Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 38
Frio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/38

Não. – Percy disse firme. – Eu castigarei os dois.

– O que?

– Sou o deus dos heróis e ficarei responsável pelo acampamento pelos dois próximos meses, eu cuido de tudo.

– Certo. – Zeus disse dando os ombros. – O que você achou do seu trono? – mudou de assunto apontando para o trono que estava entre o dele e o de Poseidon.

– É legal.

– Apenas legal? – Atena perguntou levantado a sobrancelha. – Perseu Jackson eu passei um mês planejando esse trono, é melhor ele ser melhor do que legal.

– Me desculpe Atena. Devo te me expressado errado. – Percy tinha um pequeno sorriso nos lábios. – Está divino, brilhante. O trono que eu sempre quis ter. Obrigado.

– Agora sim. – Atena sorriu para ele.

– Pode sim.

– Filho será que podemos conversa um pouco? – Poseidon que ainda estava no tamanho normal perguntou.

– Claro. – eles se afastaram da sala e foi para o corredor – Eu não vou mata-los. Já sei qual será o castigo e nem é assim tão ruim.

– Percy não gosto nada disso. Você não pode ficar no acampamento se isso te fizer mal. Você esta começando a melhorar agora.

– Ficarei bem, pai. – ele olhou para longe. – Eu já aprendi a viver com a dor.

– Tem certeza que esta pronta para isso?

– Não. Mas Quíron e o acampamento precisam de mim.

– Se é isso que você quer. – Poseidon e Percy voltaram para a sala dos tronos.

– Tchau gente. – Percy falou antes de fazer um movimento com a mão e ele Annabeth e Luke irem parar no acampamento. – Bom o que vou fazer com vocês? – Perguntou colocando a mão no queixo.

– Percy, o que aconteceu com Quíron foi um acidente. – Luke disse.

– Zeus iria castigar vocês e eu os salvei. Tenho que castiga-los. – Percy disse dando os ombros. – Por hora só preciso que vocês chamem os líderes dos chalés.

– Esse será nosso castigo? Ser seu pombo correio? – o filho de Hermes perguntou aliviado.

– Não. Isso é o que eu preciso agora. Vão logo. – Percy virou as costas para eles e ficou olhando para o fogo na lareira.

Aos poucos os líderes foram chegando. Percy não falava nada, apenas os cumprimentava com uma aceno de cabeça. Quando todos estavam em seu lugar ele começou:

– Como vocês sabem meu pai foi ferido. Eu vou ficar no lugar dele até ele melhorar. As coisas por aqui vão mudar um pouco. Antony, sei que esse é seu primeiro ano como conselheiro e fico muito triste por ter que chamar sua atenção, mas o que seu irmão fez foi grave e terá conseguencias. John, Annabeth também sofrera com isso. – todos ficaram quietos. – Quero que vocês saibam que os recrutas agora terão um treinamento diferente, pois pelo que vermos o que estávamos tendo não esta servindo de muita coisa. Quero que os chalés que os chalés 4 e 12 organizem os nomes de todos que trabalham no acampamento. Chalés 5 e 6 quero que me deem uma planície com estratégias novas. A melhor vence. Chalé 7 quero que me dê um novo planejamento de arco e flecha. Chalé 9 quero um inventario das armas. Chalé 11 quero que me tragam umas coisas, vou entregar a lista mais tarde. – Enquanto falava Percy andava de um lado para o outro. - chalés 14, 15, 16, 17 e 18 façam um inventario de todos os itens mágicos que estão no sótão. Cuidado com o oraculo. O rosto quero que cuidem dos novos meios sangues enquanto os mais velhos estiverem trabalhando.

– Percy, o que você pretende fazer? – Clarisse perguntou.

– Vocês saberão na hora certa. – ele respondeu saindo da sala. – Vou ver meu pai. Quero isso pronto amanhã à noite. – Paul, pai. – Percy cumprimentou entrando na enfermaria.

– Oi filho. Tudo bem? – o centauro perguntou olhando para ele.

– Sim. Paul você pode dizer para a minha mãe que ficarei aqui até meu pai se recuperar? Depois vou direto para meu palácio.

– Posso sim.

– Eu vou deitar um pouco. Fique a vontade Paul. Chame alguém para te montra o acampamento.

Percy saiu e foi em direção ao chalé numero três. Todos olhavam para ele. Mas ele fingia que não via.

– Percy. – Thalia chamou quando ele estava quase fechando aporta do chalé.

– Fala.

– Eu quero saber o que tenho que fazer. Você não me disse.

– Apenas curta o dia. Amanhã teremos muito que fazer.

– Como assim? - Thalia, você terá uma missão especial. - Que tipo de missão? – perguntou desconfiada.

– Você ajudará meu pai. – disse dano os ombros.

– O que?

– Relaxa, não é o Quíron. Poseidon vai precisar de ajuda no mar. Não vou poder ir você vai com ele.

– Mas eu sou filha de Zeus.

– E que tem? É uma meio-sangue como outra qualquer.

– Serio?

– Sim. Agora se me dê licença. Vou descansa um pouco.

Percy passou o resto do dia no chalé. Clarisse tirou umas horas de folga e mostrou o acampamento para Paul. Ela até passou pelo chalé de Poseidon para mostra para ele. Essa foi à única vez que alguém foi falar com ele. Na hora no jantar, ele não se se sentou à mesa de Poseidon. Ele se sentou ao lado do Sr. D.

– Atenção. – ele disse depois que todos já tinham jogado sua comida na fogueira. – Quero que vocês se preparem, daqui dois dias as coisas por aqui vão mudar. O treinamento será diferente, mas de um modo que ajude e não atrapalhe vocês. Por enquanto isso é tudo o que eu posso falar sobre isso. Annabeth e Luke, antes de irem para a fogueira vão ao meu chalé. Temos que termina aquela conversa de hoje à tarde. – e ele saiu sem dizer mais nada.

Quando chegou ao chalé, Percy foi direto para a escrivaninha. Ele começou a colocar os nomes de todos os semideus em uma ordem de força e no posto que tinham no acampamento. Menos de dois minutos depois que chegou no chalé ele escutou alguém pater na porta.

– Entrem. – disse sem tirar seus olhos da folha que estava na sua frente.

– Oi Percy. – Annabeth disse entrando com Luke. – Qual será nosso castigo?

– Esperam um pouco. – Percy disse antes de se levantar e ir até um armário que tinha ali e guardo algumas folhas e pegou outras. – Eu queria pode jogar Luke no Tártaro, mas Hermes ficaria triste. Como eu disse para Zeus eu vou castigar vocês. Annabeth por sua irresponsabilidade e falta de julgamento terá que limpar a área de treinamento onde a Sra. O’Leary fica, ajudará seus irmãos mais novas em sua tarefas e não jogará caça a bandeira por um mês. Agora Luke, você terá que ajudar as ninfas a arrumar e lava a louça depois de todas as refeições, terá que limpa os estábulos, arrumar às armas e limpa a arena e a quadra de vôlei depois de usados.

– Mas isso não me deixar com tempo livre para nada. – Luke disse.

– Está achando ruim? Posso mudar seu castigo.

– Serio?

– Sim. Posso te colocar com escravo de Thalia. – Luke arregalou os olhos e ficou branco. – Foi o que pensei. Podem ir.

Luke saiu para bem dizer correndo. Já tinha falado para ele que quando Percy assumia a liderança não era uma coisa bonita, mas ele nunca pensou que ele seria tão duro. Annabeth ficou.

– Você está bem? – a filha de Atena perguntou. – Me parece frio.

– Sou deus do inverno. De certo modo sou frio. – respondeu pegando um caderno. – Posso te ajudar em alguma coisa?

– Não. Eu só... Deixa para lá.

– Certo. – Percy voltou sua atenção para o caderno na sua frente. – Feche a porta ao sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!