Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 7
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/7

- Filho, seu castigo já terminou, pode sair do quarto – gritou a mãe de Tico.

Tico sai do seu quarto e vai até a sala, onde estava a sua mãe.

- Tá, já saí, e agora? – perguntou Tico.

- Agora faça o que quiser, oras, saia com seus amiguinhos novos, sei lá.

- Mas eu quero ficar no meu quarto.

- Não, você está passando muito tempo dentro de casa, saia para a rua! Faça qualquer coisa, poxa, vá dar uma caminhada, vá visitar algum amigo.

- Mas eu não faço ideia onde fica a casa dos meus amigos e não sei para onde sair.

- Então descubra, você não conversa com eles lá pelo computador não?

- Converso.

- Então pergunta pra eles então.

- Tá bom, mãe.

Tico entrou no IRC e começou a conversar com Pedro. Ele gostou da ideia de Tico ir à sua casa e o deu o seu endereço. Tico voltou à sala para avisar sua mãe.

- Pronto, caramba, já sei onde fica a casa de um deles.

- Ótimo, agora se manda daqui.

Tico sai de sua casa, algo muito raro de acontecer pela tarde.  Tico só sai de casa para ir à escola, para comprar pão quando sua mãe não pode, para consultar com o médico e para visitar algum parente.

As ruas estão vazias, Tico anda em passos bem curtos e rápidos pois a sua cueca está quase sendo melada, ele sente calafrios, pois está frio. Também dá pra ver duas coisas vindo em sua direção.

São duas pessoas de bicicleta, dois rapazes usando boné de aba reta, mochilas e um celular tocando Show das Poderosas bem alto. Uma das bicicletas se aproxima de Tico e o rapaz que estava dirigindo diz para ele:

- ae mermão vem aqui chega mais com nóis

- O que? – Tico extremamente confuso

- vamo da uma banda por ai cara bora compra uns bagulho ce tem quanto ai

- N-n-não posso, t-t-tenho que visitar a casa de um ami-migo.

- quem é o seus amigos cara chama eles pra vir com nois temo muitas coisas legais ficar doidaum e talz hahahahahaha

- Tchau! – Tico enquanto entra em um beco qualquer para se livrar dos caras.

Era um beco enorme, e com muita sorte Tico acabou de encontrar um atalho para a casa de Pedro, ele conseguia ver a casa do amigo de longe, logo após o final do beco, era exatamente como Pedro descreveu.

Tico andou metade do percurso do beco, até que tem a ótima ideia de olhar para trás. Estavam os dois caras de bicicleta pedalando furiosamente atrás de Tico.

- Caralho, vou morrer! – pensou Tico.

Tico começou a correr o mais rápido que já correu em toda a sua vidinha, ele estava correndo mais rápido que o Usain Bolt, ele estava correndo mais rápido de quando fugia da escola quando era humilhado, Tico acabou de descobrir o seu talento de alcançar a metade da velocidade da luz, mas estava apavorado demais para pensar nisso.

Ele finalmente despista os rapazes e chega respirando terrivelmente mal na casa do amigo. Ele mal conseguia bater na porta, sorte dele que tinha uma campainha. Pedro atende e Tico entra quase mancando. Pedro perguntou sobre o que aconteceu e Tico contou tudo.

- Hahaha, que bosta. – Pedro rindo da história.

- P-pois é, cara, achei que ia ser aniquilado por aqueles babaquinhas.

- Eles eram muito grandes?

- Não, cara, eles eram pequenos deviam ter uns 11 anos cada.

- Serio? Você ficou com medo de mini maloqueiros? Porra, cara, você me decepciona às vezes.

- Sei lá que tipo de criatura eram aquelas, eles nem sequer falavam direito, eram piores do que eu, não, na verdade elas não são piores que eu, mas eles falavam bem mal.

- Enfim, foda-se, o que vamos fazer?

- Sei lá, estava pensando em jogar algum RPG aí no seu Super Nintendo antigo.

- Ah, esqueci de dizer que ele estragou.

- Merda, e o seu Play 2?

- Queimou.

- Ah, cara.

- Acalme-se, vamos assistir algum filme.

- Qual?

- Não sei, vou ver na bolsa de dvds da minha irmã.

- Tá bom.

Pedro volta com a bolsa de filmes.

- Tem toda a Saga Crepúsculo aqui. – Pedro vasculhando.

- Ah, que droga, que mais?

- Deixa eu ver...Todos os Harry Potter.

- Caralho, não tem coisa boa aí não?

- Você não gosta de Harry Potter, cara? É legal.

- Não, vê os outros aí.

- Tá bom... tem Procurando Nemo...

- Chato, vê outros.

- Batman, Homem de Aço com câmera de cinema, Star Wars, A Lagoa Azul, O Poderoso Chefão e Clube da Luta.

- Eu gosto de Clube da Luta.

- Eu também.

- Mas não estou com vontade de assistir agora. – Tico desanimado.

- Poxa, então vamos comer algo, estou aprendendo a cozinhar

- Tá, ok.

Pedro fica cerca de 30 minutos na cozinha enquanto Tico fica sentado na mesa louco para ir embora.

- Está pronto, é Macarrão com Cebola.

- Porra, cara, eu odeio cebola.

- M-mas cebola faz bem... não tá com fome não?!

- Não.

- Então porque não avisou?

- Você disse que estava aprendendo a cozinhar.

- Mas essa comida era pra gente comer, caralho!

- Desculpa, cara, mas quero ir para a casa, quero ficar no meu quarto, no meu computador e depois dormir.

- Você tem sérios problemas, cara. – Pedro triste. – Mas volte sempre quando puder, prometo ser menos entediante na próxima vez.

- Não, Pedro, você não é entediante, eu que sou, me desculpe por isso, minha mãe que pediu para sair de casa, ela interrompeu meu fap para isso.

- Ah, já entendi tudo, tchau então.

- Tchau, Pedro, pode ter certeza que vou voltar mais animado, te vejo amanhã na escola.

- Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.