Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 77
Antes do começo da tempestade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/77

Os dias foram passando rapidamente e quando Annabeth e Percy perceberam já tinham que voltar para a casa. Percy estava cansado, apesar de ser as férias dele, ele teve muitos sonhos. E passava a noite rolando pela cama. Annabeth tentava ajudar, mas não tinha nada que ela pudesse fazer.

Mamãe me disse para ser
Cuidadosa com o que você vê
Não colha frutas das árvores
Sem motivo

Nos dias que eles passaram na ilha. Eles andaram por toda ilha treinando os dragões e brincando com os filhotes. Annabeth arrumou algumas coisas do castelo para ficar mais parecido com seu lar. Ela também passou a cuidar do jardim. Ela passava algumas horas lá cuidando das plantas. Percy estava feliz que ela estava se sentindo tão bem ali na ilha. Quando ela estava cuidando de suas flores, Percy lutava com os dragões.

Eles também nadaram muito e Annabeth ficou um pouco bronzeada, apesar de confessar que ela estava se sentido estra, já que ela sempre foi muito branca. Eles fizeram tudo o que a ilha oferecia e sempre que podiam cominam na praia assistindo as ondas quebra e olhando as estrelas.


Papai me disse para procurar
Paz de espírito
Não queira resgatar o tempo
Com tanta avidez

– Percy, ás coisas vão está muito diferente quando voltamos, não é? – Annabeth perguntou quando eles estava deitados na praia na última noite deles na ilha.

– Sim. – ele disse. – A guerra está próxima, e não temos muito tempo. Temos que preparar tudo. Os semideuses, os deuses e as criaturas magicas.

– Você vai ficar no acampamento?

– Agora não. Quando a gente voltar amanhã, vamos te dar a imortalidade. Depois vou conversar com meu pai e depois viajar. Tenho que ir atrás de uns velhos amigos do Olimpo e fazer eles trabalharem do nosso lado.

– E eu? Vou com você ou vou ficar no acampamento.

– Vai ficar. Eu preciso que você ajude meu pai a arrumar a estratégia. Os deuses não estão muito felizes com isso. E Zeus está ameaçando quem ajudar os heróis. Precisamos de todos que conseguimos. Será uma luta feia.

– Eu sei. Eu queria poder ficar mais tempo com você.

– Pode acreditar, meu amor. Eu também. – ele se virou para ficar de frente para ela. – Mas logo essa guerra vai acabar. E mais, eu não ficarei mais do que uma semana fora. Sei que é muito tempo, para quem acabou de se casar mais vou te recompensar depois que acabar essa guerra.

– Tudo bem. – ela disse anda um beijo nele.


Não diga que me ama
Se não for verdade
Não diga que precisa de mim
Só porque seria a coisa certa a fazer
Não é por isso que quero estar com você

Eles ficaram em silêncio por um tempo. Percy estava pensando em tudo o que aconteceu nos últimos anos, e em como sua vida sempre foi resumida a isso. Deuses, monstros e guerras. Ele queria um pouco de paz. Queria poder ficar com sua esposa, mas ele sabia que as coisas não era assim tão fácil, sabia que antes do arco-íris tinha que vim a chuva. Ele sabia que antes de ter um tempo só para ele e para a Annabeth teria que lutar essa lutar e teria que vencer. Ele pensou em todos seus amigos que já morreram e em como ainda doía cada perda e ele desconfiava que ia doe para sempre, por que não importa quanto tempo passe a dor não some por completo, ela diminui e fica suportável até que não te incomoda mais, mas você sabe que ela está ali, sabe que a qualquer passo em falso ela voltara com força total. Ele olhou para a esposa. Ele sabia que faria tudo para que Annabeth ficasse em segurança, para que não acontecesse com ela.


Meus amigos me dizem pra levar a vida numa boa
Mas não deixe as coisas se perderem
Pois quando você leva uma vida acelerada
Siga sempre em frente

– Venha, vamos entra. – ele disse depois de um tempo.

Eles se levantaram e entraram no castelo. Eles tomaram banho e depois foram assisti um filme. Annabeth foi, já que Percy ficava tentando chamar a atenção dela. Ele beija o pescoço dela e tampava os olhos dela. Annabeth apenas o empurrava e o mandava parar mais o filho de Poseidon não levá-la. Ele estava feliz, ele estava com a esposa e isso era o que mais importava agora. Ele sorriu e a deitou, deitando por cima dela.

– Percy, pare. Eu quero assistir.

– Não. Eu quero que minha esposa preste atenção em mim. – ele disse sorrindo.

– E sua esposa quer assisti ao filme. – ela respondeu e o abrasou pelo pescoço. – Daqui a pouco acaba e eu te dou toda a atenção do mundo, mas agora eu quero saber como vai termina. Você sabe que eu odeio não saber.

– Eu te amo.

– Eu também te amo, mas vou termina de assisti.

Percy suspirou e deixou ela assisti, mas continuou abrasado a ela. Ele olhou para a televisão, mas não conseguiu presta atenção no filme estava agitado demais. Ele se levantou e deu um beijo na testa de Annabeth e caminhou para a varanda.


Eu não me importo de correr riscos
E fazer novos planos
Mas preciso saber que você é o cara
Que vai mudar a minha vida

Percy olhou para o mar. Ele estava agitado, assim com Percy. Isso queria dizer que alguma coisa estava errada com Poseidon. Será que a guerra já tinha chegado a ele? Percy queria poder falar com o pai, mas ele sabia que Poseidon só falaria com ele amanhã depois que Annabeth recebesse a imortalidade. Ele suspirou e sorriu. Apear de tudo ele estava feliz em saber que teria a imortalidade toda com Annabeth. Ele a amava mais que tudo. E sabia que ela o amava também.

– Seu filme acabou? – Percy perguntou quando Annabeth o abrasou por trás.

– Sim.

– Agora vai me dá atenção?

– Claro. Mas antes quero que você pare de se preocupar um pouco. Amanhã vamos voltar e tudo vai ficar bem.

– Assim espero.

– Venha. Vamos para o quarto.


As pessoas vêm e vão
Mas só sei de uma coisa
Se você tem amor mostre-o
Não o esconda.

Sandy & Junior - A Coisa Certa A Fazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia escreve agora, mas como um capítulo foi errado, ai estar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.