Passionné escrita por Anitha Tunner


Capítulo 5
Continue Sonhando


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como disse em The New Bella, voltei com muitos capitulos, emoções, personagens, e etc. Obrigado e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385260/chapter/5

Continue Sonhando

 Abri os olhos lentamente, sentindo eles ainda pesados, então tomei coragem e os abri, fitando o teto do meu quarto, espera, eu estava no meu quarto? Me sentei olhando para os lados, eu realmente estava em casa. Suspirei, teria tudo sido um sonho?

 Tirei os pés do colchão, os colocando no chão, e suspirando.

 -Foi um sonho Isabella- disse para mim mesma, e me levantei sem animo, indo mecanicamente até o chuveiro, tomando um banho rápido e me vestindo como sempre.

 Desci as escadas, encontrado a casa totalmente silenciosa e solitária, caminhei lentamente até a cozinha, encontrando os mesmo armários amarelos de sempre, encardidos e mal tratados.

 Suspirei ainda sem animo, e encontrando á mesa um bilhete de Charlie.

   Bella,

 Espero que esteja melhor do que ontem. Fique em casa, não vá a escola hoje, seu dia deve ter sido cansativo ontem. Meu assustou ontem.

 Quando chegar em casa, teremos que conversar moça;

Charlie

 Não havia sido um sonho? Talvez se tivesse dado o susto, teria sido passar a noite na casa de Kelly, ou a casa de Judith, ou a casa de Jack. Ah, Jack, com seus encantadores olhos azuis que não saiam de minha cabeça, mesmo que o tenha visto uma única vez, eles foram tão hipnotizantes e tão impossíveis de serem esquecidos, mas se isso havia acontecido, Edward havia me largado, e eu estava sem Edward, o meu Edward.

 Meus joelhos fraquejaram, e senti meu corpo ceder para baixo, sem dar o mínimo para o impacto doloroso que dera no chão frio, enquanto meus olhos lacrimejaram, e meu coração se afundava-se em uma dor incontrolável, o buraco se formava em meu peito, e um soluço saia de meus  lábios.

 Trazendo á tona as ultimas lembranças de Edward.

 “-Não! Tem a ver com a minha alma, não é? – eu gritava, furiosa, as palavras saindo de mim numa explosão. De algum modo, ainda parecia uma suplica – Carlisle me falou disso, e eu não me importo, Edward. Não me importo! Você pode ter minha alma. Não a quero sem você… Ela já é sua!”

 “Ele respirou fundo e por um longo momento encarou o chão, sem ver. Sua boca se retorceu um pouco. Quando enfim ele se voltou para mim, seus olhos estavam diferentes, mais duros – como se fosse o ouro líquido tivesse solidificado.”

 “-Bella, não quero que você venha comigo- Ele pronunciou as palavras de modo lento e preciso, os olhos frios em meu rosto, observando-me absorver o que ele realmente estava dizendo.”

 “Houve uma pausa enquanto repetia eu repetia as palavras em minha cabeça algumas vezes , procurando seu verdadeiro significado.”

 “-Você…  não…  me quer?-experimentei dizer, confusa pelo modo como as palavras soavam, colocadas nessa ordem.”

 “-Não.”

Meu peito rachou, e ardeu, enquanto meus olhos chegavam ao ponto de doerem de tantas lagrimas que já haviam caído deles, e o ar me faltava, me fazendo deitar no chão gelado, me encolhendo em minha própria camada.

 (…)

-Ok pai…-apenas concordei com seu sermão enquanto me levantava do sofá, e caminhava até meu quarto, fechando a porta, e me deitando, puxando a coberta, e sentindo meu corpo relaxar enquanto se esquentava com o calor da coberta.

 E minha mente se preencher com lembranças de Edward, mas, se preenchia tanto com os olhos de Jack, tão azuis, tão lindos… Tão mal humorados! Mas tão doces ao mesmo tempo, tão misteriosos […].

 Tudo está tão confuso. Eu lembrava-me de Edward, e meu coração doía, ardia, e quebrava-se em cacos. Lembrava-me de seus beijos sempre tão cuidadosos e gentis, de seu abraço frio, mas que se tornava tão caloroso quando estava em volta de seus braços, de seu sorriso torto… Ah, seu sorriso torto que sempre me fizera tremer os joelhos e o coração palpitar erraticamente.

 Mas, eu também pensava na estranha noite que passara ontem ao lado de Kelly, alguns momentos com Erika e poucas palavras com Jack e seus olhos extremamente hipnóticos e inesquecíveis, mesmo com um contato visual de duas vezes, sim. E de como, eu vim para, afinal, depois da história de Erika e Carlisle, me lembro apenas de algumas outras palavras com Kelly, e eu apaguei, totalmente, e agora, segundos atrás, havia me confrontado com Charlie que dissera apenas : Você teve sorte de sua amiga lhe trazer, e pedir para lhe livrar de um castigo mais longo.

 Logo após dizer que uma garota morena, alta e esbelta, havia me trazido, e que a minha pessoa estava parecendo bêbada, então, a única opção que me resta é: Kelly havia me dado um boa noite Cinderela e me trazido para casa grogue ?

 Mas não fechava, sabe, acredito que ninguém faça isso, isso acontece apenas naquelas novelas mexicanas, aquelas novelinhas curtas e baratas, que passam dez vezes na televisão em um ano, apenas em horários diferenciados.

 Realmente, eu estava em um conflito interno. Minha mente não conseguia focalizar nada corretamente. Em um segundo eu pensava em Edward, e a dor que me causa agora. E em outro segundo, pensava na noite de ontem, em Jack, em Kelly, Erika, os seus animais de grande porte, de tudo, e para piorar a situação, eu queria bater em mim mesma, com todas as forças e saber porque eu estava pensando naquela maldito Jack, eu não o conheço, mas seus olhos não saem de minha cabeça!

 E repentinamente, os pensamentos voltam para Edward, e depois para Jack, o estranho inesquecível e finalmente, meu travesseiro começa á ficar úmido, enquanto eu percebia que chorava á mais de dez minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Comentem.
Beijos da Sophie.