Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 64
A verdade para o romanos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/64

Os três foram para a baia de San Francisco. Percy ia à frente e não falava muito. Ele estava pensativo. Se tudo saíssem como no sonho dele, em menos de uma semana esse problema dos acampamentos estaria resolvido. Quando eles chegaram, Jason e Reyna não sabiam o que falar. A estatua estava limpo e exalando poder. Percy estava parado ao lado deles apenas olhando para eles.

– Então tenho que levar isso para o outro lado do país?

– Sim. – Percy respondeu. – Temos que voltar para o acampamento.

– E a estatua? – Reyna perguntou.

– Ela vai ficar bem.

Percy foi à frente. Os outros dois se olharam e depois o seguiram. O caminho foi silencioso. Quando eles chegaram ao acampamento já era hora do jantar. Como Percy estava mais maduro e ninguém tinha visto ele quando ele chegou, todos olharam para eles confusos. Percy sorriu e se sentou.

– Está na hora do show. – Percy disse.

– Atenção. – Reyna disse parando na frente de todos. Como vocês podem ver, Jason e Percy voltaram. E estão bem. Hoje quando eles me encontraram me contaram uma história. No começo achei que fosse uma brincadeira, mas depois de tudo que eles me contaram e me mostraram, sei que é verdade. – ela olhou para todos antes de continuar. – Existe outro acampamento de semideuses, um acampamento grego.

Todos ficaram em silêncio. Dava para vê que todos estavam supressos.

– Eu sabia. – Octavian disse se levantando. – Temos que nos prepara e atacá-los agora.

– Senta. – Reyna mandou. – Não vamos atacar ninguém. Percy me contou o motivo para que todas as vezes que semideuses gregos e romanos se encontram acabam tentando se matar. Vamos acabar com isso. Vamos parar a guerra.

– A gente quer paz, mas os gregos não.

– Até agora a única pessoa que falou em guerra foi você, Octavian. – Reyna disse girando o seu anel.

– Claro. Eles querem que pensem que eles não querem nada. Devem está nesse momento planejando um ataque.

– Não acho que isso seja verdade.

– Mas eles vão...

– Atacar assim que virem vocês? – Percy perguntou se levantando. – Isso é com os romanos. Jason passou o verão lá e está bem. Vou deixar claro uma coisa, Gaia está acordando, e apenas juntos vamos pará-la. Outra coisa que quero que vocês tenham em mente é que, sou grego, meus amigos e família também. Minha namorada é grega. Vou ficar ao lado deles se isso se torna uma guerra. E estou nessa vida de luta há muito tempo. Foi treinado com meu pai e meus tios. Depois que me tornei deus, todos os deuses me treinaram, isso sem fala nas minhas missões quando tinha três anos e era apenas um meio-sangue. Sou deus das mortes dos heróis. Mas não qualquer morte, apenas as honradas, e posse garantir a vocês que morrer querendo ataca pessoas inocentes, apenas para se torna um líder não é honrado, Octavian. – Percy se aproximou dele. – Quer que eu te diga como vá ser sua morte se você transformar essa oferta de paz em guerra? Eu já a vi. Você vai tentar atacar minha namorada por trás, enquanto ela luta quando três semideuses romanos. Quando você for dá o golpe nela, minha cachorra vai pegar você e jogar para longe dela. Você vai se feri, mas não vai morrer. Vai tentar se arrastar para fora do campo de batalha, mas vai para perto do pinheiro de Thalia, onde o velocino fica. O dragão que o proteger o come. E sabe como essa guerra acaba? Gaia levanta e o mundo acaba. Lindo não é? Vou deixar claro uma coisa, eu não vou permiti que esse futuro se realize apenas para você ser um líder. Se você não é capaz de fazer nada certo, se você apenas sabe usar as pessoas, o problema não é dos gregos, nem mesmo são os gregos. O problema é você.

– Como Percy, disse eu passei o verão lá. Eles me acolheram, cuidaram de mim. Eles não querem guerra. Tenho que dizer que as costumes deles é bem diferente dos nossos, mas eles cuidam um do outro.

– E se eles nos atacar? – Dakota perguntou.

– Não vão. Apesar de não está mais indo tanto no acampamento, ainda sou o líder. – Percy disse olhando nos olhos deles. – Mesmo que eles vejam que vocês possam ser perigosos, vão esperar por uma ordem minha.

– E o que vamos dá em sinal de paz? – Frank perguntou.

– Isso é com Reyna. A sua LÍDER. – Percy fez questão de falar líder mais alto. – Mas não precisam se preocupar, eu confio em meu povo. Vamos sair amanhã. Reyna, Jason e Octavian precisam falar com vocês, então não vamos jantar aqui.

– Podemos janta na minha sala. – Reyna disse.

– Vamos. – Percy concordou e passou a anda. Eles foram em silêncio. Octavian estava pensando em um jeito de matar um deus. Afinal quem ele pensava que é? Ele não podia fala assim com ele. Aposto que a namorada dele deve ser bur...

– Cuidado com o que pensa Octavian. Posso mudar seu destino e te matar aqui mesmo. – Percy disse. – E nem pense em terminar esse pensamento sobre minha namorada, ela é filha de Atena, sabe lutar melhor do que você e metade desse acampamento.

– Filha de Atena? Você quer dizer Minerva?

– Não. Quero dize Atena. – ele disse quando eles entraram. – Como eu disse para você Reyna vamos precisar de todos os gregos e romanos. Isso quer dizer as Amazonas.

– O que?

– Elas vão aos encontra na colina, assim com Lupa e os lobos.

– Você tem certeza que isso é mesmo preciso?

– Sim. Assim com as caçadoras de Ártemis do lado grego. – ele disse se servindo da cominha que os Lares levaram para lá. – Bom, não é de importância vital, mas acho que será mais legal.

– Se você está dizendo. – Reyna deu os ombros.

– Percy e a Ella? – Jason perguntou.

– Até amanhã ela terminará. – ele disse olhando para eles. – Os livros estão prontos, só faltam algumas coisas. Depois ela vai para o reino do meu pai. Ela vai ficar com Tyson.

– De que livros vocês estão falando?

– Não importa agora. Vamos sair amanhã cedo e chegaremos à noite no acampamento.

– Que sorriso é esse? – Jason perguntou curioso.

– Esse sorriso é o de uma pessoa que vai passar uma semana em uma ilha longe de tudo com a namorada, e o melhor de tudo, ela não faz idéia da supressa. Amanhã. – ele disse saindo.

– Ele é sempre assim?

– Assim como?

– De falar as coisas e sair deixando a gente com cara de tacho?

– Sim. – Jason respondeu. – Ele também não fica mais do que alguns dias. Vamos dormi, amanhã será agitado.

Reyna e Jason saíram deixando Octavian sozinho.

– Que livros serão esses? – perguntou se levantando e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.