A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

A surpresa que eu disse ontem é que esse capitulo é narrado pelo Maison, espero que gostem.
PS: Estou mandando mensagens particular para todos que curtiram ou comentaram minha historia, se quiser receber me avise ou comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/18

Maison:

Quando o Jack foi embora, mamãe foi falar com o papai. Antes eles estavam tendo uma conversa normal, mas assim que desisti de ouvir, eles começaram a brigar, e deu para ouvir tudo do meu quarto.

Papai e mamãe tem brigado muito, não gosto de ver eles brigando, passo a maior parte do tempo no meu quarto isolado esperando a Mel, minha outra mamãe vir me buscar.

Dessa vez a briga era por minhas causa, sempre era. Mamãe achava que eu me sentia triste com eles e papai dizia que eu tava feliz, que era mamãe que estava fazendo chilique, o que é chilique? Não parece coisa boa pelo jeito que o papai falou.

Entrei no quarto e joguei um brinquedo meu pelo quarto que bateu na parede e caiu. Deitei na casa e coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça para tentar abafar os gritos.

Lentamente fui caindo no sono, mas pensava em tudo, na mamãe e no papai, na minha outra mamãe, no Jack, nos meus poderes, em tudo mesmo.

....................

Estava em um jardim, encostado em uma árvore, parecia que eu estava sozinho, mas logo vi meus brinquedos andando e ficando ao meu lado.

Levantei-me e andei um pouco, sempre com meu brinquedos preferidos andando atrás de mim. Logo avistei a Mel ao lado do Jack a alguns passos de mim, comecei a andar ate eles, mas uma voz me fez parar.

–Querido?

Do lado oposto estava mamãe e papai, mamãe estava com os olhos molhados e me chamava.

Eu precisava escolher um dos dois, eu sabia disso, mas quem escolher? Olho para os dois lados, tentando me decidi. Caminho ate mamãe e papai, mas quando estou na metade do caminho olho para trás e vejo minha outra mamãe abraçando o Jack e chorando. Paro.

Volto a olhar para os dois casais, mas não sei quem decidi, agora, minhas duas mamães estão chorando.

Fico pensando, se eu for com mamãe e papai como vai ficar a Mel? E se eu for com minha outra mamãe e o Jack, como vão ficar o papai e a mamãe? Terei que abandonar um deles, sem mais nem menos?

Saio correndo, indo para longe de todos, ouso todos me chamando e olho para tras. Papai, mamãe e Mel estão pedindo para eu voltar, olho pro Jack e o vejo acenar com a cabeça, permitindo-me ir embora.

....................

Acordo assustado, que sonho esquisito! Vejo as horas no relógio e percebo que tenho que me arrumar para a escola.

Alguns minutos depois ouso mamãe me chamando para o café da manhã , desço já pronto e me sento na mesa.

Comemos somente eu e mamãe, papai não estava. Achei estranho e perguntei aonde ele estava, mamãe ficou com os olhos molhados, parecia prestes a chorar.

– Seu pai foi trabalhar mais cedo, querido.

Fico quieto e termino de comer, logo mamãe me leva para a escola se despedindo com um beijinho na minha testa. Mamãe parece triste.

A escola passou rápido, não prestei muita atenção na aula, fiquei pensando no meu sonho e no que eu iria fazer na vida real.

Ao meio dia mamãe veio me buscar, perguntei a ela se podia dormir na casa de um amigo.

–Mas querido, você tem seu encontro com o psicólogo da escola.

– Mas depois eles me levam para a casa do meus amigos, por favor mamãe - digo fazendo biquinho, eu sabia que ela não resistia ao meu biquinho.

–Ta ok filho, mas quando você chegar na casa do seu amigo liga para mim esta bem?

–Ta ok mamãe, obrigada.

Chegamos em casa e eu logo subi para meu quarto para arrumar minha mala.

Coloquei algumas roupas junto com meus produtos de higiene e muitos, muitos brinquedos.

Desço para almoçar, de novo o papai não esta na mesa, mas não ligo muito para isso, estou muito feliz. Depois de comer vou para a sala e passo a tarde vendo Tv, quando vejo as horas percebo que não falta muito para a Mel vir me buscar, e com isso fico esperando ansiosamente dar cinco horas.

Ouso a campainha e subo para meu quarto para pegar a mala, e rapidamente desço todo feliz. A Mel esta na porta conversando com mamãe, mamãe esta perguntando se ela pode me levar para a casa de um amigo depois do encontro, e Mel concorda.

Me despeço da mamãe e vou embora com a Mel, entramos no carro e a mesma já começa a fazer perguntas.

–Que carinha é essa? O que você esta aprontando Maison?

–Mamãe, eu vou dormir na sua casa, não na de um amigo. - a Mel olha diretamente para mim e acho que ela ficou brava - Posso?

– Claro que pode, mas avisa antes, assim eu poderia ter planejado melhor as coisas. Mas relaxa, vamos aproveitar muito a noite.

Antes de pararmos em casa a Mel parou em um supermercado e comprou um monte de coisa gostosa para mim e também compramos um sorvete para comer no caminho.

Chegamos na casa do Jack e perguntei por ele, Mel disse que ele deveria estar dormindo e que já já ele iria acordar.

Fomos para a sala de televisão e jogamos todos os meu brinquedos no chão.

–Vamos nos divertir um pouco fazendo feitiços com os brinquedos e depois vamos fazer coisas serias ta?

Assenti e logo fiz o feitiço para os brinquedos viverem. Eles começaram a se mexer, correr e voar, e eu ria de felicidade. Amava quando os brinquedos podiam se mexer, era magico!

Passamos alguns minutos brincando, mas logo mamãe pediu para eu desfazer o feitiço. Isso demorou mais tempo, achei mais difícil fazer os brinquedos pararem do que viverem, mas depois de um tempo eu consegui.

–Esta bem, agora que brincamos um pouco, vamos fazer algo serio, vamos treinar sua especialidade - com esse frase eu fiquei tenso e acho que a Mel percebeu - Que foi Maison?

–Eu não gosto disso, isso te machuca e você fica com medo de mim - digo emburrado.

–Eu não fico com medo de você querido. E sei que você pode não gostar agora, mas sei que um dia você poderá amar sua especialidade.

– Mas isso machuca as pessoas e você precisa se proteger de mim.

– Maison, isso pode ser difícil agora, mas você precisa treinar para poder usar sua especialidade sem machucar as pessoas e eu não preciso me proteger de você, eu só quero um jeito de poder te ajudar com isso, e o melhor jeito é treinando. Fiz aquele feitiço para você poder treinar comido sem me machucar, entende? - confirmo com a cabeça- Podemos tentar? - confirmo de novo - Esta bem, vamos fazer de um jeito diferente do de ontem. Quero que você toque no meu braço e imagine que meu poder tem uma luz e que minha energia tem outra, feche os olhos e imagine.

Estico minha mão e coloco-a em cima da mão da Mel, fecho os meus olhos e fica tudo escuro, imagino a mamãe na minha frente e penso que ela tem duas cores, uma amarela, que é sua energia e uma azul, que é seu poder.

– Agora finja que pega só o meu poder, e deixe a outra cor para lá. Finja que essa cor flutua ate você e entra no seu corpo.

Fiquei pedindo, implorando para a cor vir para mim, mas ela continuava parada não importava que eu fizesse.

– Não consigo!

–Esta bem, vamos tentar de outra forma. Abra os olho e tempo ver as duas corres em mim. - Faço o que ela pediu - Esta vendo? - confirmo com a cabeça - Quais são as cores?

–Amarelo para sua energia e azul para seu poder.

–Tá ok, você esta indo bem. Agora imagine o cor azul passear pelo meu braço e ir para sua mão.

De novo demora para eu poder controlar a cor, mas logo a vejo fazendo o caminho do braço da Mel ate a minha mão. Logo sinto aquela energia boa passar pelo meu corpo.

–Consegui mamãe, consegui! - digo super animado.

– Ótimo, filho. Junto com meu poder vai minha habilidade junto, isso significa que você conseguira fazer qualquer coisa. Tente algo, lembre-se meu poder é os cinco elementos, terra, ar, agua, fogo e espirito.

Fico pensando em o que fazer, dai me veio uma ideia. Uma linha de agua passa na minhas frente e começa a fazer uma bolha que nos envolve. Fico impressionado, eu consigo respirar na agua, olho para o lado e vejo mamãe sorrindo, mas logo seu sorriso some e a vejo entrar em pânico, ela começa a balançar nossas mãos e faz um gesto pedindo para eu parar. Desmonto a bolha e a vejo inspirar profundamente.

–Mamãe, você esta bem?

– Sim... querido... É que mamãe.... não pode respirar na agua... quando voce esta com os meus poderes - diz, dando pausas para poder respirar.

– Eu fiz algo de errado?

–Não querido, voce esta aprendendo. Um dia voce conseguira pegar só metade do meu poder e ai vamos poder respirar na agua juntos.

–Ah.

Nesse momento o Jack entra na sala e para quando vê que a mesma esta toda molhada.

–O que houve aqui? - pergunta, mais assustado do que com raiva.

–Nada Jack, estávamos treinando - diz para ele e se vira para mim - Maison, voce pode sumir com essa agua toda?

Assento e penso na agua sumindo, algo que logo acontece.

– Ah, Jack, tudo bem se o Maison dormir aqui hoje?

–Não, ele pode dormir no quarto de hospedes, mas a mãe dele sabe?

–É, ele inventou uma historia de que iria dormir na casa do amigo, e que depois do encontro eu o levava para lá.

–Ah, ta ok. É... boa noite querida - diz dando um beijo nela - Boa noite Maison - diz me abraçando.

–Vamos terminar aqui rapidinho e depois vamos para cozinha - o Jack começou a sair - Ah, eu fiz umas compras de comido para mim e para o Maison.

O Jack sai e mamãe se vira para mim.

– Maison, ao longo do tempo em que iremos treinar sua especialidade, vou-lhe ensinar a pegar a energia da pessoa, mas só o suficiente para ela desmaiar, mas você só ira usar isso para defesa. Também vou desenvolver uma ligação entre a gente para que você possa pegar o meu poder mesmo não estando perto de mim, mas você só poderá usar nossa ligação para quando estiver em extremo perigo, tipo em uma briga com outros seres sobrenaturais, ou quando estiver se afogando e não conseguir nadar ou algo parecido. Nunca, nunca mesmo você poderá usar o que isso para brincadeiras, e só para quando estiver em perigo ouviu? - aceno com a cabeça- Perfeito, então vamos comer algo delicioso!

Vamos para cozinha e comemos um pote de sorvete com um monte de besteira em cima. Passamos a tarde inteira brincando juntos, eu e o Jack jogamos uns videogames e depois futebol, algo que eu não gostava muito, mas com ele foi legal. Mamãe ficou fazendo um monte de feitiços e me prometeu ensinar todos depois.

Logo já era sete horas da noite e eu precisei ligar para minha outra mamãe.

– Oi, mamãe, acabei de chegar na casa do meu amigo- disse ao telefone.

–Ah queria se divirta, e qualquer coisa me liga. Amanhã depois do almoço vou te buscar esta bem.

–Ah mamãe, a mãe do meu amigo disse que amanhã me leva para casa, mas ela disse que só poderia me levar as duas, pode ser?

–Não sei não filho.

–Por favor mamãe.

–Ta bom, mas me liga, me informe se qualquer coisa acontecer.

–Ta ok mamãe, beijos

– Tchau filhos, tenha uma boa noite.

Desligo o telefone e aviso para a Mel o que combinei com minha mamãe.

Aproveitamos a noite fazendo um monte de coisas divertidas e quando deu nove horas minha mamãe de verdade me levou para cama.

O quarto era enorme, tinha um banheiro e uma cama igual a dos papais, enorme.

Tomei banho, coloquei o pijama e me deitei na cama. A Mel estava me esperando, deitou ao meu lado e eu a abracei. Ela ficou fazendo cafune e cantando uma musica em uma língua esquisita.

–Mamãe, que musica é essa?

– Ah querido, é uma musica antiga dos Maias, fala sobre o amor e a família, minha mãe cantava ela para mim quando eu tinha a sua idade. Gostou?

–Sim, canta mais mamãe!

Ela voltou a cantar e a musica era mesmo boa, apesar de eu não entender o que ela falava, a musica parecia cheia de amor e carinho e deva uma sensação de segurança. Logo eu estava quase dormindo, mas antes precisava dizer algo para a Mel.

–Mamãe, eu te amo - sussurro.

Antes de fechar os olhos e dormir, vejo-a sorrir e dizer que também me ama. Sorrio com isso e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Venho dizer-lhe que a historia esta quase acabando, mas espero que estejam gostando e que amem o final.
Campanha de comente e deixe uma escritora feliz. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.