We Can't Back Down escrita por Ninna Leite


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aproveitei que já tinha o capítulo pronto eu vou postar logo hoje, não sei se amanhar vou ter tempo então.....
DEIXEM REVIEWS OKAY? aí vocês respondem OKAY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385221/chapter/7

Finalmente nosso primeiro dia de sorte chegou e o nosso professor Max faltou pela primeira vez e, se o universo quiser conspirar ao nosso favor mais vezes, que ele falte muito mais. Nós fizemos o mais óbvio possível, compramos umas pizzas e fomos encontrar a Cana para tentar animá-la um pouquinho mas não foi nem um pouco agradável a cena que encontramos quando chegamos lá. Era para ser apenas um grupo de amigos engordando juntos, comemorando a falta de um professor e um pouco de felicidade no começo do ano.

Assim que chegamos vimos a Cana e o Loke se agarrando semi nus. O que deu na cabeça dela para mudar de idéia tão rápido em relação a uma pessoa, ah já sei, cachaça. Nós esperamos menos de um minuto até eles notarem a nossa presença.

– O que vocês estão fazendo aqui? - Loke já tinha colocado uma calça.

– O Max faltou. Nós pensamos que os dois estariam andando deprimidos por ai mas vejo que nos enganamos. - Falei meio constrangida com a situação.

– Cana nós já sabemos que você não se da valor, nenhuma mulher se prestaria a isso depois do que ele te fez. Mas não temos nada com isso, vamos embora. - Disse Jellal

– Qual é o problema de vocês? Eu não devo satisfações a nenhum de vocês! Me deixem em paz. - Disse Cana se levantando.

Nós fomos embora e, mais uma vez, nossos planos foram para o buraco. Será que nunca vamos conseguir fazer nada direito? Qual é o problema com a Cana? Acaba com o garoto nas frente de todos e agora isso?

Ficamos fazendo hora pelo Campus até dar tempo do Loke ir embora e voltamos ao quarto. Assim que chegamos vimos que Cana estava dormindo.

– Erza, para de fazer barulho porra, ela está dormindo. - Eu gritei com a Erza que não consegue ficar um minuto sem fazer barulho.

– Caralho quem está gritando é você. Vai acordar ela.

–Calem a boca. - Disse Mira.

– Vocês já me acordaram. Agora falem baixo se vocês amam a minha cabeça.

– Cana você tem que parar de beber.

– Eu sei disso. - Ela se sentou no sofá e começou a chorar.

– Cana por favor, o que está acontecendo. Eu sei que está acontecendo algo e você não está confiando na gente. - Eu disse com um olhar preocupado.

– Eu... eu não quero falar sobre isso agora. Eu só preciso de vocês aqui comigo. - Dito isso voltou a chorar, e chorar e chorar, e tudo que fizemos foi esperar.

Nós ficamos juntas por mais um tempo até algum bater na porta. A pessoa que eu menos esperava apareceu, Hibiki. Ele pediu para conversamos a sós e juro que quando sai do quarto vi minhas amigas trocando olhares maliciosos. Eu sinto falta dele de vez em quando, ele foi o único homem que me confortava quando eu precisava e o único que eu realmente amei. Nós paramos na sala principal do dormitório feminino.

Nós ficamos conversando por bastante tempo, de acordo com ele, botando o papo em dia. Víamos as pessoas se cansarem e irem descansar em seus quartos nos deixando quase sozinhos. Olho para o relógio perto da televisão e vejo que já são nove e quarenta, umas das coisas que eu mais odeio nesse internato é o nosso horário de recolher, as dez horas todos devem estar em seus dormitórios e vem um bando de inspetores idiotas para ver se todos estão na cama. Ele finalmente chega ao ponto que eu tinha certeza que iria chegar.

– Sabe Lucy, eu realmente sinto sua falta. Topa fazer alguma coisa amanhã depois da aula? - Perguntou segurando em minha mão. Uma coisa que eu não posso negar é o jeito encantador que esse garoto tem.

– Hibiki nós não temos mais nada, se lembra.

– Infelizmente Lucy. Mas claro que eu sempre quis manter contato com você.Disse ele com aquele sorriso colgate perfeito. - Então vamos? Só para relembrar os velhos tempos.

– Então ta. Combinado. Até amanha.

Me despedi dele com um sorriso no rosto. Claro que eu queria relembrar os velhos tempos, o ano que eu estive com o Hibiki foi o melhor da minha vida até agora e sempre achei que ele seria o homem da minha vida, mas quando terminamos tive um pensamento contrário. Será que este é apenas o destino nos dando mais uma chance e no futuro eu terei uma baita história de amor para contar para os meus filhos? Talvez ele seja o meu amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can't Back Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.