Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 66
Ás vezes não aprendemos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/66

Percy levou Annabeth na mesa de Atena e depois foi para a de Poseidon onde Tyson estava. Ele e o meio irmão estavam conversando. Apesar de tudo está calmo, Percy sabia que eles ainda teriam uma prova de fogo, afinal as Amazonas e as caçadoras iam chegar mais tarde. Ele sabia que isso iria ser difícil. Tyson estava animado. Ele disse que no final do verão ele e Ella iam para o reino de Poseidon.

– Então você pediu Ella em namoro? – Percy perguntou dando um gole em seu suco.

– Não; - Tyson disse vermelho. – Eu queria falar com isso com você. Como eu faço para pedir ela em namoro?

– Bom, depende. Você pode levar ela para um lugar bonito e pedi.

– Foi assim que você pediu a Annie em namoro?

– Não.

– Foi como?

– No chalé. Depois que ela voltou da missão.

– Não foi romântico.

– Não. Mas eu vou fazer alguma coisa para recompensar ela.

– O que?

– Ainda estou planejando. – ele disse sorrindo.

– Filho podemos conversar? – Quíron perguntou se aproximando eles.

– Agora?

– Sim.

– Grandão a gente se fala mais tarde. – ele disse se levantando.

– Claro.

Percy seguiu Quíron. Eles foram para a casa grande. Percy sabia o que ele queria falar e isso o deixava nervoso. Eles se sentaram e ficaram um tempo se olhando.

– Então, quando as meninas chegam? – Quíron perguntou.

– Hoje no fim da tarde. Elas vão chegar juntas. – ele disse olhando para lareira. – Vou esperar elas com os conselheiros dos chalés e Reyna e Jason. – ele olhou para Quíron. – Vou ficar aqui até a fogueira. Depois vou para a minha ilha, volto no sábado.

– Bom, isso quer dizer que você e a Annabeth vão passar cinco dias sozinhos em uma ilha?

– Sim.

– Bom, acho que seu outro pai não conversou com você sobre certas intimidades.

– Pai, tenho certeza que não precisamos conversa sobre isso. – ele disse vermelho.

– Filho entenda eu como diretor de atividade do acampamento e seu pai tenho que ter essa conversa com você. Bom, quando somos apaixonados e estamos com quem amamos, as coisas costumam a ficar, como eu posso dizer...? Quentes. E as vezes nos deixamos levar pelo desejo. Não vou dizer que é errado, porque não é. Mas temos que ter em mente que isso é um passo muito grande e que sempre, sempre mesmo, temos que levar em conta a vontade de garota e seus desejos. Nunca deixe se levar pelos seus desejos.

– Eu sei. Não se preocupe. Annie e eu estamos namorando a pouco tempo, e não vai acontecer nada. E mesmo se já estivéssemos namorando há um ano, nada poderia acontecer.

– Por quê?

– Se a Annie engravidar, eu não posso mais ficar com ela. – ele disse se levantando. – Eu já tive essa conversa com meu pai e meus tios. O que foi bem estranho, já que eles estavam tentando chegar a um consenso. Mas depois Atena e Afrodite conversaram comigo. Sei que sempre tenho que levar em conta a vontade da garota, e principalmente se formos nos torna mais íntimos temos que nos cuidar.

– Isso é bom. – Quíron disse. – Mas se tiver qualquer duvida...

– Eu tenho uma. – ele disse dando um sorriso malicioso. – Como os bebês são feitos? Tipo, quando eu era pequeno o senhor disse que a cegonha o trazia. Depois meu pai, disse que não era bem assim, mas não em explicou. Tipo, é através do beijo? Por que se for assim, Annie já está gravida. E acho que vai ser os mil bebês.

Quíron arregalou os olhos e ficou vermelho. Percy começou a ria.

– Per-Percy...

– Tudo bem pai. Eu sei como os bebês são feitos. – ele disse ainda rindo. – Eu sei de tudo o que o senhor está tentando me avisar. Não se preocupe, se algum dia eu e Annie decidimos que está na hora de dar um passo a mais vamos ter certeza e vamos nos cuidar.

– Fico mais calmo.

Percy sorriu para o pai e foi para a arena. Ele ainda esta rindo quando começou a treinar. Ele estava animado. Ele começou a dá socos em um boneco e ficou fazendo isso por um tempo. Depois de alguns minutos ele já estava suado e com calor. Ele parou de dá socos e pegou sua espada.

– Oi Percy. – falaram duas filhas de Afrodite passando por ele.

– Oi garotas. – ele disse sem parar.

– Oi Percy. – falaram os filhos de Ares passando por ele.

– Oi.

– Percy que lutar? – Jason perguntou se aproximando.

– Claro;

Percy esperou Jason se aquecer e eles começaram a lutar. Em pouco tempo vários semideuses foram assistir a luta. Em pouco tempo as meninas começaram a torce. Gregas para Percy, romanas para Jason. Percy sorriu para seus fãs e continuou.

– Jason mantenha o braço mais levantado. – Percy disse girando a espada. – Assim se fosse uma luta de verdade eu arrancaria seu braço.

– Assim.

– Isso. Agora se você se virar de uma vez, sei oponente vai ser pego de surpresa.

– Assim?

– Isso, mas essa não funciona comigo.

– Quem te ensinou isso?

– Ares. Quando estávamos lutamos pela primeira vez.

Eles ficaram assim por mais alguns minutos até que Percy decidiu que era hora de acaba com isso. Ele jogou Jason no chão e colocou a espada no pescoço dele.

– Você é bom. Mas não para lutar comigo. – Percy disse ajudando Jason a levantar.

– Eu sei.

Na hora em que Percy se virou Annabeth o abrasou rindo. Percy pegou ela pela cintura e a girou.

– Eu vou tomar banho e a gente comemora. – Percy disse colocando ela no chão e dando um beijo nela.

Percy correu para o seu chalé e tomou um banho rápido. Quando ele terminou ele foi se encontra com os outros. Eles passaram boa parte da tarde vendo semideuses lutarem entre si, tocando dicas. Quando chegou o fim de tarde, Percy e os outros lideres foram para o topo da colina. Percy estava abrasado com Annabeth. Aos poucos as meninas foram se aproximando. Percy sorriu e se afastou da namorada e foi até o meio da colina onde se encontrou com Zoe. A caçadora o abrasou. Percy a tirou do chão e a rodou. Ela riu e beijou a bochecha dele.

– Estava com saudade. – Percy disse colocando ela no chão.

– Eu também meu pequeno. – ela disse rindo. – Onde está sua namorada?

– Ali em cima. – ele disse indo até a irmã de Reyna. – Sejam bem vindas.

– Obrigada. – ela disse, mas estava olhando para a irmã.

– pode ir falar com ela. – ele disse pegando a mão da Zoe e indo para perto da Annabeth. – Zoe, essa é Annabeth, minha namorada. Annie, essa é Zoe.

– Prazer. – elas falaram ao mesmo tempo.

– Percyyyyyyyyyyyyyyyyy. – Grover gritou vindo correndo. – Você tem que vim agora.

Grover agarrou a mão dele e desceu correndo. Quando Percy chegou ao pavilhão, Octavian e Clarisse estavam rolando no chão. Percy suspirou e com um movimento de mão separou os dois. Ele parou no meio deles.

– Chega. O que está acontecendo aqui? – ele perguntou vermelho de raiva.

– Esse doido pegar Ella. Ele disse que o lugar dela é com os romanos. Ele tentou leva-la a força.

– Ela leu os livros...

– Chega. – Percy gritou. – Chega. Você passou dos limites. Sra. O’Leary.

Em menos de cinco segundos a cadela infernal estava ao lado dele.

– Garota leve Octavian para a floresta de o ajude a caça o dragão de bronze. – o filho do deus do mar disse. – Só o traga de volta para cá amanhã cedo.

– Percy acho que...

– Não pai. Ele mereceu. – ele disse suspirando.

Todos ficaram olhando quando a cadela levou Octavian que gritava como uma garotinha mimada para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.