Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 4
Melhores amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/4

Sally levantou-se com Percy ainda em seu colo. Nessa hora a sra. O’Leary levantou-se. Gover na hora que viu ela arregalou os olhos e ficou pálido.

- Isso é um cão infernal. – falou gaguejando.

- Ela é inofensiva. – Dédalo falou. – E agora pertence à Percy.

- Tu-tudo bem. – falou olhando para eles. – Vamos?

- Sim. – Sally respondeu. – Obrigada por tudo.

- Não fiz nada mais o que meu dever. – falou sorrindo. – Até algum dia Sra. O’leary.

A cachorra latiu e lambeu o rosto dele pela última vez. Sally começou a anda em direção ao seu carro com Gover ao seu lado. A sra. O’leary andava em volta deles. Olhando para todos os lados e rosnando.

- Sinto o cheiro de monstro. – Gover disse. – Ele vem de todos os lados.

- Sra. O’Leary fique atenta. – Sally disse. A cachorra latiu e farejou, rosnando logo em seguida.

Sally e Gover aumentaram o passo. Sally olhou para os lados atrás de alguma coisa que pudesse está errada, mas não viu nada. Já Gover Olhava para trás, como se soubesse onde o monstro está.

- Eles estão se mantendo afastados. Deve ser por causa dela. – Gover falou olhando para sra. O’Leary. – Eles estão esperando ou ela come-lo, ou se afasta.

- Ainda bem que ela não fará nenhum nem o outro. – Sally disse abrindo a porta do carro e colocando Percy no banco que trás sentado na cadeirinha. – Vamos sair logo daqui.

Gover entrou e sentou ao lado de Sally que foi para o banco do motorista. Ela ligou o carro e saiu ás presas. A sra. O’Leary corria atrás deles e ainda rosnava. Sally dirigia velozmente e ultrapassava o limite de velocidade. Ela passou por uns três sinais vermelhos. Percy ainda dormia tranquilamente, enquanto Gover comia um lata de refrigerante que encontrou no meio do caminho. Sally olhava para trás pelo espelho retrovisor. Ela dirigia em direção a Long Island.

- Sally é verdade que ele é filho de um dos três grandes? – perguntou Gover olhando para Percy.

- Sim. – respondeu olhando para o filho antes de voltar sua atenção para a estrada.

- Eu tomarei conta dele. – falou olhando para Percy. – Vou falar com Quíron, enquanto ele tiver no acampamento eu estarei com ele.

Eles ficaram o resto do caminho em silêncio. Sally olhava para trás de vez enquanto, mas tudo o que viam era a sra. O’Leary, que estava mais alma, mais mesmo assim olhava para todos os lados. Percy se mexeu e acordou, mas não falou nada, apenas olhava para a janela. Ela começou a respirar mais tranquilamente quando viu que eles estava entrando em Long Island. Só mais uma hora e eles estariam no acampamento.

- Mamãe. – Percy chamou olhando para frente.

- Oi querido. – falou olhando para ele pelo retrovisor.

- Quem é ele? – perguntou olhando para Gover.

- Esse é Gover Underwood. Ele veio para nos levar até o acampamento em segurança. – disse sorrindo um pouco. – Ele vai cuidar de você enquanto você estiver lá.

- Oi Percy. – Gover falou sorrindo para ele. – Sou Gover.

- Oi. Sou Pexy. – Percy disse olhando para ele.

- Plaze. Voxê vai se meu amigo? – perguntou olhando para ele.

- Você quer ser meu amigo? – Gover perguntou supresso.

- Quelo. – falou rindo. – Eu não tenho amigos.

- Então serei seu melhor amigo. – disse sorrindo.

- Oba. – falou batendo palma. – Viu mamãe? Eu tenho um mio amigo.

- Sim, bebê. Você tem. – falou sorrindo.

- Falta muito Sally? – Gover perguntou.

- Uma hora mais ou menos. – respondeu. – Por que você não pula lá para trás? Assim vocês se conhecem melhor.

- Claro. – Gover pulou entre os bancos e sentou-se ao lado do Percy. – Quantos anos você tem?

- Tlês e você?

- Tenho dezenove, mas isso na idade sátira, na humana tenho três como você. – respondeu sorrindo.

- Nossa... Mãe eu também vo te duas iades? – perguntou confuso.

- Não filho. Apenas uma. – Sally respondeu rindo.

- Atá. – falou. – Voxê já conhece minha cachoinha?

- Cachorrinha? – perguntou olhando para Sra. O’Leary que latiu ao escutar a voz do dono. – Bem, eu não a chamaria assim, mais já a conheci.

- Ela é uma cachoinha muito boa, né mamãe?

- Sim bebê.

- Então tá. Você tem ela desde hoje?

- É. – ele sorriu. – Ela me salvou quando miotauto ia me matar.

- Moi...

- Gover não termine. – Sally alertou. – Ele está falando do monstro que o atacou hoje.

- Haaaa!

- Não pode fala o nomi? – Percy perguntou confuso.

- Os nomes tem poder, querido. – Sally explicou. – Quanto menos falamos, melhor.

- Celto. – falou olhando para Gover. – Voxê só tem um pé?

- Oi?

- Oia. – ele apontou para as pernas dele. – Só tem um pé.

- Eu sou um sátiro. Sou metade bode. – explicou orgulhoso.

- Você tem cifres? – perguntou com os olhos brilhando.

- Ainda não, sou muito novo. Mas em breve terei. – falou sorrindo.

- Eu tenho um caneta espada. Meu papai que me deu. – disse sorrindo. – E também esta mucila, ela é magisca. Tudo o que eu quiser ela me dá.

- Legal. Você já testou?

- Não. – respondeu. – Mamãe posso?

- Claro querido.

- Chocolati quenti. – falou segurando a bolsa como viu Dédalo fazer. Como não sentiu nada diferente abriu e olhou lá dentro. Em um copo infantil tinha um chocolate que parecia que tinha acabado de sair do fogo. Ele pegou e tomou um pouquinho.

- Igual o da mamãe.

- É a magia dos deuses. A comida que você come feita magicamente, tem o saber a sua favorita.

- Que vê? – perguntou para Gover .

- Posso? – perguntou supresso.

- Clalo. Voxê é meu mio amigo. – Percy entregou a cochila para ele.

- Lata de refrigerante. – falou. Quando ele abriu a mochila, encontrou duas latas de refrigerante. Sorrindo ele levou um delas a boca. – Delicia.

- Mãe vou te que come isso? – perguntou confuso.

- Não filho. Só os sátiros e bode comem isso.

- Ufa. – Percy a pequena mão na testa. – Voxê mola no acamp que o homim falou hoje cedo?

- Morro. Acampamento meio-sangue o único lugar seguro para semideuses. – Gover respondeu. – Você vai adorar.

- Então tá.

- Meninos estamos chegando. – Sally falou. – Daqui vamos a pé.

Ela saiu do carro e abriu a porta traseira tirando o filho e depois que Gover saiu fechou a porta. O sátiro estava com a mochila nas costas. Sally pegou a mão dele e começou a anda. Eles subiram a Colina que tinha ali. Percy olhava tudo com curiosidade. Já Gover não sabia o que fazer. De acompanha eles, se corria para chamar Quíron ou se tremia de medo por causa da sra. O’Leary.

- Quem são? – Percy perguntou quando viu que tinha três sombras no topo da colina.

- O diretor do acampamento, o diretor de atividades e o chefe de segurança. – Gover respondeu. – Mas como eles sabiam?

- Dédalo avisou que víamos. – Sally disse. – Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.