Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 73
Quase lá.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/73

– Tem certeza disso? – Poseidon perguntou se sentando ao lado dele.

– Tenho. Eu não vou perde a Annie.

– Certo. Que horas vai ser o casamento.

– Ainda não sei.

– Tenho que ir falar com os outros. – Poseidon disse se levantando. – Se arrume que daqui a duas horas vamos sair.

– Para onde?

– Para sua despedida de solteiro. Pensou o que, que ia deixar você casar sem dá adeus a vida de solteiro. E não se preocupe não vai ter nada demais, você ainda é menor de idade. Mas para frente quem sabe.

E sumiu.

Percy balançou a cabeça, mas foi se arrumar. Depois de pronto ele foi para o Olimpo conversar com Hera, depois de tudo certo ele voltou para o reino de seu pai, q=onde os outros deuses já estavam esperando por ele.

– Fala cara. – Apolo disse sorrindo. – Por favor me diga que o que o Velho do Mar estava brincando. Que você não vai casar.

– Creio que não posso fazer isso. Já que vou me casar. – ele disse sorrindo. – E não precisa falar nada, sei que você está feliz por mim.

– Feliz não é a palavra que eu usaria. – Apolo disse. – Se sem dona já não queria ir nas festas, com dona será pior.

Percy apenas rolou os olhos. A festa estava mais para uma noite com bebidas e jogos. Percy sabia que se eles pudessem fariam mais, mas as coisas já estavam complicadas demais, me eles tiveram pouco tempo. Os deuses passaram a maior parte da noite dando dicas para Percy, falando como ele deveria tratar Annabeth e essas coisas. Percy ficou vermelho, mas não ligou muito para isso, ele estava feliz. Ele amava Annabeth e sabia que essa era a escolha certa.

Poseidon falou para ele que ele sempre precisava se lembra de uma coisa, mesmo depois de casado Percy tinha que respeitar o espaço de Annabeth, nunca poderia tentar ir além do que Annabeth achasse certo, que isso que manteria o casamento deles. Os outros deuses concordaram com o deus do mar.

Eles decidiram que era hora de ir dormi depois das quatro da manhã.

No outro dia Percy acordou cedo. Ele estava cansado. Ele teve pesadelos a noite toda. Depois de rolar na cama, ele finalmente levantou. Percy tomou banho e foi se preparar para o casamento. Como seria apenas para os amigos e também por que seria as presas, não seria muito grande. Apenas uma pequena cerimonia na hora do almoço. Depois de se arrumar, ele saiu do chalé.

Percy queria se casar logo cedo, mas Hera e Afrodite falaram que Annabeth iria precisar de um vestido, e que elas conseguiam um até o almoço. Percy foi para a casa grande. Ele tinha que resolver umas coisas com Quíron antes de ir embora naquela tarde. Como ele e Annabeth se casariam, Poseidon, Hades e Zeus prepararam tudo para que ele pudesse descansar por duas semanas. Quando Percy disse que não precisava disse, eles apenas falaram que precisava sim, que depois que ele tirassem a pureza da filha de Atena iria querer ter um tempo para se diverti com ela. Ele não discutiu muito, já que ele queria mesmo passar mais tempo com Annabeth. Depois de conversar com Zeus, Percy decidiu que Annabeth continuaria ajudando ele com os meios-sangues e com os dragões. Annabeth ficou feliz em ajudar. Zeus disse também que ela seria a arquiteta do Olimpo, agora e sempre.

– Bom dia pai. – Percy disse assim que viu Quíron.

– Bom dia meu filho. – o centauro disse sorrindo para ele. – Preparado para o grande dia?

– Sim. Tudo se eu ficar tanto tempo longe?

– Claro, a gente s virávamos sem você antes, vamos ficar bem.

– Fico feliz em saber que sou tão útil. – ele resmungou. – Já foram busca o pai da Annabeth e minha mãe?

– Sim. Eles já devem estar chegando. – Quíron disse olhando para o relógio. – Zoe acabou de mandar uma mensagem, ela e as caçadoras vão chegar bem na hora, ela disse que se atrasaram um pouco por causa de alguns monstros.

– Tudo bem.

– Percy será que você podia vim com a gente? – Clarisse disse sorrindo.

– Claro. Pai a gente se fala mais tarde.

– Oi. – ele disse saindo da casa grande com Clarisse.

– Eu apenas te queria falar que estou feliz por você. Você sabe que no começo não fui muito com a cara da loira, mas agora está tudo bem. Ela te faz feliz e isso que importa.

– Obrigado.

Eles ficaram um tempo em silêncio.

– O que foi? – ele perguntou quando viu que ela olhava para ele e depois desviava o olhar.

– Euestouapaixonada. – Ela disse rapidamente.

– O que?

– Eu estou apaixona. – ela disse novamente. – Eu queria te contar por que você é como um irmão para mim, mas eu tinha medo as sua reação, já que você sempre foi muito protetor, mas eu quero que saiba que estou feliz. Sabe eu conversei com ele e agora estamos namorando. Eu estou feliz e queria saber se você me dá a sua benção.

– Clarisse, você não precisa me explicar nada. Mas que fique bem claro, se ele te machucar, eu o mato. E é claro que dou minha benção.

– Obrigada. – ela disse abrasando ele.

– Eu o conheço?

– Sim. É o Cris Rodriguez. – falou sorrindo.

– O filho de Hermes?

– Sim.

– Quando eu volta vou ter uma conversinha com ele.

– Por quê?

– Como você disse, somos como irmãos. E meu dever de irmão é ameaça qualquer um que se aproxime de você.

– Você não vai espantar ele, né?

– Não. Apenas conversa. Seu pai é Ares, isso já é bastante assustador.

– Percy precisamos de você. – Grover disse vindo correndo da floresta.

– Estou indo. – Percy sorriu para Clarisse e disse. – Fale para seu namorado que estou de olho nele.

E se afastou. Percy e Grover foram para a floresta e depois para a campina. Percy estava ajudando Grover a organizar os Sátiros para irem atrás de semideuses, mas como ele ficaria duas semanas fora, precisava se apresar. Eles passaram algumas horas na floresta antes de Quíron aparecer.

– Venha Percy. Está na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.