Trust Me escrita por Mimizuku


Capítulo 1
Capítulo 01 — Natsu?


Notas iniciais do capítulo

Não sou a melhor escritora do Mundo, e nunca chegarei a ser, mas a minha imaginação é ilimitada, então terá várias surpresas para os leitores :3 Capítulo curtinho para começo, vai aumentando a cada cap mais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385288/chapter/1

“— Lucy, você promete que nunca irá me deixar? — disse Natsu segurando minhas mãos firmemente. — Não importa o que aconteça, mesmo se nós formos separados por trabalho, família, saúde... Você tem que prometer que nunca irá deixar o meu espaço no seu coração desaparecer!”


Mas é claro, Natsu. — respondi sorrindo, por sua expressão, tinha aliviado um pouco o peso que ele carregava. — Mas, você tem que prometer que também não me deixará, certo?”




Sim, eu prometo. — Natsu passou sua mão pelo meu rosto, e lentamente juntou nossos lábios. — Eu nunca irei te deixar.”





Mentiroso.




Você é um grande mentiroso, Natsu. Mesmo tendo feito aquela promessa, você me deixou. Eu te odeio... Por sua culpa, minha vida está uma bagunça.



Meu nome é Lucy Heartfilia, há menos de três meses meu namorado — Natsu Dragneel — morreu. “Ele sofreu um acidente de carro”, é nisso que eu queria acreditar, mas eu sei a verdade. Eu sei de tudo, Natsu, não adianta tentar me enganar.




Eu sei que você estava me traindo com Yukino Aguria, sei que você cometeu suicídio, sei que você nunca me amou de verdade e queria apenas sexo, sei que você fez tudo àquilo para prejudicar meu pai e meus amigos... Você é o pior.





A chuva lá fora me alertou para voltar ao Mundo, e foi isso que eu (in)felizmente fiz. No momento, eu estava deitada em minha espaçosa cama, vestindo apenas um pijama de bolinhas.





Movi minha mão lentamente até o travesseiro e peguei meu celular, ligando para o papai. Tocou duas vezes, depois ele atendeu e disse rouco: — Alô? O que foi, Lucy?





— Papai... — as lágrimas insistiam em traçar meu rosto. Levantei-me em um pulo e tossi várias vezes até que minha voz voltasse ao normal. — Papai, posso voltar a morar com o senhor...? — arrisquei.





— HÃ?! O que é isso tão de repente, Lucy? — gritou ele do outro lado da linha, enquanto um barulho de carro e música tomava conta do local onde papai estava. — Você está bem mesmo? Eu ouvi que seu namoradinho morreu faz uns meses aí, mas não fique tão deprimida, logo arranja outro! Olha, eu não estou com muitas contas, então se isso for te deixar melhor eu o faço. Quanto você quer de dinheiro? Fale logo, eu estou ocupado!





Como assim? Arranjar outro rapidamente? Ele não entende! Natsu era único, papai é tão idiota. Já era de se esperar uma reação dele assim, mas não imaginava que suas palavras iriam me machucar tanto.





— Alô? Lucy, alô? Ainda está aí??





— Não preciso de dinheiro, obrigado, papai. — desliguei enquanto ele falava. Larguei o celular em cima da cama e cai de joelhos no chão, apoiando o rosto em cima do travesseiro.





Eu sou tão nojenta... Cheguei ao ponto de chamar o papai de idiota, recusei todos os convites de Erza e Levy para sair, estou trancada nesse quarto durante as férias, a única coisa que eu faço é comer, dormir e escrever cartas de perdão.





Eu tenho em mente fazer isso há vários dias, não sei se ele irá me perdoar por tudo que eu pensei e disse, mas só me resta tentar. Em minutos terminei de escrever – sem contar às partes que parei para chorar e quando apaguei tudo e escrevi novamente –, e o enviei o email. É idiotice, mas pelo menos terei me desculpado, embora ele não possa nem ler isso.





=======================================




De: Lu.heart767@hotmail.com


Enviada: quarta-feira, 3 de Julho de 2013

Para: DragonS.natsu@hotmail.com

=======================================


Natsu... Me perdoe por tudo que eu fiz, disse e pensei, que o ofendeu. Tenho certeza que não era o que eu realmente queria, afinal, eu nunca quis o deixar triste. Eu te amava mais do que tudo, mas agora... Não. Você se lembra, Natsu? Da nossa promessa, você prometeu que nunca iria me deixar. A primeira vez que nos beijamos, você disse que iria me proteger de tudo e de todos. Eu não acredito mais nisso. Desculpa, mas a realidade é assim. Você me feriu, então eu farei de tudo para o ferir também.



___________________________________________


Pronto. Assim, pelo menos, estou um pouco aliviada.

Poucos minutos depois, eu recebi uma resposta...


=======================================



De: DragonS.natsu@hotmail.com


Enviada: quarta-feira, 3 de Julho de 2013

Para: Lu.heart767@hotmail.com

=======================================


Sinto muito. Sei que você deve estar me odiando muito agora, mas saiba, Lucy: Eu te amo.



___________________________________________



... Era de Natsu.




*Opening*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? [insira um emoticon super fofo que vai fazer você babar aqui]