Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 57
Grandes emoções.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/57

Já tinham se passado duas semanas que Anfitrite tinha sido enterrada. Tritão estava melhor apesar de ainda sentir a perda da mãe. Percy decidiu fica mais um pouco com o irmão e cuidar dos problemas do mundo inferior do mar, mesmo. Ele estava ficando louco com tanta coisa que tinha que fazer, mas estava se esforçando. Ele falava com Annabeth pelo menos três vezes ao dia. Ela o ajudava com as fichas e organização do acampamento. Ele também falava com Quíron. Hoje ele ia para o reino do tio, onde ele ia ficar até o começo do verão.

– Já arrumou tudo? – Tritão perguntou entrando no quarto dele.

– Já. Estou apenas me decidindo quais papeis vou levar e qual vai deixar com Annabeth.

– Você já a pediu em namoro?

– Antes de fazer isso vou ter que estudar as leis antigas. Eu realmente gosto dela e quero ver se tem algum modo de ficar com ela.

– Para você sempre tem.

– Cala a boca. – Percy reparou os papeis e colou em pastas diferentes. – Bom, é isso.

Os dois saíram do quarto e foram para a sala. Poseidon e Atena estavam lá. Atena tinha decidido passar umas semanas lá para ajudar Tritão, Zeus concordou contando que ela tivesse um quarto só para ela. Percy se despediu de todos e disse que antes de ir para o acampamento ele passava lá. Quando ele chegou no reino do tio foi resolver o que tinha de mais importante. Ele passou o dia de um lado para o outro. Os dias no Hades foram corrido, ele quase não teve tempo para ele mesmo. Hades o ajudou no que pode, mas quando o assunto era os heróis não tinha muita coisa que o deus dos mortos podia fazer. Percy ainda falava com Annabeth e estava ficando cada vez mais nervoso, a missão dela estava chegando e isso o deixava com o coração no boca.

– Onde vai? – Hades perguntou quando viu Percy saindo do castelo.

– Vou falar com Têmis.

– Têmis? Por quê?

– Preciso de alguns conselhos. Volto logo. – Percy saiu e foi para o castelo da titã. Quando ele chegou lá teve que esperar um pouco para ser atendido, mas ele aceitou numa boa já que não tinha hora marcada.

– Olá Percy. Em que posso te ajuda?

– Eu queria saber algumas coisas. – ele disse se sentando. – Bom, tem uma garota, ela é uma semideusa. Eu gosto muito dela. Para dizer a verdade eu a amo. E queria saber se posse ter alguma coisa com ela. Sei que se eu me casar com ela, ela recebe a imortalidade e tudo fica bem, mas acho que somos muito novos para isso.

– Entendo. Acho que contando que ela não tenha um filho seu, vocês possam ficar juntos. Também tem o fato dela já fazer parte do nosso mundo. Isso ajuda. Se ela fosse humana vocês não poderiam, já que isso podia te deixar mais humano do que recomendável.

– Então eu posso namorar com ela? Sem problemas?

– Contando que vocês não tenham um filho, sim. Então eu te aconselho que tenha cuidado com as mãos e converse com alguém sobre sexo, antes de pedi ela em namoro. E é claro, fale com Zeus, afinal você precisa da benção dele.

– Pode deixar. – Percy disse vermelho. - Obrigado.

Percy saiu de lá direto para o Olímpio. Zeus estava sentado em sua mesa discutindo com seus papeis. Percy riu baixo e foi silenciosamente para perto do tio.

– OI TIO. – ele gritou pulando em cima do tio que deu um pulo da cadeira assustado. Percy começou a rir.

– Você não tem medo de morrer? Quer me matar?

– Não. – ele disse ainda rindo. – Posso namorar com Annabeth?

– O que?

– Hoje fui falar com a Têmis e ela me disse que se você deixar e ela não engravidar tudo bem.

– Bom você sabe que te tenho como um filho, e quero te ver feliz, então sim. – o deus dos céus disse sorrindo. – Posso te ajudar com o pedido se quiser.

– Não, eu já sei como vou pedi obrigado.

Os dois ficaram conversando por algum tempo. Até que Percy foi para o apartamento da mãe. Ele já tinha planejado tudo para o pedido, ele apenas não esperava encontra Atena conversando com a filha.

– Você tem que me vingar... Se realmente for minha filha. – a deusa disse antes de desaparecer.

Percy sabia o que isso queria dizer. Ele respirou fundo e foi até Annabeth. Assim que ela o viu o abraçou. Os dois ficaram assim por bastante tempo. Depois Percy a ajudou a arrumar suas coisas. Ele sabia que ela tinha que fazer isso sozinha, mas isso não quer dizer que ele não podia a ajuda com proteção até ela chegar a Roma.

– Blackjack vai te levar. Tudo vai acaba bem. – ele disse a abrasando.

– Eu confio em você.

– Quando você voltar tem uma coisa para você. – ele disse passando a mão no rosto dela. – Quando você estiver com ela, é só pisar aqui que vai te levar para o lugar certo.

– Tudo bem.

Percy segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou. Annabeth o abrasou apertado.

– Eu te amo. – eles falaram juntos.

Percy espirou fundo e com um movimento com a cabeça, Annabeth desapareceu. Ele se sentou no sofá, e ali ficou até sua mãe chegar. Ele explicou o que tinha acontecido e disse que ele viria busca Jason para ele ir para o acampamento mais tarde. Percy foi para casa de Piper e pediu para ela arrumar suas coisas que eles estavam indo para o acampamento. Depois de convencer o pai dela que ela estava indo para uma colônia de férias eles foram para a casa da mãe dele. Piper e Jason se abrasaram e coraram quando Percy disse que o amor era lindo mais eles tinham que ir.

Quando eles chegaram ao acampamento. Percy os levou até o refeitório onde todos estavam. Quando viram ele, os semideuses fizeram uma festa. Ele apenas sorriu e foi até a mesa de Zeus onde Thalia estava.

– Oi primo. – ela disse sorrindo. – Onde está a Annie?

– Em uma missão. – ele fez uma careta de dor. – Mas agora não é hora para isso. Venha.

Percy pegou a mão dela e a levou até onde Jason e Piper estavam. Thalia olhou para ele como se o reconhece mais não soubesse de onde.

– Oi. – Piper disse sorrindo. Percy tinha adiantado a história para ela. – Sou Piper.

– Thalia. Prazer.

– Jason por que você não se apresenta?

Quando escutou o nome, Thalia arregalou os olhos e olhou direto para os lábios do irmão. Depois ela levou a mão a boca.

– Não pode ser. – murmurou.

– Oi, irmã. – Jason disse sorrindo.

Thalia deixou escapar uma lágrima e abrasou o irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.