We Can't Back Down escrita por Ninna Leite


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno mas tá valendo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385221/chapter/6

Juvia ficou conversando com o Gray enquanto eu, Erza e Mira fomos procurar pela Cana no nosso quarto e nos deparamos com uma cena que não se repetia há muito tempo. O quarto estava repleto de garrafas de diversas bebidas vazias, e a Cana estava chorando como nunca. Aí você se pergunta, como elas conseguem bebidas alcoólicas dentro de um internato, mas há muito tempo já descobri que Cana e Erza têm suas fontes.

Tudo bem, o Loke transou com ela, um dia depois ele terminou e contou para todos como ela foi fácil. Mas isso já faz um ano e não acredito que apenas essa lembrança a fez desmoronar. Eu tenho certeza que há algo que nós não sabemos.

–Cana está tudo bem, nós estamos aqui com você. - Mira sentou-se ao seu lado a envolvendo em um abraço, o que só a fez chorar mais.

– É maninha não se preocupe, nós somos suas amigas, confie na gente. Nos diga o que aconteceu. - Eu disse, mas nada adiantava, ela apenas chorava desesperadamente.

Nós ficamos uns vinte minutos apenas sentadas ao seu redor a ouvindo chorar. Erza foi recolher as garrafas que estavam no chão quando a morena adormeceu. Nós três ficamos sentadas no sofá assistindo um programa na televisão apenas esperando a hora passar.

– Eu realmente acho que a Cana precisa parar de beber desse jeito. Será que ela não percebe que isso só a faz mal?- Disse Erza num tom preocupado. Eu também me preocupo mas ela nunca escuta. A Cana sempre foi a mais irresponsável entre nós, e, talvez entre todos que eu conheça.

Nós tivemos que a deixar dormindo no quarto ao nos lembrar que faltavam vinte minutos para a próxima aula. Encontramos todos no mesmo lugar que estávamos antes de os deixar. O Gray, assim que nos viu, perguntou como estava a Cana, e eu perguntei por que ele queria saber, mas perguntei mesmo só para ele desistir e mudar de assunto, não esperava que ele fosse começar um discurso sobre como ele e a Cana eram melhores amigos na infância e ele se preocupa com ela e um bando de coisas que eu fiquei com preguiça de ouvir e apenas assentia com a cabeça.

Ele veio falando sobre isso até a sala de aula e continuou e quando viu que ninguém estava dando atenção ele gritou um foda-se e saiu da sala.

– Mas o que está acontecendo aqui?- Perguntou Macao chegando ao mesmo tempo que o Gray estava saindo. - Como é possível três alunos estarem ausentes se vocês vivem aqui, é impossível todos estarem doentes. Eu desisto de tentar entender vocês.

– Ei Erza, pergunta para o Jellal onde está o Loke. - Eu só tinha percebido agora que ele também não estava presente.

– Ele deve ter ido atrás da Cana para comer ela. Desculpa Erza mas a sua amiga é uma vadia.

Depois disso só se conseguia ouvir uma discussão entre a Erza e o Jellal, a Lisanna e suas amiguinhas rindo e insultando a minha amiga também, então eu a Mira e a Juvia fomos colocar aquelas piranhas no lugar delas e de repente todos estavam discutindo com um Macao nos encarando com o desespero estampado no rosto. Resultado final: o diretor na nossa sala nos dando lição de moral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can't Back Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.