro. Não quero decepsionar meu querido Jay.

Continua....

--------------------♥----------------------♥--------------------------------♥-------------------♥---------------------------------♥------------------------♥------------------------♥------------------♥-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e até o proximo capitulo :):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.