Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 58
Sra. O'Leary sendo a Sra. O'Leary.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/58

Todos olhavam para os dois sem entender. Depois de um tempo Thalia se afastou do irmão e passou a mão no rosto dele. Tantas coisas passavam em sua cabeça. Onde seu irmão esteve durante tanto tempo? Como ele tinha sobrevivido durante todo esse tempo sozinho? Como ela nunca o encontrou? E o mais importante como ele tinha encontrado o acampamento depois de tanto tempo?

– Pensei que você tinha morrido. – ela disse.

– Não. Estou bem. – ele a abrasou novamente. – É bom te ver de novo.

– Concordo. – Thalia o apertou. – Como você está? Onde esteve todo esse tempo?

– Isso são perguntas para outra hora. – Percy disse. – Esse é Jason, irmão de Thalia, e essa é Piper, filha de Afrodite. Eles vão passar esse verão com vocês. Pai venha temos muito que conversar.

Percy começou a andar. Quíron foi logo atrás. Eles foram para a floresta. Percy parou em frente ao lago e ficou olhando para as pequenas ondulações. Quíron parou ao lado dele.

– O que está acontecendo? Onde está Annabeth?

– Ela saiu em uma missão. – ele disse.

Percy começou a falar. Ele disse tudo o que tinha acontecido depois que ele saiu do acampamento. Ele falou sobre o outro acampamento, como ele não tinha gostado do comportamento de alguns romanos, como ele e Annabeth passaram a ficar juntos depois que ele voltou para casa, mas não contou nada sobre o beijo, e por fim o que tinha acontecido no mar.

– E Annabeth?

– Ela está indo para Roma. Ela está seguindo a marca de Atena. – ele olhou para o pai. – Estou preocupado com ela, o caminho é perigoso. Você sabe como é o caminho para Roma, são as terras antigas...

– Ela é esperta. Vai se sair bem. – Quíron disse colocando a mão no ombro dele.

– Eu sei. Mesmo assim eu a ajudei no que pude.

– Como assim?

– Blackjack foi com ela, e falei com uns espíritos que estavam me devendo uns favores e pedi para cuidar ela. Eles vão garanti que ela chegara à segurança. E Blackjack vai esperar ela em Roma.

– E você podia fazer isso?

– Sim. Não sou eu quem está protegendo ela, então não estou fazendo nada de errado. – ele pegou uma pedra e jogou no lago.

– E o que sua mãe acha disso?

– Eu não falei nada para ela. Disse apenas que Annie estava em uma missão. Ela prefere não saber o que andamos fazendo.

– Acho que ela está certa. – Quíron olhou para ele.

– O que mais aconteceu?

– Eu tenho sonhado muito ultimamente. E eu tenho medo do que isso possa significa.

– Querem me contar os seus sonhos?

– Acho melhor esperar um pouco. Eu falava sobre eles com a Annie e acho que ainda não estou pronto para falar com outra pessoa.

– Quando quiser, sabe que estou aqui.

– Eu sei pai.

Percy sorriu para Quíron e começou a andar em direção ao acampamento. Ele entrou em seu chalé e se sentou em sua mesa. Como ele tinha avisado que ia para o acampamento o chalé estava arrumado. Ele começou a mexer em seus papeis. Ele passou o dia dentro do chalé. Ele tinha tantas coisas para arrumar. Se não fosse por Annabeth ele não sabia o que faria. Ela tinha arrumado tudo para ele.

– Posso entra? – Piper disse colocando a cabeça para dentro.

– Pode. – ele disse escrevendo uma ficha. – Como está sendo seu primeiro dia no acampamento?

– Legal. Mas acho que meus irmãos não gostaram tanto de mim.

– Eu sei que gostaram. Eles apenas não vão admiti. – Percy olhou para ela. – O que foi?

– Nada. Você não está com fome? Passou o dia todo aqui.

– Estou bem. – ele olhou para o relógio. – Não percebi que as horas tinham passado assim tão rápidas. Eu tinha me esquecido como sou dependente de Annabeth.

– Annabeth?

– Sim. Minha assistente. –ele se levantou. – Ela sempre faz as coisas para mim. Ela me fala para ir comer e tudo mais.

– Ela não é igual à Jane, né?

– Não. Ela é um amor. – ele disse guiando ela para fora. – Ela é filha de Atena, acho que vocês vão se dá bem.

– Vocês são namorados?

– Não. – ele franziu a testa. – Por que todo mundo me pergunta isso?

– Por causa dos seus olhos. Eles brilham quando você fala dela.

– Ela é incrível. – ele disse indo em direção a cozinha.

– Aonde você vai?

– Comer. A cozinha geralmente está fechada há essa hora, mas quando se é um deus...

– Quando se é Percy, você quer dizer. – Clarisse disse indo até ele. – Ei, Mané nem fala mais com os amigos.

– Estou ocupado. Não sei se você reparou mais a Annie não veio. – ele disse entrando na cozinha. – Senhoras.

– Oi Percy. –todas as ninfas falaram juntas. – Em que podemos ajudar?

– Nada, obrigado. Eu me acho.

– Saiam. A cozinha está...

– Tudo bem senhoras, elas estão comigo.

– Certo.

Percy andou um pouco e pegou um prato. Ele pediu um grande pedaço de torta azul e se sentou em uma mesa.

– Então como foi na sua casa esse ano, Clarisse?

– Bem. – ela respondeu dando os ombros. – Minha mãe ainda está viva.

– Que bom. – ele disse.

– E o que você fez?

– Algumas coisas. – ele deu os ombros. – nada que vale a pena falar agora.

– Sei. Já esta namorando coma princesa?

– Não. Essa é a quinta vez que respondo isso hoje. – ele disse revirando os olhos.

– Perrrrrrrrrrcyyyyyyyyyyyyyyy. – Grover entrou correndo na cozinha todo molhado e com a blusa rasgada. – Você precisa ir à arena agora. A Sra. O’Leary está brincando de pegue o grego com o Jason.

Percy suspirou e deu a última garfada em sua torta. Depois levantou lentamente e foi para fora. Ele andou enquanto todos corriam para a arena. Quando ele chegou lá, sua cachorra estava jogando Jason para cima. Quando ele se aproximou ela parou e olhou para ele.

– Se abaixem. – um campista gritou na hora que a cachorra deixou Jason e correu em direção a eles.

A cadela infernal pulou em cima do dono e depois pegou ele com a boca e o jogou para cima. Depois o deitou no chão e começou a lamber ele.

– Saia, garota. – ele disse rindo. Ele se levantou e olhou para Jason. – Vejo que já conheceu a Sra. O’leary.

– Essa é sua cachorra?

– É. Linda, não?

– Eu tentei fazer ela soutar, mas ela só obedesse você. – Quíron disse se aproximando dele. – Não sei o que deu nela.

– Ela é esperta. – Percy disse passando a mão na cabeça dela. – Você sentiu não foi?

A cadela começou a lambe o rosto dele.

– Não garota, é nojento.

– Percy tenho que falar com você. – Poseidon disse aparecendo ao lado dele.

– Tudo bem.

– Eu não sabia que os meus sobrinhos tomavam banho de cachorro.

– Nem eu, pai. – Percy disse rindo. – Sra. O’Leary, pega o grego.

E a cadela infernal correu até Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.