Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 75
Primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/75

O resto da festa foi calmo. Os outros deuses falaram um pouco sobre Percy e alguns campistas falaram de Annabeth. Apolo chorou na hora que foi falar. Ele disse que agora que Percy se recusaria mesmo a ir nas festas e que isso era muita maldade. Depois os padrinhos fizeram uma brincadeira com o noivo e por fim, Percy e Annabeth dançaram por um bom tempo até que finalmente o filho de Poseidon decidiu que já era hora de ir embora. Depois de falaram com os pais, eles foram para a ilha.

– Você quer tomar banho? – ele perguntou para ela. – Parece cansada.

– Acho que um banho seria bom. – ela disse sorrindo timidamente. – Me ajuda a tirar o vestido? Não consigo soltar todos os botões.

– Claro. – Percy parou atrás dela e começou a abrir os botões calmamente. – Pronto.

– Venha. – Annabeth disse segurando a mão dele. – Acho que você também precisa tomar banho.

Percy acordou com o sol na cara. Ele se esticou e estava quase virando para o outro lado quando sentiu Annabeth abrasada a ele. Aos poucos as lembranças foram voltando. Ele sorriu. Percy começou a fazer carinho nela. Percy sabia que fez a escolha certa. Ele tinha certeza que quer passar o resto da sua imortalidade com Annabeth e que ela é a pessoa mais importante para ele, mesmo com tantas coisas que estavam por vim, ele estava feliz. Afinal, ele sabia que teria ela para sempre, não importa o que aconteça. Ele começou a dá leves beijos em todo rosto dela e depois a beijou levemente nos lábios.

– Hum... – Annabeth disse abrindo os olhos. – Percy?

– Oi. Bom dia.

– Bom dia. – ela disse sorrindo para ele.

– Como estar se sentindo? Feliz?

– Claro. – ela disse se apoiando em seus braços. – Eu te amo.

– Eu te amo, mais. – ele disse passando a mão no rosto. – Que tal um banho e depois café?

– Me parece ótimo. – Annabeth disse sorrindo. – Você pode fechar os olhos?

– Por quê? Você é minha esposa agora. E eu já vi e toquei tudo em você. – ele disse fazendo ela corar, mas fechou os olhos.

– Percy. – ela disse batendo nele.

Percy escutou ela entrando no banheiro e fechando a porta, depois ele abriu os olhos e se levantou. Ele estava feliz e nada iria incomodá-lo agora. Ele pegou uma toalha e foi para o banheiro também.

– O que vamos fazer hoje? – Annabeth perguntou quando eles andavam na tarde depois do café.

– O que você quiser.

– Não tenho nada em mente. Quero apenas ficar com você.

– Acho que podemos mergulhar, e depois quem sabe jogar algum jogo que você goste.

Eles passaram o dia na água, e quando saíram já era tarde. Percy deixou Annabeth tomar banho sozinha, já que de manhã ela ficou tão vermelha que ele se preocupou com ela. Ele estava sentado na sala e escrevia algumas fichas. Ele podia estar em lua de mel, mas as suas obrigação continuavam e da última vez que ele tentou se desligar por completo seu celebro quase se sobrecarregou.

– Pode ir agora. – Annabeth disse se sentando ao lado dele.

– Só vou termina aqui. – Percy disse ainda sem olhar para ela.

– Quando vou começa a te ajudar nisso?

– Logo. – ele respondeu fechando o caderno. – Quando voltamos para o Olimpo, Zeus vai lhe transforma em imortal. E te fazer minha rainha e companheira.

– Percy eu estava pensando, você tem um chalé no acampamento...

– Tenho. E se me lembrou você me ajudou a fazer as reformas.

– Foi. E ele está vazio. Sem nenhum meio sangue.

– Certo. Por que você está falando isso?

– Por que acho melhor que ele continue vazio.

– Isso é uma coisa que não posso te prometer. – ele disse sério.

– O que? Acabamos de casar e você já está pensando em me trair?

– Não. Mas, Annabeth, meu amor, eu penso em ter filhos com você. E mesmo imortal você continua sendo uma meio-sangue. Você não será uma deusa. Pelo menos não no momento que eu saiba. Então nosso filhos serão semideuses e terão que ir para o acampamento.

– Eu... Eu não tinha pensado nisso. – ela disse corada.

– Então posso ter filhos semideuses?

– Sim. Mas com uma condição.

– Qual? – Percy perguntou já sabendo a resposta.

– Você só pode ter filhos se EU for a mãe. Ou seja, apenas comigo. Com mais ninguém. Se não terei que ficar igual Hera. Terei que perseguir seus filhos. Apesar que o culpa seria você, então eu iria TE persegui e quem sabe corta alguma coisa enquanto você estiver dormindo.

– Annie eu te amo, mas ás vezes você me dá medo.

– Bom saber. Mas contando que você não me traia, te dou quantos filhos quiser.

– Me parece bom. – Percy disse deitando por cima dela. – Sabe, você é minha esposa, e nada mais justo do que ser a mãe dos meus filhos. De todos eles.

– E quantos pensar em ter?

– Não sei. – Percy cheirou o pescoço dela. – Sabe uma coisa que me deixa muito feliz?

– O que?

– Nosso primeiro filho pode estar a caminho agora mesmo.

– Você já quer ter um bebê? Acabamos de casar.

– Não é que tenho presa para isso, mas falando de assunto me lembre que não nos prevenimos e isso pode acontecer. Não quero te obrigar a nada, quando foi a hora, seremos pai. Se você quiser podemos começa a nos cuida.

– Não. – ela disse sorrindo para ele. – Apesar de achar que não estou gravida, podemos começa a tenta agora. Não ligo. Ficarei feliz em ter um filho com você. – ela o beijou. – Agora vai tomar banho.

– Claro, sra. Jackson. – Percy disse beijando a testa dela.

Annabeth viu ele se afastar. Ela nunca pensou que estaria tendo essa conversa com Percy. Sim, ela sabia que eles se casariam, que passariam a dormi juntos, mas nunca pensou que em seu primeiro dia de casada falaria com ele sobre filhos. Ela suspirou e foi para cozinha. Ela estava com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas estou sem muito espiração para esse capítulo. Então esse foi o melhor que saiu.
Lyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.