Holmes Chapel escrita por Ana Sheeran


Capítulo 8
Give me love


Notas iniciais do capítulo

O amor é lindo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386025/chapter/8

No caminho para minha casa Harry ficou em silêncio, em um momento ele segurou minha mão e com esse gesto eu pude sentir que naquele momento eu era a única pessoa em que ele confiava. Olhei rapidamente para seu rosto e vi que por debaixo de seus cachos molhados, seus olhos estavam avermelhados e totalmente sem esperança.  Eu não tive coragem de falar absolutamente nada o que fez o momento mais pesado. A chuva já estava parando quando chegamos a porta de minha casa.

-Harry, suba e vá tomar um banho, você pegou muita chuva- eu disse .

Harry balançou a cabeça concordando e subiu as escadas de forma lenta e cansada. Fiquei observando-o até ele ficar fora do meu alcance. Ouvi o chuveiro ser ligado, então resolvi também ir tomar um banho. Passei pelo banheiro e entrei em meu quarto. Tirei minha roupa rapidamente e a joguei no chão do meu banheiro. Liguei o chuveiro, e deixei a água quente escorrer pelo me corpo gelado. Massageei meus cabelos, e coloquei as ideias em ordem. Desliguei o chuveiro, a minha espera estavam uma camiseta branca de decote V e  um shorts vermelho. Saí do banheiro renovada e encontrei Harry sentado em minha cama, enrolado em um roupão preto.

-Não te ouvi chegando – falei

Harry não respondeu, apenas caminhou na minha direção com seu celular na mão.

-O que houve?

Ele me estendeu o celular trêmulo e disse com um tom de angustia em sua voz:

-Veja com seus próprios olhos.

Peguei o celular e me deparei com uma foto postada no facebook pela Amber, onde ela está deitada no colo do Cody, enquanto ele da um selinho nela. Na legenda da foto estava escrito: “Tudo o que vai volta! Doce vingança!” Olho para Harry e vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Eu fui um idiota Tay! – Ele disse arrancando o celular da minha mãe e jogando-o no chão.

-Harry…

-Tay, você sabe que eu estou falando a verdade! Eu nunca deveria ter voltado com a Amber aquele dia! Ela é totalmente louca, obsessiva e ciumenta! Eu sou o maior idiota do mundo!

-Harry, por favor, para!

-Mas é verdade! Eu deixei você para ficar com ela! Como eu pude ser tão idiota a ponto de não perceber que na verdade quem me ama é você e não ela!? – Ele gritou deixando as palavras no ar.

As palavras de Harry me atingiram tão inesperadamente que eu podia sentir o chão tremendo. Um turbilhão de emoções se apossou de mim e eu fiquei sem ação. Harry começou a se aproximar lentamente então me pegou pela cintura e disse:

-Me desculpe Tay, me desculpe por não ter percebido que você é a garota certa para mim.

Ele me olhou nos olhos e beijou minha testa, depois minha bochecha, depois meu nariz. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e comecei a acariciar seus cachos. Harry fechou os olhos e começou a aproximar seu rosto do meu. Como resposta, também fechei meus olhos. Eu começo a sentir um perfume maravilhoso de verão, então sinto os lábios de Harry levemente encostando nos meus. Um beijo delicado, calmo, e perfeito.  Então uma pausa, abro os olhos e vejo Harry sorrindo lindamente como uma criança. Ele me pega no colo e começa a me beijar novamente.  Nós caímos na cama, e assim começa uma intensa troca de beijos. Harry abre seu roupão e fica apenas de cueca. Suor começa a brotar em seu pescoço e suas mãos começam a descer pelo meu corpo. Aquele quarto estava ficando quente, muito quente. Harry começa a puxar minha camiseta e acaba tirando-a. Ele começa a beijar meu pescoço  e a passar a mão pelas minhas pernas. Ele me vira na cama, agora ele está em cima de mim. Suas mãos são ágeis e abrem rapidamente o botão do meu pequeno shorts vermelho. Harry o joga no chão e continua a me beijar, beijos cada vez mais molhados, mais quentes, mais prazerosos. Começo a passar minha mão por sua nuca, o que faz Harry ficar arrepiado. Suas mãos estão pousadas no fecho do meu sutiã então ele o abre e o atira para o outro lado do quarto. Agora duas peças de roupa nos separavam da maior prova de amor que eu já tinha tido em toda a minha vida. Comecei a beijar o pescoço do Harry delicadamente e ele colocou as mãos em minhas coxas e ia as apertando de acordo com a intensidade dos beijos. Harry puxou sua cueca para baixo e a jogou para longe rapidamente ele colocou as mãos em meu quadril e foi puxando minha calcinha para baixo. Agora nossos corpos estavam grudados, selados pelo amor. Harry sussurra em meu ouvido:

-você tem certeza?

-absoluta- respondo

                                                                       ****

Harry se deita na cama ao meu lado e respira fundo. Eu nunca vou esquecer-me do que tinha acabado de viver. Era como se todos os contos de fadas tivessem se realizado em um dia, mas com um final um pouco mais picante.

-Eu amo você Taylor.

-Eu amo você Harry.

Ele se virou e beijou minha bochecha delicadamente. Logo em seguida levantou-se e vestiu-se, eu fiz o mesmo. Descemos as escadas de mãos dadas e deitamos no sofá. Harry começou a acariciar meus cabelos carinhosamente e disse:

-Essa não foi a minha primeira vez, mas foi a melhor porque eu realmente te amo Taylor.

-Me promete uma coisa Harry? – pergunto um pouco envergonhada por causa da última declaração.

-Tudo o que você quiser.

-Me promete que a partir de hoje nós seremos felizes e nada no mundo irá nos separar?

Harry ri beija minha testa olha no fundo dos meus olhos e responde:

-Prometo.

Aconchego-me nos braços de Harry e acabo pegando no sono. Algumas alterações de voz me fazem acordar assustada, olho no relógio eram 01:35. Harry não estava mais no sofá. Levanto-me e vou procurá-lo pela casa. Ao passar pela porta da frente percebo que ela está encostada, me aproximo e começo a ouvir uma discussão.

-Pela primeira vez em muito tempo eu realmente senti que sou feliz e amado! Ela me completa como você nunca fez, ela me entende como você nunca entendeu, ela me ama como você nunca amou!

Esse era Harry que exaltado cuspia as palavras e depois as deixava no ar sem dó. Após uma pequena pausa, uma segunda voz:

-Ok Harry, fique com sua vadia, eu vou para casa ficar com o Cody! Ele sim gosta de mim!

-Se você se sente a vontade sendo um objeto sexual de um sádico patético que nem sabe somar direito, vá em frente! Eu não preciso de você!

A porta se abre, Harry entra com um semblante irritado.

-Tudo bem? –pergunto

-eu não sabia que você estava aí! –ele respondeu surpreso.

-Harry, responde, está tudo bem?

Harry segura minhas mãos e diz decidido:

-Melhor do que nunca!

-Mas, o que aconteceu?

-Tinham algumas coisas que precisavam ser ditas. Agora estou aliviado, podemos seguir com nossa promessa?

Eu fico na ponta dos pés e selo os lábios de Harry com um beijo rápido.

-Sim, sim e sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.