Fading Into The Light escrita por Return To Zero


Capítulo 1
Segunda visão elevada dos fatos


Notas iniciais do capítulo

Se não pode perdoar estes meus pés por se perderem
Por favor, tranque os portões do paraíso.
Se não pode perdoar estes meus pés por se perderem
Por favor, não me culpe por não ter tentado caminhar.
Se não pode perdoar estes meus pés por se perderem
Então, por favor, quero que os corte. Desde que meu pecado lhe incomoda tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385710/chapter/1

Eu os observei.

Assim como a lua grudada no céu observa, eu também observo.

E eu os observei.

Talvez eu tenha feito mais do que isso. Certa vez, fiz uma garotinha tentar me alcançar. Infelizmente, ela acabou caindo.

Eu fiquei tão preocupada que passei a observar apenas a ela. Por todos os lugares. Mas ela ficou tanto tempo parada.

Certa vez, de sua janela, eu pude ver que alguém finalmente estava lá. Os olhos eram estreitos como os meus, e os cabelos eram da cor do sangue. Ela apenas se sentava e, como eu observava a garota.

Charlotte.

Todos os dias, Kirishie Sunao a visitava. As vezes passava a noite, sentada naquela poltrona branca, olhando aquelas telas coloridas e barulhentas.

Nunca soube muita coisa sobre ela, já que sempre me mantive firme junto ao quarto de Charlotte. Do alto de uma árvore, como uma coruja, sempre a observei.

Um dia, Charlotte acordou.

Fiquei surpresa, pois pensei que ela nunca mais acordaria. Pobre Charlotte.

"Finalmente você acordou." Sunao verbalizou, irritada "Achei que ficaria assim pra sempre. Quanto tempo mais pretendia ficar dormindo? Até me quebrar? A proxima vez que você ficar em coma, arranje outro para te bancar, Thompson."

Charlotte a olhou, confusa. Tapou os ouvidos, olhando para ela.

"Mas quem é você?" ela perguntou. Sunao apanhou algo em sua bolsa, um portatil de cor azulada. Ligou-o e rabiscou algo na tela de baixo. "Kirishie Sunao?" Charlotte perguntou. Ela rabiscou novamente na tela. Sim.

A ruiva apanhou seu celular e fez uma ligação. Enfiou o aparelho no bolso do jaleco e pôs-se a falar.

"Não conseguimos achar seus pais, Thompson. Eles mudaram de casa, talvez mudaram até de cidade. Eles te abandonaram, e você está sozinha."

"Por que está falando? Eu não posso lhe ouvir."

"Não acharam nenhum registro seu, nenhum documento e você não existe mais. Foi dada como morta, e você não tem mais ninguém. Graças a Deus você acordou. Eu gastei muito dinheiro com você aqui."

"Quem é você?" Charlotte tornou a perguntar.

"Eu me tornei sua..." ela hesitou "Guardiã legal. Você está sob minha tutela agora, e viverá junto comigo."

A porta se abriu e um rapaz com cabelos da cor da luz da lua surgiu.

"Ah, yokatta." Sunao exclamou, ajeitando os oculos "A Thompson finalmente acordou."

"Sim, eu sei disso, Kirishie."

Light Stark lançou um sorriso à Charlotte. Pude ver a garota arregalar os olhos. Esse foi o maximo de emoção que ela esboçou.

"Você... Eu sonhei com você..."

"É claro que sonhou." o garoto disse, não dando muita importancia. "Kirishie, podemos nos apressar?"

"É Kirishie-senpai."

"Não me obrigue a usar esse tipo de coisa."

A ruiva fez uma careta. Charlotte achou graça, mas não conseguiu rir. Stark pigarreou e continuou

"Kirishie-senpai, podemos ir agora?"

"Isso. Seja um bom kouhai para sua senpai." ela apertou uma de suas bochechas "Ajude Lotti a se levantar, já vamos sair. O carro está pronto?"

"Lotti?" Stark repetiu "Como sabe que ela gosta de ser chamada assim?"

"Tanto faz."

O garoto ajudou Charlotte a se levantar. Ela parecia muito segura de si e de suas duas pernas que a muito não usava.

"Para onde estão me levando?" ela perguntou, olhando de Kirishie para Stark.

Kirishie deteve-se ante a porta e apanhou seu portatil novamente. Rabiscou algo na tela de baixo, e lá estava escrito Empty Skies.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já adianto que minha personagem favorita é a Kirishie e *surtando*
Espero que tenham gostado, e obrigada aos que leram até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fading Into The Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.