Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 44
O treinamento chega ao fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/44

Enquanto procuravam os caçadores Percy conversava com ele. Ele descobriu que o dragão se chamava Valente, que ele é líder de uma colônia de dragões e que ele adora frutas azuis.

– O que você acha desse? – eles escutaram uma voz masculina.

– Devem dá. – respondeu outra voz.

– Vamos logo. – Percy disse e eles foram mais rápidos.

– Temos que levar para o feche. – a voz número um disse.

– Vocês não vão levar isso para lugar nenhum. – Percy disse olhando para os dois gigantes.

Os dois olharam assustados para Percy. Ambos eram levemente azuis. Tinham algas no lugar dos cabelos e pareciam que estavam preparados para matar qualquer um que se colocassem em seu caminho. Percy os reconheceu, aqueles eram seus meios irmãos: Albião e Dercino.

– Ora o que temos aqui. – Albião disse sorrindo. – Veja se não é nosso irmãozinho. Perseu Jackson.

– Oi irmão. – Dercino disso sorrindo. – Sabe eu sempre quis sabe o que você tinha de tão especial. Papai tem você em alta e a gente em baixa.

– Isso não importa. – disso Albião com raiva. – Vamos ver se ele ainda vai querer te um filho como você quando a gente acaba com você.

Albião a atacou Percy, que apenas deu um passo para o lado. Dercino atacou também, mas antes que pudesse chegar perto do irmão Valente entrou na frente do deus e o ajudou. Enquanto Percy e Albião lutavam. Valente e Dercino rolavam pelo chão.

Percy pegou sua caneta do bolso e a destampou. Ele atacou o irmão que recuou e tentou um contra ataque, mas Percy desviou e atacou novamente. Depois de um chute que fez com que Albião fosse para longe. S, e Percy estava pensando em matar e não apenas ferir. Respirando fundo ele deu uma rasteira no gingante que foi para trás tentado recuperar o equilíbrio. Então, Percy foi até ele e eles voltaram a lutar. Albião era grande e forte. Mas também era lento e burro. Percy já tinha lutado com monstros piores do que ele quando era menor e apenas um humano. Ele poderia acaba logo com aquilo, mas ele estava pensando em seu pai, o deus do mar é conhecido por se vingar de todos que ferem seus filhos Percy foi ao seu encontro e o socou. Uma. Duas. Três vezes. Depois pegou a espada e cortou a garganta dele que se transformou em pó amarelo. Quando ele olhou para o lado viu Valente passa as patas no chão onde tinha o resto de pó amarelo que sobro de Dercino.

– Acho que eles não será mais um problema. – Percy disso olhando para ele. – Eram só esse ou tinha mais algum?

Só esses. – Valente disse olhando em volta. – Obrigado, meu senhor.

– Não fiz mais do que a minha obrigação. – Percy disse sorrindo. – Vamos acaba com essas armadinhas.

Os dois passaram o resto do dia andando pela floresta desarmando armadilhas e ajudando dragões. No outro dia ele voltou o treinamento com a ajuda de Valente. Eles passaram as próximas semanas treinando todos os filhotes e alguns dragões mais velhos. A cada dia que se passava, Percy se apegava mais aos dragões e ele sentiu um aperto no peito toda vez que pensava que teria de ir embora.

Percy falava com Annabeth todos os dias, ou melhor, dizendo todas as noites. Eles contavam como que as coisas estavam e sempre passavam horas falando de como foi o dia deles. Annabeth disse que ela e Luke voltaram a se falar e que apesar de tudo ele continuava sendo o mesmo menino que a ajudou quando ela estava na rua. Sempre que podia Percy dava uma fugidinha para o acampamento e ficava um pouco com uma certa filha de Atena. Que ficava mais que feliz por esta com Percy.

O tempo é uma coisa engraçada para um deus. Quando Percy menos esperava, já estava na hora de ir embora.

– Eu não posso deixa vocês. – disse ele olhando para aqueles filhotes. Já fazia um ano que ele estava com o treinamento. Ele não tinha coragem de abri mão deles.

O senhor sabia que esse dia chegaria. – Valente disse em sua mente.

– Mas nunca pensei que seria tão difícil. – Percy passou a mão na cabeça de um dos filhotes que estava perto dele. – Não posso deixá-los.

O que pensa em fazer então?

– Vou ao Olímpio. – disse olhando para o dragão ao seu lado. – Já volto.

Percy apareceu nos jardins do Olímpio e foi atrás do tio. Quando o encontrou, ele estava em seu escritório vendo alguns relatórios.

– Senhor. – disse fazendo uma reverencia.

– Percy, que supressa. – Zeus de levantou e foi ate ele e o abraçou.

– O que aconteceu?

– Eu não posso deixa meus dragões. – disse quando se separaram. – Então eu estava pensando aqueles que quiserem ir comigo poderiam ficar na minha ilha. Lá eles estariam seguros e protegeriam a ilha quando eu não estivesse por perto. E ainda posso treiná-los para serem o quando exército.

– Um exército de dragões. – Zeus disse sonhador. – Sempre quis um desse. Com Drácon e tudo?

– Sim, senhor.

– Então tem a minha autorização. Pode fazer seu exército e que fique bem claro, eles serão com o exército dos ciclopes, sempre que precisa...

– Eles o serviram, menos se o senhor e meu pai entrarem em guerra, não ficarei do lado de ninguém assim como meus dragões.

Percy voltou para a floresta e informou a todos. A maioria dos adultos recusaram, mais muitos filhotes ficaram feliz e aceitaram. Valente também decidiu ir e Percy o transformou e seu chefe da segurança.

Depois de levar todas a sua ilha e foi para o acampamento. Ele tinha que resolver algumas coisas antes de ir passa dois dias com a mãe e uma semana no reino de Poseidon, para ai sim, ir para a sua ilha.

– Percy. – Clarisse disse quando viu ele aparecer na arena.

– Oi. – Percy a abraçou e olhou em volta. – Onde está Annabeth?

– No seu chalé. – Thalia disse abraçando o primo. – Ela só sai de lá para treina, come e dá aula de grego e mitologia.

– Vou vê-la. – disse se afastando de todos.

Quando Percy abriu a porta de seu chalé se surpreendeu ao encontra Annabeth dormido apoiada em seu braço em cima da mesa. Os cabelos loiros espalhados pela mesa, em cima de alguns papeis. Para Percy, ela nunca esteve mais bonita.

– Annie. – ele disse baixinho. – Annie acorde.

– Percy? – ela disse quando abriu os olhos.

– Oi. - Percy. – ela gritou pulando em cima dele, os dois foram para o chão. – Que saudades. Como você está? Pode tirar esses óculos escuros para eu ver seus olhos? Já te falei que eu não ligo para a cicatriz.

Percy riu e tirou óculos escuros. Em seu olho esquerdo estava uma cicatriz Uma lembrança de seu primeiro encontro com Valente.

– Você está ainda mais bonito. – Annabeth disse sem pensa e corou.

– Obrigado. Vem, vamos tomar um pouco de sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou pensando em fazer um especial com Annabeth o que vocês acham?
Até a próxima.
Lyne