Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 50
Missões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/50

O outro dia de manhã, Percy e Jason estavam parados no Campo de Marte. Reyna disse que gostaria de falar com eles antes deles saírem. Percy não queria ficar, mas precisava falar com ela. Percy olhou para o filho de Júpiter. Jason estava olhando para longe. Percy estava sentindo tudo que ele. Jason estava confuso, e não gostava nada do modo como Percy estava fazendo. Ele é filho de Júpiter, ele fica no comando e não o contrario. Mas desde que Percy chegou, Jason viu que ele não estava brincando, que um líder de verdade tinha que fala e fazer valer, e pelo o que Jason viu do Percy, sabia que ele é um líder nato, que não importa o que acontecer, ele encontraria uma saída.

Percy balançou a cabeça e pegou uma foto de seu bolso. O filho de Poseidon sorriu para a foto. Ele estava contando os dias para poder vê-la novamente.

– Ela é sua namorada? – Jason perguntou olhando para a foto também.

– Não. – respondeu olhando para o rosto sorridente de Annabeth. – Minha amiga. Na verdade ela é minha assistente e melhor amiga.

– Mas você gosta dela.

– Como?

– Seus olhos estão brilhando e estava com um sorriso bobo no rosto. Acho que você esta apaixonado.

– Seria um amor meio complicado.

– Por quê?

– Ela é filha de Atena, eu filho de Poseidon. Ela é uma meio-sangue, eu sou um deus.

– Difícil, mas não impossível.

– É.

– Bom dia. – Reyna disse parando ao lado deles.

– Bom dia. – responderam.

– Eu queria falar que vocês têm a benção dos deuses. E que estava esperando que voltem seguros.

– Obrigado. – Percy disse guardando a foto. – Reyna, quero pedi para que você transforme Frank em um centurião e o mande em uma missão.

– O que?

– Isso mesmo. Quero que ele busque uma pessoa. – Percy tirou um papel do bolso e entregou para ela. – Não tente abri. Quando ele encontrá-la, quero que ele leve para o endereço que está ai.

– Certo.

– E outra coisa. Se ele fizer as coisas certas ele terá que ir para o Alasca e encontrará uma coisa que vocês querem há muito tempo.

– Muito bem. Quem ele deve levar?

– Hazel. Seria legal. – Percy sorriu para ela. – Vamos Jason.

Percy colocou a mão no ombro dele e os dois desapareceram.

– Quem eles têm que resgatar?

– Ella. Uma harpia. Ela gosta de ler e encontrou os livros que Octavian quer. Mas eles estavam queimados e ela os perdeu. Mas decorou todos.

– Nossa. Para onde ele vai levá-la?

– Para o acampamento meio-sangue. Vou pedir para que sua irmã a ajude a passar as profecias em um livro e quem sabe quando você for visitá-la ela já te entregue o livro.

– Seria muito bom.

– Sim. E você poderia acabar com Octavian. - eles riram.

– Aqui mora uma semideusa grega. Estou com a ficha dela há algum tempo, mas eu não sei o que fazer com ela. Você deve me ajudar a descobri.

– Por que eu?

– Não posso te responder agora. – Percy olhou para ele sorrindo. – O nome dela é Piper McLean. Filha de Afrodite. Mas ela não é muito parecida com os seus irmãos e irmãs. Piper tem tudo para ser uma grande guerreira, mas ainda não sei em que função a coloco.

– Com assim?

– No lado grego, os heróis são divididos por seus pais divinos. Cada chalé tem um número. Eu tenho dois. O que uso desde que entrei no acampamento, que é o três, o chalé de Poseidon. E o vinte e nove. Que é o meu mesmo. Cada chalé tem sua função. E cada herói tem suas tarefas. Eu ainda não sei onde ela se encaixa. Você é um romano ás vezes você pode me ajudar

Eles andaram em silêncio por um tempo. Até que eles pararam em frente a uma mansão. O segurança quando viu Percy, liberou a entrada deles. Eles andaram até a entrada e Percy parou e bateu na porta. Quando a porta se abril, Jason parou. Literalmente. O filho de Júpiter não respirava. Piper olhou para ele e sorriu. Jason tentou olhou fundo nos olhos dela e não sabia que cor era.

– Olá, Percy. – Piper disse dando um passo a frente e abrasou o deus. – Quem é seu amigo?

– Oi Pipes. Esse é Jason Grace. Ele veio me ajudar à acha seu lugar no acampamento.

– Ele é um semideus?

– Romano, sim. – respondeu olhando para o primo. – Jason? Jason acorda. – Percy bateu na cabeça dele e ele saiu do trazer.

– Oi? O que foi? – perguntou piscando.

– Não vai cumprimentar a Piper não?

– Olá. – disse sorrindo. – Jason Grace ao seu dispor.

– Prazer. – Piper sorriu. – Entrem.

Piper entrou e os dois a seguiram. Percy estava se segurando para não rir. Estava na cara que Jason estava de quatro pela garota.

– Vocês querem alguma coisa?

– Um suco. – Percy disse se sentando.

– E você Jason?

– Um suco também.

– Eu já volto. – e saiu.

– Jason? – Percy chamou quando Piper não estava mais a vista.

– Limpa a baba.

– O que?

– Limpa a baba que esta escorrendo. – disse rindo. – Você esta com um cara de bobo apaixonado.

– Cala a boca.

– O que você achou dela?

– Piper?

– Não, Atena. É claro que é a Piper.

– Muito bonita.

– Filha de Afrodite. Elas são lindas. Mas perigosas.

– Perigosas?

– Sim. Você estar babando e ela apenas sorriu. Imagina se ela desse em cima de você? Você pularia em cima dela.

– Não. Acho que não.

– Aposto com você que vocês ainda se casam.

– Cala a boca Percy.

– Você já falou isso.

– Aqui rapazes. – Piper disse colocando a bandeja em cima da mesa. – Tem alguns salgados.

– Obrigado. – Percy falou. – E seu pai?

– Ele saiu. De novo.

– E Jane?

– Estou planejando o melhor modo de arrancar a cabeça dela.

– Piper veneno é mais eficaz.

– Quem é Jane? – Jason perguntou.

– Piper posso contar sua história para ele?

– Pode.

– Então vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.