Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 17
Capítulo 17- Por Jéssica


Notas iniciais do capítulo

Uma vez eu escrevi uma cena com Dean e Júlia e me perguntaram o que a Jéssica e o Sam haviam feito nesse tempo a sós...... Então, enquanto Dean e Júlia estavam em 2014, Sam e Jéssica estavam fazendo isso aqui:
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/17

Enquanto Dean e Júlia estavam fora:

Ponto de vista da Jéssica:

Depois que Sam recuperou os movimentos ficamos por vários minutos tentando chamar o Castiel, porém não conseguimos nada ( se fosse o Dean chamando ele apareceria no mesmo instante).

-Jéssica, não vai adiantar ficarmos chamando ele.- Sam falou

-é eu sei. -respondi me jogando na cama.

-vem, vamos descer e terminar logo com o caso.-Sam falou me puxando, mas antes que ele conseguisse fazer isso me esquivei fazendo ele cair na cama encima de mim. Sam ficou olhando nos meus olhos e eu o puxei para um beijo. Nós ficávamos perfeitos juntos, seu corpo me preenchia nos lugares certos. Aumentei a velocidade do beijo e ele me puxou para cima me fazendo sentar em seu colo. Ele foi puxando minha blusa e eu me concentrei em tirar sua calça jeans. Depois de um tempo nossas roupas ja estavam espalhadas no chão, nossos corpos ja estavam suados e eu descansava nos braços de Sam. Demônios e anjos podiam estar acabando com o mundo todo naquele exato momento, porém eu me sentia completamente segura ali com Sam.

Me levantei e fui ate minha mala pegando algumas roupas e me trancando no banheiro (eu sabia exatamente o que eu e Sam tínhamos acabado de fazer mas mesmo assim não me sentia a vontade trocando de roupa na frente de homens). Quando sai do banheiro, Sam ja estava vestido, ele me deu um selinho e nós dois saímos do quarto em direção ao impala de Dean. Quando estávamos a alguns metros do quarto, ouvimos um estrondo horrível vindo dele e decidimos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap foi pequeno, pois me sinto insegura em escrever hentai. Não é todo mundo que gosta! Continuo sem muita criatividade e acabei não postando porque tive uma semana de provas!
Não me abandonem!! Amo vocês! Comentem!!
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.