Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 72
Planos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/72

Atena saiu levando Annabeth. Percy olhou para o pai e depois para o tio. Mas nenhum deles falaram nada. Eles esperaram a porta se fecha.

– O que foi? - ele perguntou vendo a troca de olhares.

– Percy temos uma noticia ruim para te dá. - Zeus disse.

– O que foi?

– Oceano declarou guerra a mim ontem. Sua visão tem grandes chances de se realizar.

– O que aconteceu? - Percy perguntou.

– Ele estava apenas com pequenos ataques, todos soldados que capturamos falavam apenas que estavam querendo as coisas do mesmo modo que era antigamente. Mas ontem ele me mandou uma carta informando suas intenções.

– O que vou fazer? - ele falou baixo. - Não quero pensar nisso hoje. Ela está tão feliz por pode ficar um tempo com a mãe. Não quero que isso estrague o dia dela.

– Tudo bem. - Poseidon disso.

– Bom eu vou embora. - Zeus disse. - Depois você pode ir para o Olimpo, assim a gente podemos conversar.

– Tudo bem tio. - Percy disse.

Zeus desapareceu. Poseidon olhou para o filho. ele sabia que Percy estava pensando em um monte de coisas. Ele não sabia bem o que a visão do futuro de Annabeth tinha relacionado com sua guerra, mas mesmo assim tentava encontra um modo de mudar.

– Filho? Como estar?

– Confuso. Tenho muito o que pensar. Quando vão começar as batalhas?

– Ainda não sei. Oceano mandou um aviso. Ele disse que tenho um ano para entregar tudo para ele. Mas uma semana para dizer se vou ou não me entregar.

– Certo. - Percy se sentou em seu trono. - Amanhã eu te ajudo com os preparativos.

– Como quiser filho. Como foi a folga?

– Ótima. Atena e Afrodite fizeram um trabalho incrível. Está lindo e muito bem decorado.

– E como foi passar uma semana sozinho com Annabeth?

– Foi ótimo. Apesar de estar não completamente sozinho, já os dragões e empregados estavam lá.

– Você sabe o que eu quero dizer. Tirou a pureza dela? - Poseidon perguntou levantando as sobrancelhas maliciosamente.

– Pai.

– Estou brincando. Sei que se Annabeth for igual a mãe você vai sofre até o casamento.

– Pai por que o senhor não cala a boca, sim?

– Só falei o que penso.

Percy ia falar mais alguma coisa quando as portas se abriram e Atena entrou com Annabeth.

– Percy como você fez aquela fonte? - Annabeth perguntou indo até ele. - Você tem um trono aqui também?

– Tenho.

– E um no Olimpo e no Mundo Inferior. - Atena disse.

– Certo. - Percy rolou os olhos. - Respondendo sua pergunta, sonhei e quando comecei a desenhar simplesmente saiu. Depois os ciclopes cuidaram de tudo.

– Ela é linda.

– Obrigado. Sua mãe já mostrou tudo?

– Falta apenas os quartos. - Atena respondeu. - Achei que você gostaria de mostra essa parte.

– Claro. Vamos Annie.

Os dois saíram em silêncio. Quando eles começaram a subi as escadas Annabeth quebrou o silêncio.

– O que aconteceu?

– Hum? - Percy perguntou confuso.

– Você está pensativo. E me parece preocupado. - Ela disse.

– Nada. Está tudo bem. - Percy sorriu para ela. - Venha.

Percy mostrou os quartos para ela, depois ele andaram pelo reino. Percy deu o melhor de si para se distrair. Mas ele não tirava seu sonho da começa. Eles jantaram no reino mesmo, com Atena e Poseidon. Depois Percy o levou para as forjas depois para a sala de treinamento e por último para se escritório. Annabeth ficou impressionada com tantos mapas e planos de guerra que tinha pelas paredes. Percy explicou que quem decorou foi a ex-mulher de seu pai. Depois eles deram uma volta de cavalo pelo reino. E assistiram ao por do sol no topo do castelo.

Eles estavam quase indo embora quando Poseidon os convidou para dormirem no reino. Eles aceitaram. Percy aproveitou que Atena tinha levado Annabeth para a biblioteca e foi com Poseidon para o Olimpo.

– Oi querido. - Hera disse indo até Percy e dando um beijo nele antes de sair da sala deixando os três sozinho.

– Percy, por que você não nos conta seu sonho? - Zeus perguntou.

– O futuro de Annabeth mudou. Até semana passada ela e eu namoraríamos por alguns anos e nos casaríamos quando ela fizesse dezoito anos. Mas de repente mudou. O senhor entrava em guerra e eu vinha lutar. Mas os meios sangues sofriam um ataque eu não sei onde e ela acabava morrendo. Eu não sei o que fazer.

– Com quantos anos ela morrer?

– Dezessete.

– Daqui cinco anos. - Poseidon disse. - Achamou Apolo?

– Sim. Ele já deve está chegando. - Zeus respondeu.

– Oi povo lindo. - Apolo disse entrando na sala. - O que posso fazer por vocês?

– Eu quero saber o que posso fazer para Annabeth não morrer.

Os anos vão passar

A filha da sabedoria e o filho do mar vão namorar

Quando menos esperar a guerra na porta cai estar

E para salvar quem se ama aos dezesseis casará

– Isso ajuda muito. - Percy disse.

– Não, faz sentido. - Poseidon falou. - Segundo você disse ela morre com dezessete, mas se você casar com ela quando ela fizer dezesseis ela será imortal quando a sua profecia se cumpri, sendo assim, ela vai viver.

Percy pensou um pouco no assunto e viu que essa era sua única saída.

...

O tempo foi se passando. A guerra veio. Percy se desdobrou para passar um tempo com Annabeth, sua mãe e seus amigos no acampamento. A cada dia seu namoro com Annabeth estava melhor. Mais firme. Depois de muito pensar, Percy e Atena concordaram que contariam a noticia e as profecas para Annabeth. A filha de Atena escutou tudo, e depois fez poucas perguntas. Depois ela disse que Percy não precisava se casar com ela apenas por pena. O que fez com que Percy gritasse com ela. Ele disse que estava fazendo aquilo por que a amava e não queria perdê-la. Que ele não ia deixa isso acontecer, se ela não quisesse casar com ele, ele iria tranca ela no seu palácio para sempre, e saiu.

Annabeth não o viu pelo próximo mês. Já que Percy estava muito ocupado com a guerra e com os acampamentos. Ele tinha tanta coisas para fazer e no fundo ainda estava triste por te brigado com Annabeth. Até que ela ficou doente e ele foi vê-la. Ela disse que sentia muito e que o amava, e que se ele ainda quisesse ela casaria com ele.

– Percy? - Poseidon disse entrando no quarto do filho.

– Oi pai.

– O que aconteceu? Está abatido.

– O futuro da Annie... Mudou novamente.

– Como assim?

– Eu não sei mais quando ela vai morrer.

– O que?

– Isso não importa. Eu acabei de falar com ela e vou falar com Hera. Annabeth e eu vamos nos casar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.