Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 29
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/29

Os dias se passavam. Percy estava cada vez mais rápido em seu aprendizado. Ele já sabia usar todos os seus poderes. Ele já estava tão bem lutando que já tinha ganhado de todos os deuses, até mesmo da Atena. Que ficou uma semana sem falar com ele, por ter perdido.

A cada dia que se passa ele tem mais sonhos com aquela menina, ele queria pode conta para ninguém sobre o que estava acontecendo. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde teria que fazer alguma coisa. A cada dia que passava ficava mais difícil para ele dormi. Ele sonhava, agora, não apenas com a menina loira, mais também com outros semideuses.

Zeus disse que ele poderia sair para busca semideuses a parti de agora e ele sabia quem seria a primeira pessoa que ele iria buscar. Ele sabia quem ela era e de quem era seu pai, ou melhor, sua mãe divina.

– Fica olhando para o nada não vai ajudar a resolver os seus problemas. – Atena disse entrando na biblioteca, onde Percy estava sentado em uma mesa com um lápis na mão.

– Acho que estou cansado. – ele disse abaixando o lápis. – Não tenho dormido muito ultimamente.

– Seu pai comentou que você esta tendo muitos pesadelos. – Atena pegou um livro e foi se senta no sofá que tinha ali. – Ele falou que ás vezes você quebra alguma coisa no quarto.

– Fico muito agitado ás vezes, e acabo quebrando alguma coisa.

– Percy você tem que aprender a controla isso.

– Eu me controlo Atena. – ele disse desviando o olhar.

– Não é o que parece.

– Eu me agito por causa de uma menina. – ele ficou vermelho. – Eu sonho com ela toda noite. Ela quase sempre está bem, mas quando esta correndo algum perigo eu meio que me descontrolo e acabo quebrando alguma coisa.

– Ela é bonita?

– Sim. – respondeu. – Como você acha que eu devo fazer alguma coisa?

– Eu não sei como você deve agi nesse caso. – falou passando a mão no cabelo dela.

Eles ficaram em silencio por um tempo. Atena tentava ler, mas ás vezes olhava para Percy. Ele estava com a cabeça encostada na mesa e estava quase dormindo.

– Por que você não deita aqui no sofá? – a deusa perguntou olhando para ele.

– Tudo bem.

Percy foi andando, ou melhor, se arrastando, até ela e se deitou no sofá colocando a cabeça no colo dela. Atena começou a fazer carinho no cabelo dele. Em dez minutos ele dormiu.

.....................

Percy estava em uma cabana. Um menino de mais ou menos sete anos estava sentado ao lado dele. Ele chorava baixinho. Percy viu que ele estava machucado. Percy saiu e viu onde eles estavam. Quando ele reconheceu voltou para dentro da casa. Ele se ajoelhou ao lado dele e colocou a mão na perna dele.

– Fique calmo. – ele falou baixinho. – Logo, logo alguém vem te ajudar.

O sonho mudou. Agora Percy estava na estatua da liberdade. Duas meninas lutavam contra uma fúria. Uma delas era morena e a outra ruiva. A morena gritava toda vez que ia ataca, o que chamava atenção da fúria e fazia com que ela atacasse ela e não a amiga. Ele suspirou e foi para o lado delas.

– Levanta mais a mão. – ele disse para a ruiva que estava do lado dele. – isso agora invista contra dele. – a menina fez o que ele disse. – Já você não vá assim tão afobada, ela percebe e tente não gritar quando vai atacá-la, a supressa é a melhor coisa que um semideus pode ter.

Percy ainda ficou alguns minutos falando para elas o que deveriam fazer. Ele dava dicas do que ele aprendeu no acampamento meio-sangue. Ele achava legal essa parte em ser o deus dos heróis, ele gostava de dá aula no acampamento. Até que elas derrotaram .

– Se vocês forem para a quinta avenida vão encontra um garoto com um com uma camiseta laranja, escrita Acampamento Meio-Sangue, falei para ele o que aconteceu aqui. Ele ir te ajuda e explicar tudo o que você tem que saber.

O sonho mudou outra vez. Agora ele estava em uma floresta, onde um filhote de dragão estava preso em uma árvore. Ele andou até ele e tirou ele de lá com cuidado. Depois o levou até um riacho e o viu bebe um pouco d’água, depois deu algumas frutas para ele e o levou até seu ninho, onde sua mãe e seus irmãos estavam esperando por ele.

O sonho mudou novamente. Agora ele estava em um galpão. Ele conhecia muito bem aquele galpão. Era onde a sua loirinha estava. Percy passou a chamá-la assim, já que ele sentia uma proteção muito grande crescer toda vez que ela estava perto dele, nem que fosse apenas em seus sonhos. Ela era dele e ninguém podia negar isso. Ele achava. Ele olhou em volta e viu que ela estava deitada ou lado dele dormindo. Ele foi até ela e se agachou ao seu lado. Percy ainda tentava entende por que sonhava com aquela garota. O único motivo que o faz quer dormi sem pensa muito sobre como iria ter que sonhar com semideuses e que de certo modo não iria descansa. Ele passou a mão delicadamente no rosto dela.

– Por que você é tão importante para mim? Por que eu não consigo para de pensa em você?

Ela não respondeu mais ele não se importou. Percy olhou envolta procurando Tyson, seu meio irmão ciclope que cuidava dela para ele. Ele viu que ela estava sozinha, ou seja, Tyson deve ter ido atrás de comida. Percy sabia que o irmão não gostava de deixar ela sozinha, então isso quer dizer que eles estavam sem comida fazia algum tempo e ela estava muito cansada para ir com ele buscar comida. Percy sorriu quando ela sorriu dormindo. Ele adorava o sorriso dela.

Percy já estava case passando a mão no cabelo dela quando viu o leão parado na porta. Mas não qualquer leão.

Aquele era o leão de Nemeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.