Conflitos Entre Patricinhas escrita por Regina George, mrs montgomery


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Festa da Tatiane - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, readers =D Primeiramente, pedimos desculpas e demora exagerada. A Lud me mandou o capítulo, e eu não tive muito tempo de editar e só terminei hoje =)Confiram a parte 2 deste capítulo especial, espero que gostem! Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385766/chapter/11

Santiago e Isabel também sentem alguma coisa, pois eles já foram namorados, mas o casal foi apartado depois de várias discussões. Eles haviam sido um lindo casal. Santiago sempre presenteava Isabel com flores e bombons, e os dois sempre saíam para passear, tanto na praia quando em parques. Mas depois de crises de ciúmes por parte dos dois, eles acharam melhor terminar. Na época, Isabel havia ficado muito deprimida, mais depois de conhecer Rafael tudo mudou. Ela já se sentia mais feliz, por mais que tudo o que tem é amizade. O mesmo com Santiago depois que conheceu Amandha.

Amandha cora por está segurando a mão de Santiago e a solta na mesma hora, envergonhada por Rafael ter visto aquilo. Irritado, Rafael vai com Isabel para o outro lado da pista de dança e os dois começam a dançar como um verdadeiro casal. O que deixa Amandha triste e ao mesmo tempo irritada, mas ela volta a dançar com Santiago, certificando-se de que Rafael veja tudo e morra de ciúmes, já que ela pode ver ele e Isabel do outro lado da pista e os dois a mesma coisa.

Algum tempo se passa, e Rafael além de não cumprimentá-la, nem sequer lhe dá um simples olhar. Amandha estranha seu comportamento, e decide conversar com ele. Ela se solta de Santiago, dizendo que vai pegar um ponche, e vai até Rafael, que está na mesa do bufê pegando um ponche.

– Oi, fico muito feliz que tenha vindo à festa! - Cumprimenta Amandha, cumprimentando seu amigo, ou pelo menos era isso que ela achava que ele era. De uns dias para cá, ele nem sequer tem olhado para ela. Falar então, nem uma possibilidade!

– Isabel, você não gostaria de ir dançar? – Pergunta Rafael a Isabel, que estava ao seu lado, e ignorando completamente Amandha.

– Claro que sim, Rafa, eu adoraria. – Responde Isabel, um tanto feliz por Amandha está chateada e Rafael nem sequer ter falado com ela, e é puxada pelo braço para a pista de dança, porém são interrompidos por Amandha.

– O que foi que te aconteceu, Rafael, eu fiz algo que você não gostou? – Pergunta Amandha, pondo a mão no ombro do garoto e pausando a dança do casal.

– E você ainda pergunta? – Ele retira bruscamente a mão da menina de seu ombro. - Como tem coragem? Você roubou a minha pesquisa! Por sua culpa eu perdi muitos pontos que eu precisava, e se não tirar uma nota boa, estou na recuperação!

– Amandha como você pode? Eu pensei que era uma boa amiga! – Diz Isabel, provocando Amandha.

– Como assim? Eu não entendo, eu não roubei nenhuma pesquisa!

– Por favor, não minta mais, quando fui convidado para sua mansão, eu e o seu assistente vimos dentro da sua bolsa!

– Não é possível, alguém deve ter colocado lá, eu não faria uma coisa dessas, acredite em mim! – Ela fez um gesto com a mão como se estivesse implorando.

– Você me enganou, eu não acredito mais em você. É uma mentirosa! – Retruca Rafael, quase gritando.

– Eu não sou uma mentirosa, e se fosse o meu amigo de verdade, saberia disso! – Diz Amandha, enquanto se afasta deles com lágrimas brotando em seus olhos. Porque ela está assim? Não tem motivos!




–♥-








Taís está dançando e assistindo o sucumbir de Amandha, quando encontra Daniel na pista. Ela sugere uma dança, ele aceita, e os dois começam a dançar a música agitada que toca no momento. Do outro lado da pista, perto dos docinhos, Ashley observa tudo, e só a faz perceber o quanto a Taís é mais falsa.

Ashley havia sido melhor amiga de Taís. As duas sempre compartilhavam tudo, conceitos, segredos. E um deles era que ela sempre gostou do Daniel, mas ele nunca a deu atenção. Na época, ele sempre estava atrás de uma londrina feia e desajeitada que fazia parte de sua turma de francês na época. Depois que a garota foi fazer intercâmbio no Canadá, Ashley tentou várias vezes, mas ele nunca a quis por perto.




A música agitada é trocada por uma lenta, Taís se aproxima mais ainda de Daniel, colocando as mãos na nuca dele, que coloca as mãos na cintura dela. Os dois acabam se beijando na pista de dança.



Ashley fica com o coração partido. Seus olhos enchem de lágrimas, mas ela estava em uma festa, o lema é se divertir e não chorar. Por mais que ainda sente um sentimento forte por Daniel, ela pode escolher não sofrer por ele. Ela é jovem. Nova. Tem muito que viver. Com isso, ela segue bem forte, elevando sua auto-estima, e se encontra com Matheus, que a convida para beberem um suco e conversarem. Ashley se desabafa e, em seguida, chega Taís para cumprimentar seu amigo Matheus.

– Nossa, mas como você é rápida! Antes o Daniel, mas agora em questão de segundos, você já parte para o Matheus. – Provoca Taís, assim que vê a Ashley.

– Fofa, estamos falando de mim ou de você?

Taís fecha a cara, adquirindo um olhar maléfico.

– Garota, você é muito venenosa. Uma jararaca. Só está com o Daniel para me atingir, mas você sabe que não vai conseguir, não é mesmo? Você está usando ele, naja. Cuidado para não morder a língua, ouviu?

Matheus segura o riso.

– Claro que não, isto tudo que você sente é inveja!

– Parem de discutir, esta festa é à base de diversão e comemoração e não a base de insultos e brigas – Diz Matheus, tentando acalmá-las e ao mesmo tempo segurando o riso.

– Não se trata de inveja, eu apenas quero o melhor para ele.

– Saiba que ele não sente o mesmo por você, ele só tem olhos para mim, uma musa. Uma deusa grega!

– Não xingue as deusas gregas, garota.

– Agora entendo porque ele nunca olhou para você, porque você é uma maluca!

– Ela me chamou de maluca? – Ashley trinca os dentes e cerra os punhos.

– Se acalme, por favor, não faça nada! – Matheus coloca a mão no ombro de Ashley.

Ashley se enfurece e ataca Taís, literalmente. Ela avança em cima da megera, fazendo com que as duas caiam no chão. Ashley consegue puxar seus longos cabelos, e acertar vários tapas bem dados em Taís, que grita e pede por socorro.

Matheus tenta alternar entre o riso e a tentativa de separar a briga, embora a primeira opção seja mais divertida.

Todos os convidados que presenciam a briga trocam risadas, alguns ficam apavorados e outros filmam através de celulares.

Os seguranças e alguns convidados conseguem apartar a briga. Dois seguranças seguram Taís e Matheus segura Ashley. Taís vira, com o cabelo desgrenhado e marcas de tapas e arranhões no rosto.

– Que escândalo é esse? – Tatiane arqueia uma sobrancelha quando vê Taís. - E o que você faz aqui Taís? Eu não te convidei para a minha festa!

– Eu consegui um convite com uma amiga, eu queria vir aqui para te pedir desculpas pelo o que aconteceu, eu não devia ter te tratado daquela forma, eu sinto muito! – Mente Taís, em tentativas de continuar na festa.

– Own que meiga, é muita gentileza – Comenta Tatiane, ironicamente. – Mas... Cadê o meu presente? - Pergunta assim que a vê de mãos vazias, um sorriso e olhar maquiavélico no rosto.

– Ah, o presente, ér... Sabe... É que esta ideia de vir a sua festa foi agora e não deu tempo de comprar um presente.

– Se não tem presente, você está desconvidada, ou melhor, isto você já está, porque ninguém te convidou. – Diz Tatiane, fazendo todos darem risadas.

– Como assim? Você não pode me expulsar só porque não trouxe um presente! Eu sou Taís Maldonato, ninguém me expulsa de festa nenhuma!

– Não, mas por você ter armado todo este barraco, eu peço que se retire! E eu também não gosto de você.

– Saiba que daqui eu não saio, e ninguém me tira!

– Você vai sair sim – Ela coloca as mãos na cintura. - Seguranças!

Após Taís ter se recusado a sair várias vezes, os seguranças a levantam e a levam em direção à saída.

– Me coloquem no chão agora! Larguem-me! Me ajude Déborah! – Grita Taís enquanto é retirada a força pelos seguranças. Alguns fotógrafos que estavam presentes na festa, porque Tatiane era filha de uma modelo famosa, tiram as fotos de Taís para colocarem em revistas, internet e jornais.

Déborah desvia o olhar, finge que não conhece e se esconde entre os convidados.

– Tatiane, sua desqualificada, você vai me pagar! – Ameaça Taís, com suas últimas palavras.

– Bom pessoal, aumenta o som, e vamos continuar a festa! – Grita Tatiane, empolgando seus convidados.

Os seguranças largam Taís na calçada e ela tenta ligar para os pais. Déborah recebe mensagens e ligações de Taís dizendo para ela sair da festa, e não deixá-la sozinha lá fora, mas ela simplesmente ignora, e coloca o seu celular no silencioso.

Enquanto isso, todos se divertem na animada festa de Tatiane.

– Não fique assim, acho melhor você ir para casa descansar. – Diz Matheus, tentando acalmar sua amiga, que segue o seu conselho.

– Também acho, depois de tudo que aconteceu eu preciso me relaxar, nos vemos segunda-feira, tchau! – Diz Ashley, se despedindo de seu amigo e logo em seguida de Amandha.

– Tchau, amiga. Até! – Elas se abraçam.

– Até – Amandha sorri.

À hora dos “parabéns” chega, e as luzes do salão se apagam, Déborah consegue pegar vários docinhos, cupcakes e colocam dentro da sua bolsa.

– O que você está fazendo? – Sussurra Matheus, que fica do lado de Déborah, observando-a.

– São apenas uns docinhos, aqui têm muitos, não fará muita falta.

– Bom, nesse caso pegue alguns para mim também. – Matheus sorri, perversamente.

Enquanto isso, Santiago percebe o remorso de Amandha, e tenta reanimá-la, porém sem sucesso. A americana só consegue pensar em Rafael e como ele pode acreditar que ela faria algo como aquilo. Ela não foi uma boa amiga? Então ele não gostava dela? Ela não é boa o bastante para ele? Amandha tenta tirar isso da cabeça dançando com Santiago, mas só consegue pensar em Rafael.

Depois que as luzes são acesas, o bolo é cortado, Amandha recebe o primeiro pedaço, por ser uma convidada muito especial, mas logo em seguida, ela decide ir embora, por estar sem ânimo. Ela tira as últimas fotos com os convidados, enquanto Santiago liga para seu irmão.

– Você ainda tá bolada por causa dele, né? – Pergunta Santiago, esperando com todas as esperanças que a resposta seja não.

– Ah, é que... – Ela se engasga nas próprias palavras e os dois decidem deixar aquele assunto quieto.

Os dois vão caminhando até uma rua que se encontram com Leandro, que a leva para sua mansão. Logo que chegam lá, Santiago ajeita a escada no jardim para ela subir de volta ao seu quarto.

– Obrigada. – Ela sorri.

– Não foi nada.

Amandha encara os lindos olhos azuis de Santiago e se perde em sua imensidão, se inclinando cada vez mais perto dele. Ele, por sua vez, segura o rosto dela com uma mão, e sela seus lábios, formando assim um beijo calmo e apaixonado.

Mas o que o casal não sabe é que os paparazzi estão atrás de uma árvore, e aquele beijo será a nova manchete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Naah = O que acharam? Espero vocês nos reviews ;*Notas da Lud = E então pessoal, o que acharam do capítulo? Estão ansiosos? Não deixem de acompanhar a fic e de deixarem seus reviews =D