A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/22

Bom, se vocês estão lendo isso já leram o capitulo anterior e sabem que a historia acabou.

Estou escrevendo aqui para agradecer a todos os meus leitores que me apoiaram e ate mesmo os leitores fantasmas, pelo menos vocês leram e participaram do romance da Mel e do Jack. Mas tem algumas pessoas em especial que queria agradecer.

Primeiro quero agradecer ao LilakeLikie que fez meu primeiro comentário e me ajudou quando eu estava começando. Obrigada!

Segundo quero agradecer ao HD Teenatica Rusher Lovatic , SamiaEkatCahill  e WolfBlack que foram os que mais comentaram. Obrigada!

E por ultimo quero agradecer a Chocolatra S2 que comentou, favoritou e recomendou a minha historia. Muito obrigada!

Bem é isso, espero que tenham gostado da minha historia e obrigada por acompanharem.

A outra coisa que eu queria falar é:

Agora vou começar a escrever meu próximo livro, eu ainda não sei o nome, por isso vou pedir a vocês que me ajudem nessa questão.

Minha historia fala de uma garota chamada Tori ( nome victoria) que é certinha e todos e ate ela acham que ela tem uma vida perfeita, mas ao conhecer um bad boy ( que ainda não sei o nome) percebe que sua vida não era tão perfeita assim e que aquela não era ela mesma.

Nesse romance o bad boy ajuda-a a se redescobrir e passar por dificuldades que estão por vir.

Esse romance será um estilo meio louco e cheio de amor, com cenas quentes e etc.

A proposta que venho fazer aqui é que vocês deixem nos comentários ou me mandem uma mensagem com uma ideia de nome para historia e também escolherem o nome do bad boy, estou pensando em Lucas ou Maison ( vcs também podem sugerir outros nomes) e quem sugerir o melhor nome terá a historia dedicada a você. Vocês tem ate segunda-feira (12\\08)  para comentar ou me mandar um mensagem.

Obrigada e me ajudem por favor.

Beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.